1. Spirit Fanfics >
  2. O guerreiro e o Herói >
  3. O herói e a proteção

História O guerreiro e o Herói - O herói e a proteção


Escrita por: Kori

Capítulo 8 - O herói e a proteção


Logo que amanheceu, Midoriya desceu as escadas e encontrou-se com Aizawa na sala.

— Você precisa descansar. — O professor falou. — Não se preocupe, estamos trabalhando para conseguir uma forma de fazer contato com seus colegas.

— Sabem onde eles estão?

Aizawa suspirou e Midoriya não o deixou em paz até que ele desse mais alguma notícia. Eles foram até a cozinha, então o sensei preparou um café, oferecendo uma xícara para Midoriya e informando que o leite estava na geladeira.

— O parque tecnológico de Sabatai entrou em contato com a gente imediatamente. Ao que parece aquele clarão que vocês viram é um portal. A máquina estava tentando canalizar os poderes de um civil que não teve sua identidade revelada.

— Um portal? — Midoriya sentou-se na cadeira. — E para onde é esse portal?

Aizawa sentou-se também, ele estava sério, os olhos amolecidos devido ao sono. Sua expressão era de cansaço. Contudo, Izuku não conseguiria esperar até o dia amanhecer para conseguir mais informações.

— Esse é um assunto confidencial. — Ele revelou, mas continuou falando, antes que o jovem herói ficasse desanimado. — Contudo, eu sei que você vai se meter em algum problema se eu não compartilhar alguma informação.

Midoriya sorriu sem graça, mas não conseguia deixar de evitar aquele traço de sua personalidade.

— Eu prometo que se me contar o que está acontecendo, irei fazer de tudo para amenizar os problemas.

— Claro, eu sei que vai. — Aizawa bebeu um gole do café. — Esse civil, ele tem esse poder de criar portais desde que nasceu, foi manifestado logo quando era um bebê. Desde então os pais temeram muito por sua segurança, pois encontraram um filhote de dragão dentro do berço. O governo então decidiu intervir na situação, cuidando da criança. Os pais não tiveram uma alternativa, eles não tinham dinheiro para enviá-lo para alguma escola especial desde aquela idade.

— Que pena, mas eles conseguiram manter contato?

— Não tenho detalhes sobre isso. Eles me informaram que, aos quinze anos, ele foi sugado por um portal, retornando somente depois de vinte anos, com uma mulher e com um bebê nos braços. Estavam fugindo de algum tipo de ataque em seu mundo. Ele usava roupas como as do guerreiro que apareceu, por isso acreditam que possam ser mesmo do mesmo mundo.

Midoriya não sabia como reagir aquela informação.

— O que mais aconteceu, sensei? O bebê está bem?

— Isso aconteceu há vinte e dois anos. O governo queria fazer testes em todos eles, então esse homem tentou fugir novamente. Ele criou um portal e enviou a mulher e o filho de volta para o mundo deles, para protegê-los, ele decidiu impedir que tivessem acesso ao portal... — Aizawa suspirou novamente, passando a mão nos cabelos, suas olheiras eram grandes e ele aparentava mais cansaço do que nunca.

— Sensei, o que aconteceu? — Midoriya perguntou aflito.

— Ele se jogou do prédio. — Aizawa respondeu, depois de jogar os cabelos para trás com suas mãos. — Ficou em coma por todos esses anos, despertando apenas nesse ano. Por isso a máquina, para tentar aprimorar o poder dele.

Izuku bateu as mãos fechadas em punho sobre a mesa.

— E aquele espectro que eu vi? Katsuki lutava com ele.

— Isso nós não sabemos, somente ele poderá dizer o que é. — Aizawa se levantou e lavou a xícara de café, deixando no descanso da pia. — Hoje mesmo Candance virá aqui para levar Katsuki para ajudá-lo a falar nosso idioma, assim saberemos mais detalhes.

— Não! — Midoriya levantou-se, foi justamente o momento em que os colegas desceram para tomar o café da manhã. — Me desculpe, mas ela é funcionária do governo, não é? Eu não vou deixá-la levar o Katsuki. — Disse, com um tom de voz sério.


Notas Finais


Quando o Midoriya fica nervoso eu imagino um coelhinho todo bravo HUAUHAHUHAUHU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...