História O guia - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Diane, King, Personagens Originais
Tags Cap Único, Kiane, Nanatsu No Taizai, Nigthwolf, Nova Geração, Thor
Visualizações 25
Palavras 1.299
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eron:espero que gostem desse Cap único que fiz,alias qualquer dúvida perguntem nos comentários,tenho bastante tempo kkkkk.

Capítulo 1 - A terra sagrada (prólogo)


Fanfic / Fanfiction O guia - Capítulo 1 - A terra sagrada (prólogo)

EM UMA TRIPO INDÍGENA LONGE DO PAÍS DOS GIGANTES......................................

A história que irei contar irá se passar após 13 anos da longa luta dos clãs,aliados e inimigos lutando entre si para salvar e perder algo.......o rei demônio foi derrotado pelos pecados capitais e claro a paz parecia estar acima do Reino dos reinos.......perto da grande pedra da terra de megadozer,vivia uma cidade indígena onde abitava um novo povo de seguidores religiosos à uma pessoa dado o nome de "grande mãe",eles aceitavam que ela trazia paz e armonia para aquela tripo,eles viviam em paz por esses 13 anos sem confusões em seu caminho,vivia um jovem rapaz daquele vilarejo que sempre reijetava aquela "divindade" que tanto sua família falava,mas todos aceitavam que ele fosse "ateu" em meio a eles,eram pacíficos demais,tudo foi indo e vindo até uma certa noite que o garoto resolveu sair da tripo para dar uma volta pela região não abidada pelo seu povo,ele foi observando aquela pedra enorme acima dele olhando as paredes cheias de Barracos e como sua curiosidade era enorme ele resolveu entrar na terra abadonada pelos gigantes a anos atrás.

O nome do garoto era "silver" um jovem rapaz de cabelos pretos e olhos vermelhos,as roupas eram rasgadas assim como sua tripo mas para eles era comum esse tipo de roupa,após ele entrar naquele gigantesco lugar ele observava alguns ossos mortais de seres que morreram naquele lugar e sentiu medo mas sabia que fazia tempo quando isso aconteceu com eles.

Após um tempo caminhando ele se deparou com um corpo maior do que qualquer outro que tenha visto daquele lugar.

Silver:o que!?-disse após ver os ossos serem verdes e notou que era o gigante dolor que estava sentado morto,os pecados levaram os corpos de seus amigos até os lugares que crescerão e viveram nas suas vidas passadas......após ele andar até o cadáver ele sentiu um tremor e olhou pra trás não vendo nada mas logo sentiu mais um tremor e correu até a saída com medo e estava suado após ver a luz da lua,mas não notou um uivo vindo de fora,após sair da caverna ele arregalou seus olhos.

Silver:não.......NAOOOOO!!!-diz vila estava ardendo em chamas,era um grupo de bandidos botando fogo nas tendas e o garoto via tudo com medo e raiva,sem escolha e completamente dominado pela sua ira,ele partiu até eles querendo ajudar,após uma corrida ele empurrou um dos homems atraindo a atenção dos bandidos para ele todos riram da ação dele e com medo o garoto começou a chorar.

Lider:VOCÊ AI!!!!!-Disse atacando uma tocha no homem que o silver empurrou queimando ele.

Lider:NINGUÉM DESAPONTA OS MATOTA COM AMEAÇAS!!!!!-disse com sua tripo tentando se defender mas eram muitos e tinha armas de fogo mágicas e a maioria tinha poderes.

Silver:p-pessoal!?-diz indefeso olhando todos lutarem uns contra os outros,até que ele resolveu morder sua mão tirando um pouco de sanque para ter adrenalina no corpo e correu em direção a um deles tentando lutar tabem,por trás ele segurou um dos bandidos e tentou sufocar com seus braços mas sabia que era inútil e claro o mais velho jogou o menino contra um dos muros da fila fazendo ele ficar machucado no meio da luta.

Bandido:oooohhhh era pra eu estar morto com isso?-riu do garoto mas logo o menino tirou uma arco do meio do muro e atirou na testa do homem o matando na hora.

Silver:P-PELOS MATOTA!!!!-atirou nos homens que ameaçavam seu lar e claro acertou alguns mas não era o suficiente,ambos morriam de cada lado,não tinha um breve resultado até agora,silver era o único parado vendo todos caírem e ficou chocado vendo membros do seu lar morrerem nas mãos de selvagens como eles.

Bandidos:MORTE AOS TOLOS!!!!-todos os homens voaram para o céu fazendo o restante do clã ficar assustados acima deles os homems faziam uma espécie de círculo mágico dando como altura total da vila onde estavam sem deixar eles saírem,silver aterrorizado viu aquele mesmo círculo soltar fogo em direção dos matota queimando e matando cada um,em meio ao fogo ele estava parado olhou mais uma vez ao céu e soltou seu arco vendo uma daquelas bolas de fogo ir em sua frente e o mesmo estava sem fe......era seu fim definitivo naquele momento.

Silver:........me.....desculpa....-diz chorando vendo algo cobrir sua visão após levantar um pouco seus olhos ele entrou em pânico vendo o líder que era seu avô na sua frente sendo atingindo pela rajada de fogo que estava travada em seu neto,silver ficou chocado e bem apavorado quando o corpo daquele velho caiu em cima do seu corpo,ele estava abraçando seu neto com força enquanto ouviam os seus parentes morrerem,após um tempo os bandidos desceram do seu vendo os corpos e rindo da situação que deixaram todos.

Bandido:o chefe vai adorar ter megadozer so pra ele hehe-diz um dos homems indo ate o lar dos gigantes ao lado da tripo.

Bandido3:pode crer,o rei vai ficar orgulhoso da gente!!!!.

Silver:r-rei!?-disse vendo os homens irem embora sem notar o garoto vivo,silver tentou ajudar seu avo mas viu um buraco enorme em seu peito vendo o resultado daquela magia que o atingiu.

Lider:v-viva.....filho.....-sussurou deixando todo o legado dos matota nas mãos desse garoto que tanto amou e cuidou em toda a sua vida.

O menino ficava furioso e com medo,com dor e tremendo,todas aquelas sensações tudo era para ele sentir,sua casa,sua família,seu pai......estavam mortos tudo estava morto,o menino após passar horas refletindo vendo todos aqueles corpos decidiu dar tudo de si,ele pegou cada corpo e junto deixando seu avo no topo daquele Monte de corpos e tentou fazer fogo com duas pedras e claro no meio da noite aquilo virou uma grande fogueira,ele via as Almas de seus amigos e famílias saindo das fumaças indo e vindo em direção à uma nova vida de paz em seus corações.

Silver:adeus..........me perdoe grande mãe-após mencionar a grande divindade que aquela tripo reverenciava,uma forte luz Verde apareceu dando uma forma de lobo a sua frente.

Grande mãe:um mundo tem armas e guerras silver.......sua família e os matota estão mortos e você é o único que ainda resta nesse lugar sagrado.

Silver:g-grande mãe!?-dizia incrédulo ao ver aquela "deusa" que sua tripo admirava a tantos anos.

Grande:gostaria de viver? *o garoto olhou de olhos bem abertos* seu avô foi um ótimo homem que cumpriu seu dever como líder da tripo......seja o que ele tentou ser durante 20 anos silver-partes do corpo dela estavam indo ate o corpo daquele indígena adolescente dando roupas sagradas e manchas vermelhas ao longo de seu corpo.

Grande mãe:vaque pelo mundo em busca de um propósito sagrado somente seu,um destino melhor espera para você nigthwolf-apos isso a grande mãe voou pelos ceus ruivando enquanto ficava invisível ao olhar do garoto.

O garoto olhou para os corpos de seus familiares e encostou sua testa na terra e revereciou.

Silver:obrigado grande mãe-diz deixando o seu lar indo ate algum lugar onde poderia ser aceito.

DENTRO DO CASTELO DE MEGADOZER.

Bandidos:CHEFE ESPE...!!!!-aquele homem foi morto após sua espinha ter sido arrancada de sua cabeça e ser jogada para longe.

???:não seja infantil rei thor-diz para o jovem loiro com raiva dos homens.

Thor:os matota sabiam onde estava a localização da grande mãe!!!!,seus idiotas miseráveis!!!!!.

???:aff não seja infantil!,não temos tempo a perder com vermes como esse.

Thor:......*olhou para eles* vão atras da última peça e espero que façam isso direito!!.

Todos correram até seu próximo destino.

???:o que estamos atrás mesmo?.

Thor:poder.....so isso me interressa agora,não aceito loki sendo digno daquele martelo,o único jeito de mim ser rei de verdade é erguer aquela arma!!!!.

???:como deseja ser rei não devia...eliminar o atual tabem?.

Thor:meu pai pode esperar,temos pelo menos alguns meses até eu ter minha revange.

CONTINUA NA PRÓXIMA SÉRIE FANFIC.


Notas Finais


Eron:espero que tenham gostado dessa história de superação do silver,qualquer pergunta eu respondo agora kkkkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...