1. Spirit Fanfics >
  2. O Hacker (VHope) >
  3. Cap. 4 - Bulgogi e Daifuku

História O Hacker (VHope) - Capítulo 4


Escrita por: e Suga-Jikook


Capítulo 4 - Cap. 4 - Bulgogi e Daifuku


Fanfic / Fanfiction O Hacker (VHope) - Capítulo 4 - Cap. 4 - Bulgogi e Daifuku

Depois de fazer as coisas da faculdade e de estudar coreano, boto uma musica e cozinho algumas coisas pra comer. Acho que vou levar pro meu vizinho, como forma de agradecer por ter me emprestado a panela, prato e hashi.

Procuro alguma receita de comida na internet e acho uma coisa chamada "Takoyaki". Pelas fotos, parecem apetitosos e saborosos. Leio o que vai e confiro se tenho tudo em casa. Fico triste  por ter quase tudo, exceto a carne de polvo. Procuro outra receita e acho dois. Daifuku e Bulgogi. Vejo se tenho tudo que preciso e finalmente tenho! Começo a fazer e algumas vezes lia a receita, já que nunca fiz. É meio trabalhoso. mas parece bom

Bulgogi é a carne bovina, fatiada, marinada em temperos, como alho, molho de soja e gengibre, e grelhada. É uma ótima janta! E de sobremesa tem Daifuku. Daifuki é mochi recheado com algo doce. 

Termino de fazer tudo por volta das 19:30. Boto as coisas em alguns pratos bonitinhos e tiro foto. Separo alguns e vou até meu vizinho. Tenho que descobrir o nome dele.

Subo as escadas da sua casa e toco a campainha com o cutuvelo. Nada. Toco de novo e um tempinho depois ele abre a porta. Pela primeira vez o vejo sem capuz dentro de casa. Botei um sorriso no meu rosto pra causar uma boa impressão.

TH: Fiz muita comida apenas pra mim. Então trouxe pra você, como forma de agradecer por ontem. Antiontem? - Semisserro os olhos e inclino a cabeça levemente pro lado fazendo cara de pensativa. Ele apenas levanta uma das sobrancelhas quieto, enquanto me encara.

Podia ver bem melhor seu rosto agora. Ele era como um bolinho fofinho que você não quer comer e sim deixar guardado num potinho protegendo do mundo. Ele tinha as bochechas um pouco gordinhas, mas não deixava de ser magro. Como ele não fala nada, viro de costas e entro na casa dele empurrando um pouco ele enquanto cuido pra não bater os pratos e derrubar no chão.

Depois de passar por ele observo a casa.  Estava com pouca iluminação, mas é possivel ver tudo. Vejo uma mesinha na sala e vou até lá e boto os pratos na mesa. Olho pra ele. Ele ainda estava na porta com ela aberta, me olhando indignado e com a boca entreaberta e era possivel ver um pouquinho dos seus dentes. Ele estava muito fofo assim. Como se seus olhos estivesse levemente perdidos. Ele é bem atraente. Pego um dos Daifuku e vou até ele.

Ele observa todos os meus movimentos, o mais mínimo movimento que eu faço. Boto o doce na sua boca e ele mastiga. Suas bochechas estavam cheinhas por causa do doce. Fico olhando ele comer, olhando sua reação. Será que ta bom? Ele não faz muita expressão enquanto come. Olho pra metade do Daifuku na minha mão. Não ta bom? Mordo um pedaço da metade que tinha na minha mão e como. Estava bom. Sorri olhando pro mochi. Estou orgulhoso de mim mesmo.

Quando vou comer o resto o garoto tira da minha mão e bota na sua vomendo rapidamente. Olho pra ele indignado. E ele faz um joinha com a mão enquanto concorda com a cabeça. Lembro de pedir o nome dele e digito no celular "Qual é o seu nome? Você nunca me disse". Mostro pra ele e ele observa meu celular parecendo desconfiado. Ele termina de mastigar, mas não encostou no meu celular pra responder. Será que ele sabe ler?

XX: Hoseok. Meu nome é Hoseok. - Ele diz sério.

Tah: Você fala! Achei que nao fala- - Ele não me deixa terminar a frase e segura em meu braço me tirando da sua casa. - E-ei.

Ele me tira da sua casa e fecha a porta. Certo. Ele é estranho. Mas pelo menos sei seu nome. Guardo meu celular e vou pra casa saltitando. Aquele Daifuku estava realmente gostoso! Nunca fiz, mas ficou muito bom pra uma primeira vez. Entro em casa, pego minha comida e boto na mesinha da sala e como enquanto olho à tv.

A comida que fiz é realmente boa, até o cheiro é bom. Depois de jantar o Bulgogi, comi meus preciosos Daifuku. Enquanto mexo no celular.

Entro no intagram, olho algumas publicações e lembro de postar a foto que tirei mais cedo. Então faço isso e coloco uma legenda escrito: "Ficou muito bom, tanto a aparencia, quanto o cheiro e o gosto. Estou muito orgulhoso de mim mesmaoo!" Digito tal frase em português e em coreano, assim, todos meus amigos podem ler, sem prescisar de tradutor.

Lavo as louças que sujei. Fico um longo tempo fazendo isso, já que não lavei a que eu sujei fazendo a comida. Termino de lavar e meu celular toca. É Jimin. Atendi.

📞 Ligação On 📞


JM: Como assim você fez bulgogi e não me chamou pra comer na sua casa com você!? - ele grita do outro lado me fazendo rir.


TH: Bom, fique você sabendo que eu não sabia que você gostava de Bulgogi.


JM: Certo, ta perdoado. Mas me diz, sobrou? Se sobrou leva pra mim amanhã?


TH: Deixa de ser fominha menino. Não soubrou. Dei metade pro meu vizinho agradeçendo por ter me ajudado no primeiro dia que me mudei.


JM: Como você é egoista! Nem pensa em mim! - Ri mais ainda. - Você ta rindo é?


TH: Minnie, já disse que não sabia que você gostava. Prometo que quando vir aqui em casa, vamos fazer Bulgogi.


JM: Espera, repete que eu vou gravar. Pode falar.


TH: Jimin, quando você vir na minha casa, vou fazer bulgogi pra você!


JM: Agora sim! Ta perdoado! Bom, vou deixar você dormir, já ta tarde. Te encontro amanhã na entrada da faculdade!


TH: Vai me deixar dormir ou é você que quer dormir? - Ri.


JM: Os dois! Tchau! - Ele desliga.


📞 Ligação Off 📞


Após Jimin desligar na minha cara, boto meu celular no bolso e chaveio as portas e fecho as janelas. Desligo tudo e vou pro banheiro. Faço minhas higienes e me arrumo pra dormir. Deito na cama, e pela primeira vez que cheguei, durmo rapidamente. Realmente estava cansado. Cozinhar cansa, assim como estudar e acordar cedo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...