1. Spirit Fanfics >
  2. O Halloween de Sakura Haruno >
  3. Final Feliz

História O Halloween de Sakura Haruno - Final Feliz


Escrita por: UmaDoceUchiha

Notas do Autor


Enfim chegamos ao tao esperado ultimo capitulo não vou mentir eu deixei de continuar a historia porque alem de ficar sem tempo eu fiquei sem ideias e ai num belo dia eu estava moscando e comecei a ter ideias sobre o que eu poderia escrever no ultimo capitulo dessa historia que eu tanto amei escrever.
Eu agradeço de coração por vocês terem lido essa historia e fico feliz por ter pensado em um bom final pra ela, Muito Obrigada a todos vocês de coração...

Capítulo 32 - Final Feliz


Fanfic / Fanfiction O Halloween de Sakura Haruno - Final Feliz

Narradora On

A vida de muitas pessoas haviam mudado depois de dois anos do que havia acontecido naquele Halloween, Itachi e Hanabi se casaram, Naruto e Hinata estavam a espera de seu primeiro filho, Deidara se casou com uma linda mulher cujo nome era TenTen e eles tiveram um filho no qual Deidara pôs o nome de Sasori em homenagem ao seu melhor amigo que havia falecido. Hinata e Naruto ainda estavam meio assustados e chocados com a chegada do primeiro filho do casal, Naruto estava muito ansioso para ver o rostinho do bebe, ele queria saber com quem ele iria se parecer mais. Ele  vivia dizendo que queria que fosse igual a ele mais com os olhos da Hinata porque iria aumentar o charme do filho com as garotas caso fosse menino, mas se fosse menina ele queria que fosse parecida com a Hinata mais com os olhos dele porque ele achava que iria combinar com ela. Itachi estava se preparando pra ir morar com Hanabi afinal os dois ja tinham se casado a quase um ano e ainda nao tinham uma casa propria, eles estavam morando em um AP alugado que Itachi havia conseguido ate eles arrumarem um lugar pra morar, Hanabi estava muito feliz pois estava gravida mais queria guardar segredo pra fazer uma surpresa para Itachi ja que o que ele mais queria era ser pai, sempre que podia ela tentava nao sorrir com os olhos cheios de lagrimas ao ver ele contando que queria ter duas copias dele e da amada correndo pela casa gritando e brincando, o quanto ele queria ouvir aquele chorinho que todo recem nascido da quando esta com fome, o quanto queria ir trabalhar e sentir um cheiro de bebe na sua camisa, o maior sonho do moreno era ser pai e viver o resto da vida ao lado de sua querida amada.

Ja Sakura e Sasuke estavam se preparando para o casamento deles e estavam ficando cada vez mais nervosos com tudo aquilo, Sakura nao conseguia parar de pensar no quao feliz estava em se casar com o homem de sua vida, ela se sentia a mulher mais feliz do mundo porque alem de se casar com o homem da vida dela ela estava gravida dele e so iria contar quando eles estivessem em lua de mel, o unico medo dela era da reação dele porque nao sei se voces se lembram mais nao e a primeira vez que ela engravida a unica diferença e que da primeira ela infelizmente perdeu o bebe entao pra era meio que um choque ao mesmo tempo que era felicidade, Sasuke estava muito feliz com o rumo que sua vida estava tomando ele nunca pensou que um dia iria se casar com Sakura afinal ele era o gato de estimação dela, ele queria muito fazer de tudo pra que ela fosse feliz ao lado dele pro resto da vida dos dois e ele faria de tudo pra nunca mais ver ela chorar denovo.

Enfim chegou o grande dia do casamento do casal Sasusaku, estava tudo indo bem ate chegar a hora da cerimonia, Naruto que era o padrinho estava tao nervoso que nao parava de andar pela igreja igual a um maluco desgovernado, Sasuke estava tranquilo ( ou aparentava estar ) a unica coisa que o deixou incomodado foi a demora de sua noiva pra chegar a igreja, ele ficou dois dias sem ver ela e aquilo estava o matando porque el nunca conseguiu ficar longe da amada depois que ela acordou do coma e dois dias pra ele pareciam ser uma decada. Sakura entrou na igreja com um enorme e lindo vestido branco com detalhe de rosas bem pequeninhas na cintura e um buque de rosas vermelhas enfeitadas com glitter, a cerimonia foi um espetaculo tudo ocorreu como nos conformes ate chegar a hora da festa, a bolsa de Hinata estourou e ela estava dando a luz ali enquanto Naruto estava desmaiado no chão de tao alegre e preocupado a hora que viu a amada quase dando a luz ali na frente dele.

Hinata deu a luz a um lindo menino loiro com olhos azuis com os mesmos traços do pai, Naruto estava muito feliz com a chegada do filho assim como Todos de sua familia e da familia da morena. Sakura e Sasuke tiveram a mais perfeita lua de mel, Sakura contou a ele sobre a gravidez e ele nao sabia o que fazer afinal ele iria ser pai e precisava transformar o que estava sentindo em uma alegria muito maior que ele. Itachi e Hanabi tiveram seu primeiro filho, uma menina com cabelos negros e olhos iguais ao de Hanabi parecia ate uma mini Hinata, Naruto e Hinata foram os padrinhos da criança assim como Itachi e Hanabi foram padrinhos do filho do loiro.

Depois da lua de mel de Sakura e Sasuke se passaram 9 meses e a rosada estava prestes a dar a luz e teve de ser carregada ate o hospital, chegando la ela ja foi levada as pressas para a sala de parto e foi la que nasceu a pequena Sarada Uchiha.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sakura: Sasuke-kun ela tem os seus olhos.

Sasuke: Com certeza o sorriso dela e igual ao seu.

Sakura: Eu te amo Sarada.

Sasuke: E eu amo voces duas.

Sakura: Eu tambem te amo Sasuke-kun.


Notas Finais


Muito Obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...