1. Spirit Fanfics >
  2. O Harém de Midoriya >
  3. Fan-Service? Por que não? (Tododeku)

História O Harém de Midoriya - Fan-Service? Por que não? (Tododeku)


Escrita por: Pandinha_Keke

Notas do Autor


Aoba, aqui está o esperado Tododeku pro cês. Espero que curtam. Fiquem com o cap e boa leitura.

#Fiqueemcasa

Capítulo 14 - Fan-Service? Por que não? (Tododeku)


Fanfic / Fanfiction O Harém de Midoriya - Fan-Service? Por que não? (Tododeku)

11:02.           Sexta-feira, 10/12

Narradora(?) On

Todoroki havia se aproximado de Midoriya, e dito que queria fazer algo a mais, deixando o menor um pouco confuso.

_Midoriya_

-T-todoroki-Kun? O-oque está fazendo?— dizia com um pouco de medo da aproximação do amigo e parava a alguns centímetros do rosto dele

_Todoroki_

-Olha para trás. — o esverdeado obedeceu e viu que tinha um poster de um filme— vamos assitir?— perguntava com um sorriso, ainda próximo de seu amigo

_Midoriya_

-A-a sim!.. V-vamos! (Que susto..por um momento achei que o Todoroki-Kun iria me beijar...mas.. não seria ruim.. né?..)— ele cora com o pensamento 

Então ambos vão andando em direção a compra de ingressos para o filme

Após comprarem um ingressos, foram comprar pipocas e bebidas

Todoroki pede uma pequena para ele e Midoriya e pede uma média. Para beber, ambos pegam aquela coca.

Quando dá o horário, eles entram na sala em que iria passar o filme

Ambos  sentam lado a lado. O filme era de ação, ação com pura adrenalina  mesmo, estavam assistindo Velozes e Furiosos 8.

O filme então começa, os dois assistem normalmente, comendo suas pipocas e tomando o refrigerante.

Porém, em alguns momentos, Todoroki encarava Midoriya com um sorriso por uns segundos. E toda vez que ele olhava, ele corava levemente.

Izuku não percebia isso, estava claramente concertrado no filme. Sua mão direita estava no braço direito de sua cadeira.

Todorki então, um pouco envergonhado, foi aproximando lentamente sua mão a dele. Assim que chega perto o suficiente, a segura por cima, entrelaçando seus dedos aos deles.

Nesse momento ambos coraram muito, principalmente Midoriya que por uns instantes não tinha reação, até que ele vira sua mão para cima e segura melhor na mão de Todoroki.

Sem que percebessem, aos poucos, iam se aproximando um do outro, até tocarem seus ombros, envergonhados ficaram, mas não se afastaram.

O filme que era de pura ação e adrenalina, para eles, virou um filme calmo.

Midoriya nesse momento deitava sua cabeça no ombro de Todoroki. Eles realmente não se importavam se ficavam assim ou não. Eles realmente não se importavam  pras opiniões das pessoas aos seus arredores. Eles realmente... Não se importavam com nada no momento.. apenas.. pensavam um no outro.

Quebra de Tempo

12:30

O filme termina e todos os que estavam presentes na sala saem, e sem nem perceber, Midoriya e Todoroki saem de mãos dadas da sala.

Eles atraem muitos olhares de reprova, raiva, nojo e até mesmo inveja, mas eles estavam pouco se lascando pra isso.

Então, eles caminham em direção a uma mini tenda de sorvete. Midoriya pede uma de creme e morango, e Todoroki pede uma basicona de creme.

Eles pagam os sorvetes e se sentam num banco, já de mãos soltas. As vezes vinha conversa, e por uns instantes um silêncio. Mas oque reaente mexia com Todoroki, era o jeito em que Midoriya lambia seu sorvete.

Além de ser creme com morango, praticamente a cor de seus cabelos, fazendo com que qualquer um veja esse sorvete lembre dele, e também o jeito em Midoriya o comia.

Midoriya dava umas lambidas meio normais, e as vezes meio sensuais, Todoroki desconfiava se ele fazia isso de propósito...mas oque mais mexia com ele, e que por algum motivo...ele se excitava com aquilo..

Passaram um tempo lá, sentados e tomando seu sorvete e conversando.. até que chegou um momento em que Todoroki não aguentava mais ver Midoriya o provocando e o beijou alí mesmo.



O esverdeado se supreendeu com a ação de "amigo" , mas se rendeu ao beijo e o retribuíu. Ambas as suas línguas dançavam entre si, explorando a boca dos dois. 

Ao redor deles, os olhares ditos antes, voltaram, ainda mais piores. 

Depois de uns segundos se beijando, o ar lhes falta e são obrigados a se separarem, formando um longo fio de saliva ligando suas bocas.

Ambos ficam totalmente corados pelo oque acabará de fizer, mas não tiram os olhos um do outro com um sorriso no rosto.

_Todoroki_

-Midoriya.. — dizia corado olhando pro rosto do esverdeado

_Midoriya_

-Sim?.. 

_Todoroki_

-Tem uma coisa aqui na sua bochecha... — ele se aproxima do rosto do menor novamente e lambe lentamente sua bochecha, assim arrepiando Izuku

_Midoriya_

-T-todoroki-Kun...n-não era m-mais fácil ter f-falado oque era? — dizia corado e envergonhado, cobrindo seu rosto com a camisa.

_Todoroki_

-Não.. era melhor assim.. — corava com um sorriso orgulhoso no rosto

Quebra de Tempo

13:00

Já fora do Shopping, eles andavam pelas ruas novamente, seus destinos? Eram suas "bases secretas". Sim, o passeio de ambos chegará ao fim. Nenhum deles queria isso, mas não sabia como dizer.




Até que a passarem em um beco, Todoroki empurra bruscamente Izuku lá, adentrando o beco com o menor que o olhava um pouco assutado.

Então Todoroki sem nenhuma palavra, o prende na parede, ficando de cara com ele com seu braço a esquerda da cabeça dele

_Midoriya_

-T-todoroki-Kun..você...— o olhar de assustado do rapaz, viraria um olhar apaixonado

_Todoroki_

-Midoriya.. eu tenho certeza que não queria que nosso passeio acabasse daquele jeito.. então, vamos melhorar esse final.. — então sem tempo pra reação do menor, ele o beija novamente

Midoriya sem nada a perder, se rende ao beijo também assim começando novamente um beijo quente de língua

Todoroki com sua mão direito agarrava atrás da cintura de Midoriya enquanto o menor passava ambos os braços no pescoço do meio a meio

Ficaram um tempo assim, até que o ar da adeus e ambos são obrigados a parerem.

Mas Todoroki não queria esperar, pego Midoriya no colo e o predeu na parede.

O menor não tinha nada a declarar, a penas entrelaçou suas pernas na cintura do maior.

Todoroki então, inclinou sua cabeça ao pescoço de Midoriya, e começa a dar beijos por lá, mas também revesava entre mordidas e chupões, marcando totalmente o lado esquerdo do pescoço de Midoriya.

Izuku dava leves gemidos, sentindo a boca e língua de seu amado tocarem em seu pescoço.

_Todoroki_

-Quer avançar maisbum pouco nisso? — sorria safado para o menor

_Midoriya_

-C-claro..

Todoroki o coloca no chão novamente e tira sua camisa, fazendo o mesmo com a camisa do rapaz, e logo o beija, passando a mão em seu corpo quase nú (Midoriya fazia o mesmo)

Todoroki então, começava a descer sua mão até a calça do rapaz, e quando ia pegar no membro dele..













_Twice_

-Ooooo!!! Senhorita Toogaaa!!! Vem comer!! — gritava do outro lado da porta, batendo na mesma

_Toga_

-AFFE!! Calmae Twice!! Justo na melhor parte.. — fazia carinha triste— Nha, tá. Depois eu contínuo escrevendo.— então ela fecha o mini diário dela. Que na capa estava escrito:

" * !Fan Fic's! *     Por Himiko Toga "


Notas Finais


Pronto kkk, Himiko é uma Fan Fiqueira KKKK.
Espero que tenham gostado do mini cap de Tododeku.
O próximo capítulo será quase a mesma coisa que esse, porém sem os eventos de Todeku e terá eventos não citados aqui (lógico :p)

É isso, flw ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...