1. Spirit Fanfics >
  2. O Harém de Midoriya >
  3. A Primeira vez

História O Harém de Midoriya - A Primeira vez


Escrita por: Pandinha_Keke

Notas do Autor


Opan, bão? Mais um Capítulo. Eeeeeeeee. Como eu vi que teve + de 20 views,decidi fazer outro.
Boa leitura :)

Capítulo 2 - A Primeira vez


Fanfic / Fanfiction O Harém de Midoriya - A Primeira vez

_Uraraka_

-Minha...roupa? —Olharia para si mesma,e veria que a parte de cima de sua roupa havia queimada,sobrando apenas o sutiã... há.. esquece,acabou de virar pó,ficando completamente corada— .....

_Midoriya_

Olharia para um outro canto— C-c-c-consegue tam-tampar i-isso aí?...— Midoriya estava totalmente corado,pela cena que viu.

Uraraka On

Eu estava totalmente envergonhada, por estar daquele jeito na frente de Deku..Deku já havia visto meus peitos,isso explica o por que de estar vermelho quase explodindo [bom,eu também estava]

_Uraraka_

"Esconde" os seios com as mãos e braços— D-deku-kun... será que v.. — Seria interrompido por uma voz familiar—

_Kirishima_

-OE! MIDORIYA!! URARAKA!! ONDE'É'QUI'CÊS'TÃO??? — Gritaria o "ruivo",ao lado de Todoroki—

_Todoroki_

-....Será que aconteceu algo?— Falaria Todoroki do mesmo jeito frio de sempre—

Meu coração parou naquele momento...eu estava prestes a ser vista nua[ não totalmente] na frente de Kirirshima e Todoroki. Até que eu saí do meu "transe" sentindo alguém me abraçando pela frente...era o Deku-Kun,ele estaria me "abraçando" para esconder meus peitos.

_Uraraka_

-Deku..Kun?— Olhei para o maior—

_Midoriya_

-Shh, d-disfarça!—Dizia se manter contato visual—

_Kirishima_

-MIDORI...ah! Te achei teu doido!! Por que não respondeu e... Epa... Oque estava acontecendo aqui? — Dizia Kirishima,olhando para aquela cena—

_Midoriya_

-AH! O-oi Kirirshima!! Foi mal, fiquei meio perdido com o abraço de Uraraka— Da uma risada [falsa], porém sem olhar para os dois atrás dele—

_Uraraka_

-É-é! É-é mesmo, até eu não percebi,foi mal— Ri falsamente também—

Narrador On

Uraraka havia percebido, que seu corpo(principalmente seus seios) estavam em contato total com o corpo do esverdeado, Izuku havia percebido também, porém deixou de lado essa parte.

Kirishima,do jeito que é lerdo, acreditou na história deles.. Já Todoroki desconfiava de algo.

_Kirishima_

-Aaaahhh... Se é assim, eu quero um abraço também— dizia Kirishima abrindo seus braços e indo em direção ao "casal".

 Nesse momento,os dois que estariam abraçados,congelaram e pensaram :   Fudeu ... FUDEU DEMAIS!!

Todoroki On

Estaria quieto, não liguei pro fato do Kirishima querer um abraço também.. porém quando olhei pro chão,vi algo que achei familiar... Era restigios da roupa de Uraraka... então quer dizer...       !!!

_Todoroki_

-Kirishima!! — Gritaria e o "ruivo" olharia para trás— Pare de frescura aí,e leve o outro bandido pro carro da polícia!! — Disse,e no momento em que Kirishima abaixou a cabeça e ia em direção ao bandido, olhou para os dois abraçados, fazendo um sinal de " Vá! Vá logo" com a cabeça. 

Logo, Midoriya entendeu o recado carregando seu OFA FC [ One For All Full Crowing] e saí pulando de lá.

Midoriya On

Pulando de prédio em prédio,eu estava assim, tentando chegar o mais rápido possível com Uraraka até a UA. [ Sua escola de super-heróis] Percebi que Uraraka queria parar um pouco,então parei num teto de qualquer casa.

_Midoriya_

-Oque foi Uraraka-San? — Dizia olhando a morena em seus braços.

_Uraraka_

-N-nada, só queria trocar de posição— a mesma trocaria da posição que estava,e ficaria no colo de de Izuku, encostando novamente seus peitos no tronco de Midoriya,fazendo assim, ambos corarem.— Acho que assim... Fica melhor pra você me carregar,e também.. aproveitar um pouco— Sussura essa última parte no ouvido do seu amado—

_Midoriya_

-O-ochako?....— Após ela se apertar ainda mais a ele, e dizer aquilo,era inegável o quão exitado estava, além disso,conseguia sentir sua respiração calma em seu ouvido—

Narrador On

Sem mais uma palavra,o esverdeado voltou a pular, porém começava a sentir a respiração de Uraraka acelerar um pouco e ouvir uns leves gemidos,por conta de seu membro extremamente duro, dava umas cutucadas em sua entrada. [que por dentro da roupa,ou melhor,do que restava da roupa,estaria úmida] 

..Tempo depois..


Midoriya chegaria na UA,pousando em sua sacada assim, descendo a mesma de seu colo. [que por Midoriya, continuaria daquele jeito]

Adrentaria em seu quarto,deixando a morena fazer o mesmo,ainda sem olhar pra ela.

Midoriya On

Após entrarmos em meu quarto, fui direto pro guarda-roupa,pegando alguma roupa que ficaria grande em mim,para vestir aquele linda moça que está em meu quarto... Pera ..oq foi q eu pensei?? Pegaria uma roupa,que para ela seria uma camisola de tão grande.

_Midoriya_

-A-aqui U-uraraka-San — entregaria a roupa para Ochako ainda sem olhar pra ela.

_Uraraka_

-O-obrigado— pegaria a peça de roupa,mas sem colocar apenas a coloca por cima de seus peitos— D-deku-kun...eu...p-preciso falar c-com você — Dizia enquanto corava—

_Midoriya_

-Ok..? — Se sentaria ao lado dela,olhando em sua face,logo a mesma olharia para ele também.

_Uraraka_

-Olha Izuku... não me leve a mau.. mas....eu..— Se levanta da cama,fica de frente a ele, e se senta no colo de seu amado,colocando suas mãos no ombro do mesmo— eu te amo... Deku-Kun. — Estaria corada,mas não tanto quanto o rapaz a sua frente.

_Midoriya_

-ah....ah...... tá...— Respira fundo,e Ochaco lhe encara confusa,mas é surprendida por Izuku e lhe da um beijo,e não é um selinho,um beijo mesmo,a morena a sua frente, não resistiu,fechou seus olhos e o beijou também,e assim ficaram até o ar de ambos acabar e se separarem,assim encarando um ao outro com suas testas enconstadas— Eu... também te amo...Ochako—Após terminar sua frase,colcocou suas mãos em volta da cintura da morena e voltou a beija-la,pedindo espaço pra língua,ela lhe concede,assim começando um beijo mais quente,com carícias e pegação pelo corpo de ambos.

Narrador On

Uraraka ja sem camisa aproveita pra tirar a blusa do rapaz a sua frente,pela falta de ar,separaram os lábios um do outro.

_Midoriya_

-Uararaka-San... quer...n-n-namorar comigo?— Diz corando,e é respondido com um beijo,e no meio do beijo ela lhe responde:



_Uraraka_

-É claro que eu aceito...meu esverdeado— Continua o rapaz,mas solta um leve gemido, quando sente uma de suas coxas ser apertada pelo seu novo namorado— Aahh...—Izuku estaria passeando sua mão pela perna de Ochako,dando uns apertos lá e cá,logo sua mão já estaria em sua bunda,apertando a mesma,fazendo Ochako soltar um gemido maior— AAAÑÑNN...c-calma D-deku.. hhñnn.

_Midoriya_

Deitaria Ochako na cama,ficando acima da mesma— Só...tente não fazer muito barulho— dizia enquanto passeava sua mão pelo corpo de sua parceira.

_Uraraka_

-I.. Izuku-Kun...aaahn...ñnhhhh...— Começaria a gemer mais, quando o esverdeado lhe dava chupões pelo pescoço— Izu...Nyaaa....aaahhhñnnn..nnhhh..

_Midoriya_

Com sua outra mão, começaria a acariciar um dos peitos de Ochako,fazendo sua parceira delirar,mas a partir do momento em que ele começou a apertar os mesmos,ela começaria a gritar,logo tamparia sua boca com a minha,beijando a mesma,conseguia sentir sua respiração cada vez mais quente e rápida.Logo parei de acariciar seus peitos,adentrando minha mão em sua calça,parei até certo ponto de sua coxa, pedindo uma permissão pra q eu possa continuar,a olha e vejo a mesma balançando a cabeça como um sim,mas antes ela tiraria sua calça,fazendo o mesmo com a minha,me deixando de cueca e ela apenas de calcinha.

Narrador On


Midoriya estaria a passar sua mão ao lado da feminilidade de Uraraka,fazendo ela ter arrepios  leves Midoriya quis avançar,colocou sua mão,na calsinha molhada da morena, a mesma ergueu sua costa e deu um gemido pelo prazer, porém ela queria mais,logo a mesma tirou sua calcinha deixando sua entrada exposta para seu namorado.

_Midoriya_

Olharia para sua "amiguinha", fazendo o mesmo corar .. e é claro,se exitar..muito..

Uraraka ao perceber que ele a encarava muito deu uma corada,mas logo com suas mãos "abriu" mais sua vagina.

_Uraraka_

-Vamos Deku-Kun...n-não fique apenas escarando..acho que você sabe oque fazer... né? —Olharia o rapaz com um olhar e um sorriso malicioso

_Midoriya_

Engole seco, não queria decepcionar sua nova namorada no primeiro dia, e ainda mais nesse momento— Que tal.. começar assim.— Diria enquanto enfia um dedo lá dentro,fazendo a morena gemer alto.

_Uraraka_

-S-só continue ... Izuku.. não pare.. por favor.— Após terminar a dizer, o seu parceiro mexeria seu dedo,a mesma,para não gemer alto pegou a camisa de Midoriya mesmo,mordendo-a.

Enquanto Midoriya mexia seu dedo, Ochako aproveitava cada momento, então assim, Izuku colocou outro dedo,fazendo a morena arquear suas costas e revirar sua cabeça.. o prazer era imenso, que quase não conseguia dizer nada.

_Uraraka_

-ÑNHHHHMMM....NÑHANNNNM... D-deku-kun...c-continua...p-por fav-vor ÑNNHHMMMM....AHNNNNNN

Sendo assim, Midoriya, além de adicionar mais um dedo,usou seu polegar para "brincar" com o clitóris de Ochako.

_Uraraka_

-M-m..aaah...ñnnhhh Midoriya...eu...e-eu vou...goz...gozAAAHHNNNNN ÑNNYYAAAAA— para não fazer muito barulho morderia a blusa de Izuku enquanto o mesmo recebia a "jatada" em seu rosto.

_Midoriya_

-Nossa, você gozou muito...— deu uma leve risada.

_Uraraka_

Deitada na cama,respirava ofegante como nunca. Mas logo se recuperou e deitou o namorado na cama, ficando de frente a sua cueca,que por sinal,conseguia ver seu "amigo" estremamente duro por baixo da vestimenta. — Relaxe D-deku-kun,agora é a sua vez de .... Aproveitar— Ao terminar sua frase,ela aperta o membro de Izuku pela cueca,fazendo o mesmo soltar um gemido arrastado.

Uraraka olhava para seu membro coberto,e pensava,"qual será o tamanho disso?". Sem pensar mais,tirou a cueca do namorado,se assustando com o tamanho de seu pênis.

_Midoriya_

-Esta tudo bem... Uraraka-San?— perguntava o rapaz enquanto via a morena encarar seu "amigo"

_Uraraka_

-S-sim, tá t-tudo bem... só me assustei um pouco — Solta uma leve risada,e após isso, segura o membro de Midoriya,o masturbando devagar.

Midoriya estava amando essa sensação, sua namorada estava lhe masturbando, e pra ele, aquilo era incrível. O rapaz solta leves gemidos arrastados enquanto ela ia aumentando a velociade. Até que ela enfiou seu membro em sua boca. O esverdeado revirou sua cabeça pelo tamanho prazer,e olhava a mesma com uma cara tipo "por favor, não pare..eu imploro". A morena enfia seu membro em sua boca, até onde conseguia, o resto que não cabia em sua boca,usava a mão,no mesmo ritmo do boquete

Izuku amando aquilo,pegou no cabelo de Ochako,fazendo um rabo de cavalo mal feito,e ajudando a mesma a enfiar em sua boca.

_Midoriya_

-Ah...O-ochako..co-como isso...aahhnn... é bom...nnnhh.

Não demorou muito,e o rapaz chegou a seu limite,gozando na boca de Uraraka.

_Midoriya_

-U-raraka...San...eu vou...eu vou gozar ... nnnnhhh aaaaaaAAAAhnnn— nesse grito de prazer, Izuku gozaria na boca de Ochako,fazendo a mesma até se surpreender pela quantidade, mas de qualquer jeito,a mesma engoliu tudo,lambendo seus lábios.

_Uraraka_

-Como...isso....é bom ..Izuku-Kun.... Eu quero mais.. Izuku-Kun.. eu quero fazer sexo com você Izuku....por favor— dizia enquanto deitava no peito de Midoriya

_Midoriya_

-Ochako ... — Ergueria a cabeça da mesma,a beijando.— mas ..precisamos de camisinha— Se levantaria da cama,indo até sua gaveta,nela havia um fundo falso, e lá havia algumas camisinhas.

Midoriya On

Eu pegaria a camisinha,e  a colocaria em meu membro[ que ainda estava ereto,depois da jatada]

Andaria até minha cama,deitando na mesma com Ochako abaixo de mim.

_Midoriya_

-Tem certeza de quer isso? Isso...pode doer um pouco— dizia preucupado, acima da morena

_Uraraka_

-É claro que eu quero... Deku-Kun,se for com você..eu vou sem medo — dizia com um sorriso aconchegante no rosto, fazendo Izuku despreucupar

_Midoriya_

-Ok.. — Colocaria a ponta de seu membro na entrada de Ochako,soltando um leve gemido— aqui vai— Enfia a ponta de seu pênis no interior de Uraraka,fazendo a mesma gemer de dor e prazer— A-a-a-a-ah me d-desculpe Ochako.. e-eu vou t-tirar..— no momento em que ele iria tirar seu membro de dentro dela,ela o puxou,fazendo ele entrar tudo de uma vez,soltando um alto gemido.

_Uraraka_

-N-não ouse f-fazer isso! E-eu aguen-to..— disse enquanto segurava as lágrimas em seus olhos, porém algumas escorriam.

Narrador On

Midoriya havia concordado com ela,enquanto limpa suas lagrimas,ficaria parado sem se mexer, deixando ela se acostumar com seu membro dentro de si. Para lhe acalmar, começou a destribuir beijos pelo seu rosto e pescoço,assim relaxando a morena. Não demorou muito, até que ela deu uma leve rebolada em seu membro,insinuando q ele podia continuar seu trabalho.

Izuku entendeu o recado,e começou e se mexer dentro dela,fazendo o movimento de vai e vêm,fazendo a morena soltar agora,apenas gemidos de prazer. Izuku então, começou a aumentar a velocidade das estocadas dentro de Ochako, fazendo a mesma gemer mais alto. Ainda aumentando a velocidade,Izuku também soltava alguns gemidos de prazer.

Uraraka com tanto prazer, entrelaçou suas pernar,passando pela cintura de Midoriya,se prendendo mais ainda com ele,fazendo assim,Midoriya soltar umas estocadad mais violentas e velozes,fazendo o morena delirar, abraçando o maior e arranhando suad costas.

17:34

_Midoriya_

-U...uraraka-San aahnn ...eu...estou chegando ao...aah..meu limite... ñnhhhh

_Uraraka_

-E-eu também I-izuku-Kun.. ÑNHHHH AAHNNNN....eu...vou g-gozar Deku-kun!! ÑNÑHHHHH AAHHHNNNN

E assim os dois chegaram ao  seu ápice,gozando muito, Ochako encharcando parte da cama de Midoriya, e Midoriya enchendo a camisinha.

Izuku tombou pro lado de Ochako,ofegante e suado [ Uraraka também].

_Uraraka_

-Isso....foi ótimo... Deku-Kun— Diz deitando sua cabeça no peito de Izuku.

_Midoriya_

-S-sim...foi...realmente bom— Diz fazendo cafuné na cabeça de Uraraka.

_Uraraka_

-I..zuku.. não tem problema se...eu dormir aqui com você? — Diz corando.

_Midoriya_

-C-claro que não— Diz corando também

_Uraraka_

-Então...v-vamos dormir assim— diz se virando de costas,pegando o braço de Izuku e se enrrolando no mesmo— p-pode ser?

_Midoriya_

-P-pode— Midoriya lhe abraça completamente,estando em total contato com ela.

E assim durmiram,de conchinha um com o outro..mas antes lhe disseram.

_Midoriya_

-Eu...te amo Uraraka— da um beijo em sua cabeça.

_Uraraka_

-Eu também te amo... Izuku—diz se apertando mais a ele,e beijando sua mão.













_Jirou_

Com seus plugins de ouvido na porta de Izuku,corada-....Eles...realmente fizeram isso ?...


Notas Finais


Buuuuum!!! E tá aí :)
Espero que tenham gostado do capítulo,desculpem qualquer erro 😅. Oque será q Jirou ira fazer no próximo cap?Fica no ar..(~•-•)~
Até ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...