1. Spirit Fanfics >
  2. O Hashira da Grama >
  3. Capítulo 18

História O Hashira da Grama - Capítulo 18


Escrita por: RipNewgate

Capítulo 18 - Capítulo 18


TRÊS ANOS ANTES DO INCIDENTE DA FAMÍLIA KAMADO

 

Giyu Tomioka e Kyojuro Rengoku, volto, pilar da água e Pilar das chamas, tinham chegado no vilarejo, ambos tinham viajado até lá a cavalo, para irem o mais rápido possível, e ao chegarem os dois viram os outros três Hashiras, e a Yuki, de longe, e de imediato foram falar com eles.

 

- Olá! - falou o Rengoku se aproximando junto ao Tomioka 

 

- até que enfim! - disse o Sanemi 

 

- desculpem a demora! - falou o Rengoku 

 

- não tem problema - falou a Kanae 

 

- mas enfim, agora que eles chegaram, vamos finalmente invadir o buraco - falou o Ishida 

 

- de quantos Onis estamos lidando? - perguntou o Tomioka

 

- uns... 600? - disse o Ishida 

 

- ... - o Rengoku e o Tomioka ficaram calados 

 

- são muitos Onis, mas temos que matar o corpo original para matar todos eles - disse o Sanemi 

 

- entendo... - falou o Tomioka 

 

- e quem é ela? - perguntou o Rengoku olhando para a Yuki 

 

- uma usuária de respiração que vai nos ajudar - falou a Kanae 

 

- oi... - falou a Yuki de forma tímida 

 

- vamos parar de falar e invadir logo essa poha ou não? - perguntou o Sanemi 

 

- certo! - falou o Rengoku 

 

Após isso, todos os 6 foram juntos até um dos braços que dava acesso ao labirinto de túneis e então entram nele, eles deveram o máximo que conseguiram por aquele túnel, e ao saírem do túnel inicial, eles se depararam com um grande túnel, semelhante ao que o Sanemi e a Kanae tinham enfrentado os Onis inicialmente

 

Todos começaram a andar pelo grande corredor com cuidado, olhando em todas as direções e túneis conectados lá para ver se algum Oni se aproximava, porém, não apareceu nenhum, o que fez todos ficarem perplexos com a situação.

 

Mas mesmo assim, os Hashiras continuaram andando pelo túnel, até que chegaram um uma grande, toca por se dizer, era um espaço redondo gigantesco, deveria ter mais de 50 metros de diâmetro, e em seu centro estava o Hagayo.

 

- até que enfim chegaram - falou o Hagayo

 

- não sabia que Onis esperavam pelo próprio enterro - falou o Sanemi 

 

- e eu não sabia que Hashiras caiam tão facilmente em armadilhas - falou 

 

- como é? - perguntou a Kanae 

 

Na mesma hora que a Hashira disse isso, centenas de Onis cobras saíram de dentro dos túneis que estavam conectados a aquele grande sala, todos os Hashiras engoliram seco com aquilo, pois pelos cálculos rápidos que eles fizeram, teria pelo menos 170 Onis para cada um dos presentes, e bem, vamos parar de enrolação e ir para a luta já que é o que vocês querem ver.

 

- Respiração da Chama = Primeira forma: Shiranui (Fogo inconveniente) - disse o Rengoku respirando fundo.

 

- Respiração da Água = Nona Forma: Suiryū shibuki (Respingo de água do caos) - disse o Tomioka respirando fundo

 

- Respiração do vento = Oitava forma: Sho Rekkaza Kiri (Corte de vendaval primário) - disse o Sanemi respirando fundo.

 

- respiração da Flor = Quarta forma: Beni Hanagoromo (Manto de Cártamo) - disse a Kanae respirando fundo.

 

- respiração da Grama = Primeira forma: Kusakari (Corte de grama) - disse o Ishida respirando fundo 

 

- respiração do gelo = Quinta forma: Kōri no supaiku (espinhos de gelo) - disse a Yuki respirando fundo.

 

E bem, o rengoku em um movimento rápido avançou contra alguns Onis e realizou cortes precisos contra os mesmo, os decapitando rapidamente e deixando um rastro de fogo por onde ele passava, e quando um Oni foi o atacar, o Ishida apareceu e realizou um corte na vertical e outro na horizontal, assim incapacitado temporariamente os Onis.

 

O Tomioka e a Yuki atacaram juntos, pois as formas que ambos utilizavam consistia em usar sua espada para dar estava das no oni, e com isso ambos conseguiram partir às articulações de vários Onis de uma vez.

 

Já a Kanae realizou movimentos rotatórios com sua espada, o que deixou alguns Onis confusos e permitiu com que ela cortasse as cabecas deles, e quando a Hashira foi ser atacada, o Sanemi seu um salta e deferiu vários golpes ao redor da sua colega, cortando todos os Onis próximos.

 

- Respiração das chamas = Quinta forma: Enko (Tigre de fogo) - falou o Rengoku 

 

- Respiração da Água = Terceira forma: Ryūryū mai (Movimentos rápidos padronizados) - falou o Tomioka

 

- Respiração do Vento = Segunda forma : Sōsō Shinato Kaze (Garras de vento purificante) - disse o Sanemi

 

- Respiração da Flor = Quinta forma : Ada No Shakuyaku (Peônias da Futilidade) - disse a Kanae respirando fundo

 

- Respiração da Grama = Quinta forma: Mori no kuma (Urso da floresta) - disse o Ishida 

 

- Respiração do Gelo = Quarta forma: Sunōtaigā (Tigre das neves) - disse a Yuki 

 

Após isso, o Tomioka rapidamente avançou contra os Onis e com movimentos fluidos decapitou vários deles, sua movimentação lembrava as ondas do mar, e atrás dele veio o Sanemi, atacando os Onis que se aproximaram do Hashira da Água utilizando quatro ataques verticais vindo de cima para baixo.

 

Rengoku por sua vez avançou contra alguns Onis e a sua volta se formou um tigre de fogo, ele foi acompanhado pela Yuki que também avançou contra Onis que estavam próximos do pilar do fogo e a volta da garota se formou um tigre de gelo.

 

Por fim a Kanae desferiu nove golpe diretos contra vários Onis, decapitando vários, e quando alguns tentaram a atacar por trás o Ishida deu um salto e utiliza do suas duas espadas realizou cortes mas vertical vindo de cima para baixo, criando a sua volta um urso de grama.

 

Todos os presentes estavam lutando bravamente contra os Onis mas sabiam que só ficar cortando eles não adiantaria de nada, pois eles estavam colocando os membros de volta no lugar depois de alguns instantes, e devido a isso o Ishida tentou se aproximar do Oni principalmente, e ele até conseguiu, cortando um dos braços do oni com um ataque direto.

 

Porém algo aconteceu, o Braço do ono se regenerou qual na mesmo hora, e do braço decapitado cresceu um novo Oni cobra, além disso, o Ishida também viu que nos olhos do Oni estava escrito "Calamidade 4".

 

Fim do Capitulo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...