1. Spirit Fanfics >
  2. O Hashira da Grama >
  3. Capítulo 19

História O Hashira da Grama - Capítulo 19


Escrita por: RipNewgate

Capítulo 19 - Capítulo 19


TRÊS ANOS ANTES DO INCIDENTE DA FAMÍLIA KAMADO

 

Todos os 5 Hashiras, e a Yuki, estava lutando com todas duas forças contra o exército de Onis cobras, a luta estava cada vez mais intensa, além de que o Oni principalmente estava se afastando lentamente dos Hashiras, a fim de impedir que os mesmos os atacasse e pudessem decapita-lo, e devido a isso, os Hashiras decidiram tentar expor ele a luz do sol ao invés de decapitar ele.

 

- Respiração da Chama = Terceira forma: Kien Banjo (espíritos de fogo) - disse o Rengoku

 

- Respiração da Água = Sexta forma: Nejire uzu (Redemoinho giratório) - disse o Tomioka

 

- Respiração do Vento = Sétima forma : Keifū – Tengu Kaze ( Rajadas repentinas) - disse o Sanemi

 

- Respiração da Flor = Segunda forma : Mikage Ume (Espírito Divino de Umê) - disse a Kanae 

 

- Respiração da Grama = Quinta forma : Futsū no kiji (Faisão da planície) - disse o Ishida 

 

- Respiração do Gelo = Primeira forma : Kōri no setsudan (corte de gelo) - disse a Yuki 

 

Após isso, o Sanemi dá um salto e então defere vários golpes no ar, criando pequenos corte de vento e atingi do as paredes do local, deixando as mesmas mais frágeis, e enquanto caia vários Onis o atacaram, mas a Kanae interferiu e usando sua espada realizou vários movimentos ao redor dela e do Sanemi a fim de proteger o Hashira.

 

O Ishida realizou vários cortes em direção de todos os Onis que o atacavam, e em volta de seu braços e espadas se formou uma espécie de asas de grama e folhas, e com isso abrindo caminho até o Oni principalmente

 

Já o Rengoku avançou contra o Oni e deferiu um golpe direto vindo de cima para baixo contra o Oni, mas o mesmo desviou por pouco, porém, rapidamente o Tomioka deu um salto, realizando um giro no ar e cortando um dos ombros do oni, e por fim, a Yuki atacou o Hagayo e fez um corte vertical contra a garganta do Oni, realizando um corte que só chegou até a metade do pescoço.

 

O Oni ao ver isso, dá um grande grito e então ativa sua arte demoníaca, ela consistia em basicamente aumentar os atributos físicos dos seus clones/subordinados, e bem, isso acabou sendo bem problemático, pois todos os espadachins que estavam lá começaram a ter problemas, e até mesmo tiveram alguma machucados.

 

- Respiração da Chama = Segunda forma : Nobori enten (Sol escaldante) - disse o Rengoku

 

- Respiração da Água = Oitava forma: Takitsubo (Jarro da cachoeira) - disse o Tomioka

 

- Respiração do Vento = Primeira forma: Jin Senpū Sogi (Redemoinho de poeira cortante) - disse o Sanemi

 

- Respiração da Flor = Sexta forma: Uzumomo (Pêssego Rodopiante) - disse a Kanae 

 

- Respiração da Grama = Segunda forma: Tengoku kara no budō no ki (Vinhas do céu) - disse o Ishida 

 

- Respiração do Gelo = Sexta forma: Fuyu no doragon (dragão invernal) - disse a Yuki

 

A Kanae salta em direção do Hagayo e então defere um golpe giratório contra o mesmo, usando seu peso para aumentar a força do golpe, porém ela errou o golpe pois o oni utilizou outra técnica demoníaca, essa por sua vez o jogava para trás e deixava um clone em seu lugar.

 

Contudo, ao ir para trás, o Tomioka o atacou com toda a sua força em um golpe vertical vindo de cima para baixo, como se fosse uma cachoeira, enquanto o Rengoku o atacava por baixo, deixando um rastro de fogo.

 

Ambos os Hashiras miraram no pescoço, mas o Oni novamente fez um clone e fugiu para o lado, porém acabou sendo recebido pelo Sanemi que tinha faltado e e deferiu vários golpes contra ele, golpes esse que criaram rajadas de vento.

 

Para completar, o Ishida atacou o Oni 4 vezes, duas com cada espada, todos os golpe vinham de cima para baixo e criavam imagens como se fossem vinhas que deviam do céu contra o Oni.

 

Já a Yuki por sua fez, havia realizado vários cortes em torno de si mesma enquanto corria entre os Onis, criando em volta de ci um dragão de gelo para defender os outros Hashiras enquanto eles atacavam o corpo original.

 

- vamos acabar logo com isso! - disse a Kanae 

 

- certo! - responderam os outros Hashiras, e a Yuki.

 

- Venham com tudo seus merdas! - gritou o Hagayo 

 

- Arte demoníaca = Sukarusunēku - disse o Hagayo

 

Após isso, o Hagayo respirou fundo e então seu corpo começou a inflar, seus músculos cresceram muito, além disso, todos os seus atributos físicos melhoraram quase 100 vezes, além dele também ter absorvido todos os (vamos ao número exato de Onis do local) 2786 Onis/cópias que estavam lá.

 

Isso deixou todos os espadachins surpresos, porém agora ele era apenas um alvo grande contra 5 Hashiras, e uma pessoa que era quase uma Hashira em poder, e devido a isso eles fizeram um ataque correndo contra ele.

 

- Respiração da chama = Nona forma: Rengoku (Purgatório) - disse o Rengoku 

 

- Respiração da Água = Décima forma: Seisei ruten (Dragão da mudança) - disse o Tomioka

 

- Respiração do vento = Nona forma: Idaten Taifū (Tufão Idaten) - disse o Sanemi

 

- Respiração da flor = Sexta forma: Uzumomo (Pêssego Rodopiante) - disse a Kanae

 

- Respiração da Grama = Sexta forma: Kita no purēn'ookami (Lobo da Planície do Norte) - disse o Ishida

 

- Respiração do Gelo = Nona forma: Eien no kōri no akuma (Demônio do gelo eterno) - disse a Yuki

 

Rengoku em um golpe rápidos avançou contra o Hagayo e então uma grande explosão aconteceu, criando um tornado de fogo o que deixou a estrutura do local frágil, porém isso não foi o suficiente para matar o Oni que apenas perdeu parte do pescoço no golpe.

 

Sanemi e Kanae saltaram junto, o Hashira do vento deu uma cambalhota e deferiu um grande corte de vento na vertical, o que cortou fora a lateral direita do oni, enquanto a Kanae rodou seu corpo e deferiu um golpe no braço esquerdo do oni, o arrancando fora.

 

Tomioka realizou vários movimentos ondulados e então um dragão de água se forma ao redor dele, ele usou isso para cortar a grande calda de cobra do oni, enquanto o Ishida avançou com tudo contra o Hagayo, criando um lobo de folhas e grama ao seu redor, e deferiu um golpe na horizontal contra o tronco do Oni, como se fosse por uma mordida.

 

Por fim, a Yuki respirou fundo e então alinhou sua espada com seus olhos, em seguida uma rajada de vento frio foi lançada em direção do oni que já estava em pedaços e congelou seus ferimentos, os impedindo de se regenerar, atrás da garota uma grande estátua de gelo se formou, ela lembrava muito um demônio mitológico, com grande chifres, asas, dentes afiados e três olhos.

 

A garota acabou em rápida, a estátua acompanhava a garota e confirme eles se aproximavam do oni uma espada de gelo se formava nas mãos da estátua, e ao se aproximar o suficiente a garota deferiu um corte direto contra o pescoço do Oni na horizontal, a estátua atacou junto com a garota e então ponto finalmente foi decapitado.

 

Porém após isso, a estrutura do local finalmente cedeu e começou a desabar, os seis espadachim sairam correndo o mais rápido que puderam, porém no meio do caminho o Ishida e o Rengoku tiveram que carregar a Yuki, pois os pontos que ela tinha tomado acabaram estourando devido ao esforço e abrindo a ferida que o Sanemi tinha feito.

 

Fim do Capitulo

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...