1. Spirit Fanfics >
  2. O Hashira da Grama >
  3. Capítulo 23

História O Hashira da Grama - Capítulo 23


Escrita por: RipNewgate

Capítulo 23 - Capítulo 23


TRÊS ANOS ANTES DO INCIDENTE DA FAMÍLIA KAMADO

 

 

Tinham se passado por volta de 3 dias desde que o Takashi havia levado o Muichiro Tokito para a base dos caçadores, o garoto estava se recuperando lentamente como tratamento feito pelas irmãs Kocho, e estava sendo supervisionado pelo próprio Hashira do Sangue.

 

 

Ishida não estava ligando muito para a situação, ele está a mais preocupado em treinar a Liza, e bem, ele estava fazendo isso com maestria por sinal, mesmo não sendo muito bom nisso, além disso, ele também estava treinando bastante para aprimorar suas técnicas e criar novas formas para a sua respiração.

 

Enquanto o Hashira da grama treinava sua aluna, ele viu ao longe a Yuki, ela estava parada em baixo de uma árvore encolhida, e como a última vez que eles tinham se falado foi durante a luta contra o calamidade 4, ele decidiu ir falar com ela.

 

Ishida finalizou o treinamento da Liza durante aquele dia e liberou ela para descansar, em seguida, ele foi até a garota, e ao se aproximar da mesma, ele se sentou ao seu lado e começou a falar com ela.

 

- Eae... - disse o Ishida 

 

- oi... - disse a Yuki 

 

- como você tem estado? - perguntou o Ishida 

 

- bem... Eu acho... - falou a Yuki 

 

- algo te incomoda? - perguntou o Ishida 

 

- eu só tô processando todas as informações dos últimos dias, descobrir que a pessoa que me criou era um Oni... Depois vir para cá e virar uma caçadora... É bem estranho - disse a Yuki 

 

- de fato - falou o Ishida 

 

- e você? - perguntou a Yuki 

 

- o que tem eu? - perguntou o Ishida 

 

- como você tem estado? - perguntou a Yuki 

 

- eu estou bem - disse o Ishida

 

- saquei... - disse a Yuki 

 

- o céu... Está azul né? - disse o Ishida sem ter um assunto para conversar

 

- verdade... - falou a Yuki

 

Após isso, um silêncio se instaurou entre os dois, nenhum deles sabiam sobre o que conversar, mas graças a Deus, um dos mensageiros do mestre chamou os dois para a sala de reuniões, e bem, quando o chefe chama, você vai ver o que está acontecendo.

 

Ambos os Hashiras foram até a residência principal da base dos caçadores, e então entraram na mesma, e ao chegar na sala aonde estava o Kagaya, lá também estava o pilar do Som, vulgo Tengen Uzui, além disso, Jalil também estava, porém essa estava ao lado do Kagaya ao invés da frentes dele como os Hashiras geralmente ficavam. 

 

- ah, vocês chegaram - disse o Kagaya com um tom gentil 

 

- desculpe a demora - falou o Ishida 

 

- não tem problema, venha e se sente, você também Yuki - disse o Kagaya

 

- certo - respondeu o Ishida 

 

- c-certo - disse a Yuki 

 

Após isso, ambos foram até onde estava o Uzui e então se sentaram ao lado dele, com o Ishida no meio de ambos, e bem, Jalil estreou um papel para o Kagaya que o leu rapidamente e então olhou para os Hashiras.

 

- irei enviar vocês três para uma missão no distrito da moda - disse o Kagaya

 

- distrito... Da moda? - perguntou a Yuki 

 

- os distrito da moda é um local aonde atores e atrizes são contratadas para realizaram papéis em teatros e coisas parecidas, além disso, lá também é um lugar extremamente rico, possuindo as melhores lojas de roupas, joalherias, perfumarias, restaurantes e etc - falou o Jalil 

 

- entendi... - falou a Yuki 

 

- tem ocorrido estranhos desaparecimentos de mulheres por aquela região, e geralmente só é encontrado cinzas nós locais aonde as mulheres desapareceram - disse o Kagaya

 

- saquei - disse o Uzui 

 

- certo, e quando partimos? - perguntou o Ishida 

 

- agora mesmo - disse o Jalil

 

- certo, vocês estão dispensados - falou o Kagaya

 

- sim senhor! - disse o Uzui, o Ishida e a Yuki juntos.

 

Em seguida os três Hashiras saíram da sala e foram embora da base, na tinham cavalos ou coisas parecidas para eles usarem então eles simplesmente foram correndo a fim de chegar o mais rápido possível no distrito da moda.

 

Enquanto isso, no próprio restrito da moda, em um dos prédios do local estava uma mulher de cabelos longos e negros, com a pele branca como a neve, ela usava um kimono colorido, seu nome era Daki, e ela eram a lua superior 6.

 

A sua frente estava um homem alto de cabelos curtos e loiros, sua pele era pálida e ele usava um terno chique e rosa, seu nome era Dylan, ele estava em uma máquina de custura fazendo um vestido para a Daki, e bem, esse vestido era feita com a pele dos caçadores de Onis que tinham relatados para a demon corp sobre os acontecimentos.

 

O vestido eram muito colorido e muito cheiroso, mesmo sendo feito com pele humana, e bem, Dylan era o Calamidade 6, ele era um estilista que trabalhava naquela região e de vez em quando matava alguém.

 

- fiquei sabendo que um de vocês morreu para os Hashiras - dose a Daki 

 

-de fato... - falou Dylan

 

- então por que você continua sendo o de número 6? - perguntou a Daki 

 

- para nós subirmos de classe temos que ser tão fortes quando vocês - falou o Dylan - eu não sou tão forte quanto o lua superior 5 para virar o Calamidade 5, e o Calamidade 5 não é tão forte quando o lua superior 4 para poder virar o Calamidade 4 - disse a Dylan

 

- eu não entendi mas compreendi - falou a Daki 

 

- bem, você já pode voltar para o seu posto, seu vestido já está pronto - falou o Dylan tirando o vestido da máquina de custura e mostrando para a garota.

 

O vestido eram muito belo como já dito anteriormente, ele destacava os olhos da garota por terem cores opostas mas que combinavam, além de ter uma longa calda que se arrastava no chão, o que fazia ficar mais chamativo ainda 

 

- uau... - disse a Daki com os olhos "brilhando"

 

- agora volte para o seu distrito, eu tenho mais coisa para fazer - disse o Dylan 

 

- claro! - disse a Daki pegando o vestido empolgada 

 

- manda o abraço para seu irmão - disse o Dylan 

 

- certo! - disse a Daki saindo do local correndo a fim de voltar para seu distrito e usar o vestido.

 

 

Fim do Capitulo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...