1. Spirit Fanfics >
  2. O Hashira da Grama >
  3. Capítulo 5

História O Hashira da Grama - Capítulo 5


Escrita por: RipNewgate

Capítulo 5 - Capítulo 5


TRÊS ANOS ANTES DO INCIDENTE DA FAMÍLIA KAMADO.

 

 

Tinham se passado três dias desde o Ishida e o Gyomei tinham enfrentado o lua inferior zero, faltava apenas um dia para eles chegarem em seu objetivo original, e bem, em relação a Liza nada demais tinha acontecido.

 

O Gyomei estava ensinado a ela sobre Onis, os tipos, fraquezas e como indentificar um sem se arriscar muito, enquanto o Ishida a tinha ensinado o básico de como manusear uma espada e também um pouco em relação as respirações, nada muito concreto quanto ao último tópico.

 

E bem, nesse momento os três estava dentro de uma caverna descansando, eles estavam em volta de uma pequena fogueira, a garota já estava dormindo, já o Gyomei e o Ishida estavam de guarda, pois eles sabiam que não é possível descobrir quando um Oni iria atacar, pelo menos não nas circunstâncias árias deles.

 

Bem, o Ishida novamente estava encarando a grama sendo balançada pelo vento, já o Gyomei estava com as mãos juntas e os olhos fechados, pois não tinha muito o que eles fazeres, e devido a isso o Ishida se levantou e pegou suas duas espadas.

 

- aonde você vai? - perguntou o Gyomei 

 

- vou dar uma volta, não precisa se preocupar - falou o Ishida

 

- certo, tome cuidado - falou o Gyomei

 

O Ishida concorda com a cabeça e sai andando em meio aos arbustos que estavam próximos, ele estava feliz por ter conseguido lidar com o lua Inferior zero, mas isso também o deixava preocupado, pois certamente os outros Onis não iriam ficar parado e iriam começar a se movimentar mais.

 

Aliás, em relação ao luas de número zero, eles são Onis fortes demais para estar na categoria abaixo, porém ainda não são fortes o suficiente para estar na próxima, por exemplo o Hadiz era provavelmente bem mais forte que o lua inferior 1, porém era mais fraco que o lua superio 6.

 

O mesmo vale para o lua superior zero, ele é muito mais forte do que o lua superior 1, mas ainda não é mais forte que o muzan, o problema mesmo era o quão mais fraco ele era, pois os pias de numero 0 geralmente tinham um poder muito próximo ao mais fraco da próxima categoria, ou seja, provavelmente o lua superior zero era quase tão forte quanto o Muzan

 

Claro, isso não quer dizer que o Madiz era quase tão forte quanto a lua superior 6, pois como vocês viram ele foi derrotado relativamente rápido, o que significa que ele tinha se tornado o inferior de número 0 recentemente.

 

E ao perceber isso que eu acabei de explicar para vocês, o Ishida voltou imediatamente para onde ele e os outros estavam acampando aquela noite, entretanto, enquanto andava ele ouviu algo se aproximando, e de imediato ele se virou e colocou suas mãos nas empunhadura de suas espadas.

 

E então depois de alguns instantes um pequeno coelho saiu de dentro do mato, o que fez o Ishida respirar fundo aliviado por não ter que lutar contra outro oni tão cedo, e bem, após o mini susto o Ishida voltou a andar em direção da caverna, e ao chegar lá, ele começou a conversar com o Gyomei 

 

- ei - falou o Ishida 

 

- sim? - perguntou o Gyomei 

 

- será que vão vir Onis atrás de nós? - perguntou o Ishida 

 

- o que te faz pensar isso? - perguntou o Gyomei 

 

- bem, nós matamos uma lua inferior, e por sinal a mais forte delas - disse o Ishida 

 

- eu não vejo isso como uma possibilidade - falou o Gyomei - claro, há a chance, porém o muzan não é do tipo que vai atrás de quem vence suas luas... ao menos que seja uma lua superior - disse o Gyomei 

 

- entendo... - falou o Ishida respirando fundo e se sentando ao lado do Gyomei 

 

- algo mais lhe incomoda? - perguntou o Gyomei 

 

- acho que não... - falou o Ishida - acha que ela vai sobreviver? - perguntou o Ishida olhando para a Liza

 

- alguns anos atrás, eu salvei as irmãs Kocho, e atualmente ambas estão no nível de um Hashira... Então creio que sim - disse o Gyomei 

 

- isso é reconfortante... Não queria ser responsável pela morte de alguém que eu permiti me acompanhar - falou o Ishida 

 

- você se preocupa bastante com os outros - falou o Gyomei 

 

- isso não é bom? - perguntou o Ishida

 

- de fato, isso é algo bom - falou o Gyomei

 

- posso te fazer uma pergunta mais íntima? - perguntou o Ishida 

 

- sim - respondeu o Gyomei 

 

- por que tu se tornou um Hashira? - perguntou o Ishida 

 

- por gratidão ao nosso líder - falou o Gyomei 

 

- saquei... - disse o Ishida 

 

- e você? - perguntou o Gyomei 

 

- o que tem eu? - perguntou o Ishida 

 

- por que você se tornou um Hashira? - perguntou o Gyomei

 

- bem... É para honrar meu sensei eu acho... - falou o Ishida 

 

- você não tem certeza do motivo que o motiva a ser um Hashira? - perguntou o Gyomei 

 

- sim... Eu não sei qual o meu principal motivo - disse o Ishida 

 

- ...entendo.... - disse o Gyomei

 

Após essa curta conversa, ambos os Hashiras ficaram calado, eles não tinham muita o intimidade para conversarem por longos períodos de tempo, e devido a isso, a fim de evitar a fadiga e possíveis constrangimentos, o Ishida se afastou um pouco do Gyomei e encostou em uma das paredes da caverna, caindo no sono depois de alguns minutos. 

 

E bem, após o Ishida cair no sono, lembranças do seu passado começaram a surgir em forma de sonho, ele se via em meio a uma grande Planície enquanto seguida um homem que usava roupas douradas e brancas, ele não sabia muito bem o que estava fazendo ali, mas depois de alguns instantes ambos são atacado por alguns Onis, e aquele homem na qual ele estava seguindo derrota todos sem muita dificuldade.

 

E bem, após derrotar os Oni o homem foi até o Ishida e então colocou a sua mão sobre a cabeça do Ishida, como se estivesse falando "está tudo bem", mas enfim, após isso o Ishida acordou após ser cutucado pela liza com um graveto 

 

- bom dia - falou a Liza com um sorriso enquanto cutucava o Ishida com um graveto

 

- eu já acordei... - falou o Ishida pegando o graveto que a Liza estava segurando e o jogando longe 

 

- ah... Meu graveto... - falou a Liza fazendo biquinho 

 

- certo... Vamos indo... - falou o Ishida se levantando 

 

Após isso, o Ishida, o Gyomei e a Liza saíram juntos para a estrada, ambos andaram por mais dois dias e finalmente chegaram até o vilarejo no qual tinham sido enviados originalmente, e bem, agora sim começava a verdadeira missão.

 

 

Fim do Capítulo 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...