1. Spirit Fanfics >
  2. O herdeiro da família Jung >
  3. Capítulo XIX: A chegada de Belmonte

História O herdeiro da família Jung - Capítulo XIX: A chegada de Belmonte


Escrita por: SuhoOh

Capítulo 20 - Capítulo XIX: A chegada de Belmonte


Fanfic / Fanfiction O herdeiro da família Jung - Capítulo XIX: A chegada de Belmonte

Assim que o jovem burguês chegou em casa ele foi recebido por grito:

- Jung Hoseok! Onde vossa senhoria estava?!!- Teresa estava furiosa com seu marido, ele saiu sem mais nem menos e além disso ainda chegou ao anoitecer.

- Oras!! Para que gritar? Eu estou em casa, não estou? - Hoseok estava cambaleando, ele não conseguia ficar em pé sem segurar em algo

- Que cheiro é esse? Hoseok, estais bebendo? - ah, Teresa ficou mais furiosa que ela já estava

- Qual o problema? Só foram algumas jarras - Hoseok estava rindo de uma forma estranha, uma risada sem graça

- Como queres ser um pai de família se fica por ia se embreagando?! 

- Ah, cale-se!! Eu só quero dormir!! - Hoseok estava tentando subir as enormes escadarias da mansão, mas a mão de Teresa o impediu

- Olhe aqui, Jung Hoseok! Eu não vou aturar que falem assim comigo, estás escutando?! - Teresa colocou o dedo na cara de seu marido, Jung ficou assustado com o tom de voz de Teresa, ele nunca imaginou que ela falaria assim com ele.

- Boa noite- foi a última coisa que ele disse antes de subir para seu quarto.

...

- Hoseok sempre bebê quando está bravo ou estressado - Lia informa pra Teresa

Teresa, Lia e Taehyung estavam sozinhos na cozinha, já era bem tarde, mas os três adoravam conversar sobre tudo.

- Lembro que quando Hoseok ainda me odiava ele bebia quase todos os dias - Taehyung riu ao lembrar de Hoseok bêbado- Se quando ele estava sóbrio ele queria me bater, quando ele estava bêbado ele queria me matar.

- Quando Hoseok descobriu que Taehyung estava aqui ele só não bebeu mais vinho porque eu não deixei, acho que foram 2 garrafas - Lia também riu ao lembrar de Hoseok.

- Eu não sabia que ele bebia...

- Ele está parando, querida. Pode acreditar, ele está bebendo menos por vossa causa - O que Lia disse era verdade, quando Hoseok estava começando a se apaixonar por Teresa ele começou a beber menos, ele não queria que sua esposa visse esse lado  mais "sombrio" dele.

- Eu conheci todas as outras mulheres que meu primo já gostou, mas ele nunca deixou de beber por nenhuma das outras, nem mesmo Bell... 

- Eu não parei de beber por elas porque não tinha necessidade - Hoseok chegou de surpresa na cozinha, dando um pequeno susto em Taehyung.

- E por Teresa tinha? - Taehyung perguntou

- Talvez- Hoseok deu um sorrisinho de lado antes de falar - Jeon Jungkook mandou isso para vós - Hoseok deu a pequena carta para Taehyung

- Ah, obrigado Hoseok - Taehyung estava saindo da cozinha quando Hoseok lhe fez uma pergunta

- Quem é Cecília? 

- Não interessa a vossa pessoa 

~🌺~

Jeon tentou, mas não conseguiu impedir Cecília, ela poderia chegar a qualquer momento, e se chegasse algo ruim poderia acontecer. De jeito algum Cecília poderia se aproximar daquela casa, ela foi um erro, nada poderia ter acontecido.

- Taehyung- Elizabeth entrou no quarto de surpresa, assustado o jovem Kim - O que estás fazendo?

- Na- Nada- Kim escondeu a carta em baixo de alguns livros que ele tinha em seu quarto- Eu que pergunto, Senhorita Elizabeth. O que estás fazendo no meu quarto a está hora da noite?

- Mamãe e papai dormiram, e eles tem um sono muito passado- Elizabeth falou com uma voz sedutora- E eu estava sem sono, então eu vi aqui para... Conversar contigo

- Conversar? - Taehyung sabia muito bem o que a moça queria, e certamente não era conversar

-Sim

- Tem Certeza que só queres conversar?

...

O senhor Carlos acabou acordando no meio da madrugada, seus olhos ainda estavam pensando por causa do sono, mas mesmo assim ele conseguiu ver que sua filha não estava na cama.

- Olívia! Olívia! Acorde, Elizabeth não está na cama! - Carlos balançou grosseiramente sua esposa- Com certeza ela deve estar com aquele vagabundo do Kim!

O casal saiu pela casa a procura dos jovens amantes, eles não alertaram mais pessoas porque sabiam que poderiam assustar Taehyung e Elizabeth, e o que eles queriam era pegar os dois no flagra. Quando os preocupados pais chegaram no fim da escada eles se depararam com algo que não imaginavam.

Iluminados pela graça luz da vela, o jovem casal dormia profundamente, Taehyung com um livro no colo e Elizabeth deitado no outro de seu - não ainda- noivo. Eles realmente não foram conversar, foram ler, discutir sofre a vida que tinham e imaginar como seria a vida que teriam caso ficassem juntos.

- Deveria pensar melhor senhor Müller- Hoseok apareceu atrás dos tios de sua esposa- Meu primo é alguém que o senhor teria orgulho em chama de genro- essas foram as últimas palavras de Hoseok antes do jovem desaparecer na escuridão da cozinha.

~🌺~

Na manhã seguinte Taehyung achou que seria o dia em que seu pai iria negociar o seu casamento com a jovem Elizabeth, porém foi totalmente ao contrário.

- O que?! Por que não posso me casar com ela?! - Taehyung bateu as mãos fortemente na mesa - Qual o problema? Ele também é de uma família rica.

- Não se trata apenas de dinheiro, Taehyung - O Senhor Kim falou calmamente

- Então o que é?!- Diferente de seu pai Taehyung não estava calmo, pelo contrário ele estava furioso

- Quando chegar a hora de entender, eu vou lhe contar tudo o que precisa saber. Agora saia daqui! Não quero olhar- te novamente hoje - Taehyung fechou a porta com raiva, ele estava furioso, bufando cada vez mais de raiva. Como seu pai consegue ser um ser humano tão terrível? Ele sempre foi assim, frio, insensível, cruel e ridículo, e o jovem Kim sempre teve que engolir, calado.


...

Não tão longe de onde Kim conversava com o seu pai, Hoseok estava prestes a discutir com o seu.

- O que?! Pai, estás louco?!!

- Pode parecer loucura, meu filho, mas acredite, vai ser melhor...

- Não, não vai. Eu não posso fazer isso, e eu não vou!

- É melhor fazer por conta própria Hoseok, senão... Vai ser pior para todos

- Estás louco, eu nunca vou fazer isso e nada vai me obrigar!!! - ele gritou, também estava furioso, que nem seu primo. O que deu em seu pai? Aquilo era puramente loucura, ele nunca conseguiria fazer algo desse nível, jamais conseguiria...

~🌺~

- Senhor Taehyung!! Senhor Taehyung! - Uma das empregadas gritava pela casa a procura do jovem Kim. Ele saiu correndo ao encontro da empregada

- O que ouve?!

- Tem uma moça querendo falar com o senhor, ela disse que é urgente.

- Urgente? Quem é?

- Eu não sei, Senhor. Só sei que ela está acompanhada de um garoto - Quando a empregada disse essas palavras o desespero de Kim começou a aparecer

- Uma moça? Com um garoto? 

- Sim, senhor

- Eles estão sozinhos?

- Não, Senhor. O seu amigo, Jeon Jungkook, está acompanhando-os.

- Droga - ele falou baixo, ele sabia muito bem quem era a moça, mas não quem era o garoto.

Taehyung deixou esse assunto pedente por muito tempo, agora era a hora, ele iria ter que lidar com as consequências de seus atos, teria de enfrentar o julgamento de seu pai por causa de sua irresponsabilidade, teria de finalmente virar o homem que por muito anos ele tentou não ser. Quando chegou a porta ele a encarou, viu novamente aqueles intensos olhos verdes no qual fugiu por tanto tempo, ele estava novamente cara a cara com Cecília Belmonte, a mãe de seu filho.


Notas Finais


Me desculpem por demorar tanto para postar, eu estava nas últimas semanas de aulas e eu tive de correr atrás do prejuízo.

Espera que tenham gostado, até o próximo cap 💜🌈🌈

Playlist:
https://open.spotify.com/user/isabelle.suzane13/playlist/0QAazzO2QHx5c4hLQJi7Mi?si=T0Yfep5RQbKGViSsYyf-SA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...