História O herdeiro da Fênix - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias High School DxD, Naruto
Personagens Akeno Himejima, Albion, Asia Argento, Grayfia Lucifuge, Irina Shidou, Issei Hyoudou, Koneko Toujou, Kuroka, Naruto Uzumaki, Ophis, Rias Gremory, Rossweisse, Serafall Leviathan, Sirzechs Lucifer, Vali Lucifer, Yuuto Kiba
Visualizações 296
Palavras 1.504
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


FINALMENTE!!!! Chegamos no fim do Arco da segunda temporada e o Arco Tiamat! Espero que gostem!

Capítulo 12 - O combate final! E velhos amigos!


Rias Povs

Finalmente eu e minha nobreza chegamos na sala onde a reunião estava prestes a acontecer, era uma sala grande com uma mesa redonda onde estavam cada líder das facções, e então finalmente a reunião começou, eu e Sona fizemos um relatório de tudo oque aconteceu no combate contra Kokabiel, quando chegou na hora de falar sobre o Naruto eu senti um aperto no coração, mais Sona percebendo isso falou essa parte por mim... vou agradecer a ela mais tarde.

Mikael: Tenho que ser sincero, nunca pensei que haveria uma Sagred Gear que consegue copiar a habilidade das outras pessoas.

Azazel: E não existia. – Ele diz atraindo a atenção de todos na sala. – Sejamos francos esse tipo de habilidade é bastante rara entre nossas facções, acho que ela poderia ficar no top 3 das longinus, e isso não é nem o pior... Usando o corpo do Phoenix , Tiamat conseguiu fazer algo impossível, unir o poder do Sekiryuuten e do Hakuryuukou no mesmo corpo, sem falar na alta regeneração que é marca do clã Phoenix.

Serafal: Isso é verdade, mais mesmo que seja verdade, acho que podemos arrumar uma maneira para salvar ele não é? – Agora eu estou com esperanças.

Sirzechs: Isso é quase impossível, se fossemos tentar fazer isso só haveria uma maneira... matando Tiamat, e consequentemente matando Naruto-Kun no processo, por isso não quero fazer nada precipitado.

Azazel: E se tivesse um jeito de garantir a vida dele? – Azazel conseguiu a atenção de todos com esse pronunciamento. – E é algo até bem simples, só que não posso dizer que ele não sentirá dor.

Sirzechs: O que você sugere?

Azazel: E se arrancarmos o braço dele? – Ele fala e todos na sala olham pra ele como se o mesmo fosse louco. – Essa é a forma mais pratica de tirar uma Sagred Gear do corpo de alguém, isso se realmente queiram ele vivo.

Mikael: Não podemos simplesmente arrancar o braço de um jovem dessa maneira, por mais que ele precise sim da nossa ajuda. – Michael-Sama fala com uma quantidade enorme de compaixão em sua voz.

Sirzechs: De qualquer forma, temos outras coisas a... – Do nada tudo ao nosso redor ficou congelado, tirando os lideres de facção, eu, Issei, Yuto, Irina, Xenovia e o Hakuryuukou.

Do nada o local onde estávamos começou a ser atacado por um exercito de magos, eles disparavam feixes de magia destruindo parte por parte a barreira que estava ao redor de onde estávamos.

Azazel: Isso com certeza é o poder do garoto vampiro do grupo Gremory. – Azazel diz ganhando a minha atenção. – Pra ser mais exato, seu Balance Breaker... e não é só isso, vocês deveriam prestar mais atenção ao seu redor.

De início não consegui entender, mais quando comecei a prestar atenção consegui sentir algo que me assustou a níveis extremos.

Sirzechs: Tem razão, Naruto-Kun está aqui, mais sua energia está muito maior do que vocês nos falaram.

Mikael: Acho que ele conseguiu dominar a Excalibur, e isso não é nada bom.

Ddraig: Agora, Tiamat está prestes a completar seu objetivo.

Albion: Tem razão, e ela achou a oportunidade perfeita... quando ela iria conseguir juntar nós duas e ainda por cima os lideres de facção em um único lugar?

Tiamat: Vocês não poderiam estar mais certas. – Ouvir essa voz me fez sentir um grande calafrio, todos nós nos viramos rapidamente pra logo depois ter que desviar de uma rajada de energia sagrada que ela lançou contra nós. – Foi mal... acho que eu acertei a pessoa errada.

Quando eu olho pro lado eu vejo Serafal-Sama de joelhos, enquanto uma fumaça negra saia da sua barriga.

Azazel: Bom, se você quer acabar com a gente vai ter que se esforçar.

Tiamat: Por hora meu objetivo não é vocês, mais sim os Dragões Celestiais – Ela fala olhando para Issei e Vali. -  Já faz muito tempo desde a última vez irmãs.

Albion: Você tem muita coragem de me chamar de irmã depois de ter ajudado Ddraig a me derrotar.

Tiamat: Fui forçada a escolher entre vocês... e me arrependo amargamente, eu deveria ter matado vocês naquela época. – Ela fala a última parte com um tom de voz bastante ameaçador. – Mais agora vou fazer questão de acabar com vocês.

Issei: Se você quiser fazer isso...

Vali: Vai ter que passar por nós dois! – E então ambos evocam suas armaduras.

Tiamat: Não esperava menos de vocês. - E então os três partem um contra o outro.

Issei Povs

Finalmente eu e Vali nos chocamos com Naruto-San, e de cara deu pra sentir a diferença de poderes, Vali depois dessa primeira investida ficou de longe tentando absorver um pouco da energia da Excalibur, enquanto eu usava Ascalon pra evitar ser atingido por ele, pra minha sorte, Ddraig também havia me treinado para conseguir encarar Tiamat de frente.

Tiamat: Tem certeza que não quer se entregar? -Ela fala chegando um pouco perto do meu rosto  - Se você fizer isso, te darei qualquer garota que você quiser, isso sem falar em quantidade, claro além da sua rendição, terei que tirar seu braço para me vingar de Ddraig, mais fora isso eu irei te poupar. – Eu nem precisei pensar para responder.

Issei: Não importa oque você me ofereça, eu não vou abandonar um amigo!

Tiamat: Isso é uma pena.

Depois disso eu e ela começamos a voar rapidamente enquanto desferíamos golpes bastante rápidos, por mais que Vali tentasse diminuir a energia dela, por causa dos poderes de Ddraig ela continuava repondo a energia que perdia.

Tiamat: Cansei dessa palhaçada. – Do nada ela atravessa o corpo de Vali com a espada... isso significa que em questão de segundos ela saiu da minha frente e o acertou. – Adora isso acaba!

Azazel: Não se esqueça de nós! – Ele fala em uma armadura dourada que parecia bastante com a minha e de Vali, eu olhei ao redor e Buchou, Kiba e Xenovia não estavam mais lá, provavelmente haviam ido resgatar Gasper e Koneko-Chan. – Acho que podemos acabar com isso né Issei?

Tiamat: Tentem se quiserem, mais nem mesmo Vali conseguiu me ferir, porque acha que você vai conseguir sozinhos?

Azazel: Você não deveria me subestimar, afinal estou usando o poder de um dos 4 imperadores dos Dragões. – Quando ele falou isso Tiamat começou a rir descontroladamente.

Tiamat: Que coincidência não esperava ver Fafnir por aqui, acho que vai ser interessante.

Novamente começamos a trocar golpes, com ela, que agora estava utilizando o poder de Albion, mais pro azar dela Azazel não estava usando o poder do Dragão mais sim o seu próprio, infelizmente eu tive que atingir o braço dele que consequentemente quebrou uma parte da armadura.

Issei: Tive uma ideia! – Falo chegando perto de Azazel. – Por mais que eu não queira fazer isso, eu acho que a única coisa que podemos fazer é arrancar o braço direito dele, ou pelo menos a parte da manopla, infelizmente não vai ser uma coisa fácil, mais vamos tentar. – Nossa luta continuou, até que em um momento de falha Azazel conseguiu imobilizar o braço dele por tempo suficiente, e então finalmente consegui atingir a manopla dele arrancando ela junto do braço dele, e então a armadura dele desapareceu, e os olhos e o cabelo dele voltou a sua coloração normal.

- Quebra de tempo -   

Naruto Povs

Eu acordei lentamente, não sei oque aconteceu... a última coisa que me lembro foi que eu estava lutando contra Vali, mais não consigo lembrar nem mesmo o motivo, quando eu dei por mim eu estava sentindo uma dor imensa onde anteriormente deveria estar meu antebraço... não consegui expressar nada ao ver isso. Eu estava deitado em cima do colo de Rias que começou a chorar quando viu que eu havia acordado. Depois de um tempo Issei me contou tudo que havia acontecido, e pediu desculpas por causa do braço, eu apenas disse que ficava devendo uma a ele e ficou por isso mesmo, e depois de algumas semanas eu havia voltado pra escola, várias pessoas vieram perguntar sobre meu braço, mais eu apenas ignorei eles, e outras perguntaram o porquê de meus olhos estarem frios e sem vida, claro que eu não poderia falar a verdade, mais... Tiamat havia me quebrado de todas as maneiras possíveis, chegou a um ponto em que eu não sei quem eu realmente sou, tudo que eu pensei que sabia era verdade, inclusive meu namoro com Rias estava por um fio, eu sei que não é culpa dela, afinal ela tem sido bastante paciente e acredita fielmente que eu posso voltar a ser o “Naruto de antigamente” mais nem mesmo eu acredito nisso.

- Em outro lugar -  

??? Povs

???: Quem diria que ele iria terminar daquele jeito, bom, nós avisamos que isso iria acontecer, e agora chegou a hora de cumprirmos a nossa promessa.

???: Tem razão. – Ele fala se levantando e pegando a suas manoplas. – Vamos até ele, e então vamos acabar com nosso velho amigo Naruto... e espero que ele aceite seu destino, que foi escrito desde o dia de que ele adquiriu o poder daquele Dragão!


Notas Finais


Bom imagino que muita gente não esperava esse final, eu tentei fazer o Issei se tornar um personagem que vocês vão poder gostar. E o Próximo arco vai ser um mini arco original, e depois disso vou tentar fazer a terceira temporada do anime não ter ficado tão confusa(Quem leu a novel vai entender, mais quem não leu tem que saber que eles ruxaram 3 VOLUMES e ainda fizeram um final original).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...