1. Spirit Fanfics >
  2. O Herdeiro de Madara Uchiha! >
  3. Arco 2: Clássico: Um Encontro inesperado.

História O Herdeiro de Madara Uchiha! - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Galera, apenas um rápido aviso:

Nesse capítulo terá um pequeno salto de 4 anos, ou seja, o Naruto terá 15 anos de idade, a Naruko e a Sayuki estarão com 13.

Qualquer dúvida perguntem. ^^

Que comecem os jogos...

Capítulo 10 - Arco 2: Clássico: Um Encontro inesperado.


Fanfic / Fanfiction O Herdeiro de Madara Uchiha! - Capítulo 10 - Arco 2: Clássico: Um Encontro inesperado.

Aldeia Oculta da Folha, para muitos o lugar mais impressionante do País do Fogo e para outros a Vila mais poderosa desde que o Sistema Shinobi foi criado. O Líder de tal Vila era Hiruzen Sarutobi o Sandaime Hokage(Terceiro Hokage) de Konoha, e agora nesse momento ele passava por uma bela e hilária situação.

-Naruko: Por quê eu preciso capturar a droga dessa gato de novo?! - Perguntou claramente irritada e impaciente, junto a ela estavam Kakashi, Sasuke e Sayuki os 4 compunham o Time 7 dessa nova geração de Ninjas formada a pouco mais de 3 meses.

-Hiruzen: Naruko, tudo na vida tem um tempo. E como ninja você ainda é uma Genin, precisa fazer missões que condizem com sua posição. - Seu tom de voz era calmo porém sério, ele disse sábias palavras dando uma tragada em seu cachimbo.

-Naruko: E daí!? Como vou evoluir correndo atrás de um gato? Deveríamos estar em missões fora da Vila para ganharmos experiência, em vez disso estamos presos na aldeia pintando paredes e consertando cercas. Não somos pedreiros Jiji! - Exclamou seriamente fitando o Hokage nos olhos, o velho suspirou pesadamente sabia que essas missões eram chatas e não tirava a razão da pequena Uzumaki.

-Iruka: Naruko, mantenha a calma, o Hokage faz o melhor por você, ok? - Perguntou calmamente estava ao lado de Hiruzen na ala de distribuição de missões para Ninjas iniciantes.

-Sayuki: Não somos muito de concordar em algo. Mas a Naruko está certa, como vou evoluir perseguindo um gato? Que experiência ganho com isso, é uma total perca de tempo. - Disse friamente fitando o Hokage, era sua opinião e não recuaria.

O Velho e sábio Hokage suspirou pesadamente, ele olhou para as missões em sua mesa e em seguida olhou para Sasuke e Kakashi, diferente de sua irmã Sasuke não falava muito.

-Hiruzen: Compartilham da mesma opinião? - Perguntou em um tom calmo e gentil. Sasuke apenas assentiu sem muitas palavras.

-Kakashi: Acho que uma mudança de ares será boa para eles Hokage-sama. Desta forma eles poderão ganhar experiência e sobretudo aprender a realidade do nosso mundo ninja. - Disse em um tom sério e calmo, Hiruzen escutou tudo atentamente e assentiu. 

O Velho homem entregou um papel a Kakashi e começou a explicar o conteúdo aos 3 Genins à sua frente.

-Hiruzen: Sua missão será substituída por outra. Essa nova tarefa será de Rank- C, vocês irão escoltar Tazuna um construtor de pontes até o País das Ondas, estou confiado essa Missão recém-adquirida a vocês. Não me desapontem. - Em um tom de voz calmo porém sério ele advertiu o Time 7, os entregou essa missão pois confiava neles.

-Naruko: É disso que estou falando Jiji! Não iremos te desapontar. - Falou sorrindo discretamente, essa nova missão deixou a pequena loirinha Feliz concluíram todos presentes na Sala.

-Kakashi: Iremos garantir o sucesso da missão. Garanto isso Sandaime-sama. - Falou seriamente fitando o Hokage que apenas assentiu 1 vez em resposta.

-Iruka: Bem, como tudo foi decidido, esperem no portão oeste de Konoha. Daqui a 1 hora o empregador de vocês irá aparecer, isso é tudo. - Disse calmamente sorrindo de maneira gentil.

-Kakashi: Ouviram, todos no portão em 1 hora. Dispensados! - Exclamou em alto e bom som, todos incluindo ele mesmo sumiram em um Shushin no Jutsu.

-Iruka: Mas, foi uma boa idéia ter entregado essa missão a eles? - Perguntou seriamente e Hiruzen assentiu.

-Hiruzen: As vezes precisamos nos arriscar um pouco. Além de tudo isso, esses 3 jovens são grandes prodígios. Uchiha Sayuki já tem o 2° Tomoe do Sharingan e domina o Elemento Fogo com perfeição, Uchiha Sasuke tem controle sobre o 1° Tomoe de seu Sharingan e está sendo um bom usuário de Katon e por fim Uzumaki Naruko, seu Taijutsu melhorou bastante e agora ela depende menos de seus clones, além de tudo isso ela é uma ótima usuária do Elemento Vento.

-Hiruzen: Esses 3 formam um bom time, e não podemos prender eles em missões patéticas como as de antes. - Falou seriamente e Iruka apenas assentiu.

Enquanto isso:

Longe dali:

Naruto estava sentado em uma cadeira preta forrada com uma almofada vermelha que garantia o conforto do Uchiha portador de Células Senju. O Moreno de olhos Azuis-Escuros estava lendo um livro de estratégias de Guerra.

O local onde estava era simples de algum modo, era um quarto do tamanho de um pequeno apartamento completo, havia uma cama de casal com 4 travesseiros na parede direita estava uma estante com vários livros e a poltrona onde o Uchiha estava e na parede da esquerda havia um painel pendurado na mesma, no painel haviam 1 Katana, 1 foice e algumas Kunais e Shurikens. Por fim havia um armário de roupas, esse era o quarto de Naruto.

A porta do quarto foi aberta e por ela o Mascarado que ajudou Naruto entrou.

-Naruto: O quê quer Obito? - Perguntou em um tom calmo e entediado, sem desviar os olhos de seu livro é claro. 

-Mascarado/Obito: As vezes me arrependo de ter aceitado seus termos para entrar na Akatsuki. - Falou seriamente com algumas lembranças em mente.

Flashback:

Naruto estava de costas para o Mascarado que havia acabado de pedir que ele entrasse na Akatsuki. 

-Naruto: Muito bem, entrarei se aceitar minhas condições. - Falou seriamente com um discreto sorriso nos lábios.

-Mascarado: Quais seriam as condições? - Questionou seriamente fitando as costas do Uchiha mais novo.

-Naruto: 1° Me arranje pergaminhos de Fuinjutsu, estou interessado nessa área. 2° Me conte a verdade, quem é você? - Perguntou em um tom calmo porém sério, eles estavam em uma floresta e Naruto fitava o luar que estava vermelho.

-Mascarado: E se eu recusar? - Questionou em um tom sério e mais autoritário, queria ver uma brecha em Naruto para tentar manipula-lo.

O Uchiha se virou bruscamente fitando a máscara do outro Uchiha.

-Naruto: Então saía daqui, não quero gastar meu tempo com farsantes! - Exclamou em um tom baixo porém sério e frio.

-Mascarado: Devo lembrar que o ajudei no Massacre? Você me deve uma. - Falou em um tom sério e frio, seu Sharingan tinha mudado para o Mangekyou Sharingan.

-Naruto: Ajudou porque quis, não te obriguei a nada. - Disse sorrindo de maneira debochada para o Uchiha Mascarado, ele era sempre assim quando o desafiavam ele debochava do inimigo mesmo não baixando a guarda. 

O Mascarado raciocinou melhor, Naruto era muito poderoso e em pouco tempo superaria boa parte dos ninjas que compunham a Akatsuki. Precisava do poder do Uchiha, mesmo que isso se revelasse um risco a ele.

-Mascarado: Muito bem, aceitarei suas 2 condições, seu poder será essencial para o futuro da Akatsuki e por isso devo garantir que nossos prestará a sua assistência. - Disse em um tom muito sério fitando o Uchiha.

O Mascarado removeu sua máscara e mostrou seu rosto para Naruto, seria um sinal de confiança da parte dele.

-Mascarado: Eu sou Obito Uchiha, antigo companheiro de Kakashi Hatake e Rin nosso Sensei era Minato Namikaze o 4° Hokage. - Naquela noite, Obito contou parte de suas história para Naruto.

De volta a realidade:

-Obiti: Eu lhe contei o que me pediu e provei que podia confiar e mim, agora é sua vez de retribuir. - Falou seriamente se sentando sobre a cama vazia do quarto.

-Naruto: Uma missão? - Perguntou calmamente, um pouco de interesse estava presente em sua voz nesses últimos dias o Uchiha esteve muito entediado.

-Obito: De fato, e talvez você goste muito dela. Afinal um poderoso inimigo estará a sua espera, um inimigo para o Shinigami. - Disse seriamente e em um tom sombrio, ele lembrou perfeitamente da Alcunha que Naruto recebeu quando estava na Anbu Ne de Konohagakure.

Com Naruko:

A Loira estava com Sayuki e Sasuke no portão oeste da Vila, ao longe puderam ver Kakashi se aproximar com um velho fedendo a bebida do seu lado.

-Tazuna: Esse bando de crianças que irá me proteger? Não me faça rir! - Exclamou seriamente fitando os 3 jovens Genins.

-Naruko: Você quis dizer não queria fazer a gente  rir! Já que quem precisa de proteção é você, devia parar de reclamar e andar mais rápido. - Falou em um tom sério e irritado, quem aquele velho pensava que era? 

-Kakashi: Bem, fique calma Naruko. Tazuna-san apesar da idade, esses 3 são ninjas fortes o suficiente para te proteger sem problema algum. - Falou sorrindo discretamente por debaixo da máscara.

-Tazuna: Assim espero! - Exclamou tomando a frente do grupo.

-Naruko: Pode esperar. Vou te mostrar as minhas habilidades e você irá me reconhecer, afinal eu serei a futura Hokage de Konoha! - Exclamou sorrindo largamente, um sorriso determinado e puro isso surpreendeu Tazuna.

-Sayuki: Chega de papo, vamos logo cumprir nossa missão. - Falou em um tom sério indo direto ao ponto, os demais assentiram e assim começou a partida para o País das Ondas.

Com Naruto:

-Naruto: Espero que essa missão Seja tão boa como você diz. - Falou seriamente se levantando de sua poltrona.

-Obito: E será. Preciso que vá até o País das Ondas cobrar um mafioso chamado Gatou, ele deve muito dinheiro para a Akatsuki e não podemos mais esperar pelo pagamento. - Disse seriamente e Naruto desviou o olhar para ele.

-Naruto: Aonde isso é interessante ou bom? - Perguntou seriamente seus olhos fitavam Obito com frieza.

-Obito: Se fizer a missão irá descobrir, tem 4 dias para cuidar desse problema. Boa sorte. - Falou sumindo em seu Ninjutsu de espaço-tempo.

Naruto pegou uma capa preta e a vestiu saindo do quarto, não tinha nada para fazer mesmo.

-Naruto: País das Ondas, espero encontrar algo legal por lá. - Falou calmamente fechando a porta.

Com Naruko:

Os Ninjas de Konoha estavam em um densa floresta, há pouco foram atacados por 2 Ninjas os Irmãos demônio de Kirigakure no entanto Naruko e Sayuki os neutralizaram. No local onde estavam uma Névoa se formou em Sayuki ativou seu Sharingan olhando aos arredores.

-Sayuki: CUIDADO!!! - Gritou tentando alertar seus companheiros e Tazuna, Kakashi e Sasuke se abaixaram mas Tazuna não era tão veloz assim, uma espada estava indo na direção do velho para o cortar ao meio.

Diante a essa situação Naruko bateu as palmas de suas mãos uma única vez e com uma poderosa corrente de ar ela afastou a espada.

-Naruko: Fuuton: Reppushou! (Estilo Vento: Palma do Vendaval). - A espada fora desviada ficando fincada em uma árvore, sobre o cabo da gigantesca espada um Nukenin surgiu de costas para os Ninjas de Konoha. Kakashi o reconheceu imediatamente.

-Kakashi: Zabuza Momochi, o Demônio da Névoa Oculta! - Exclamou em um tom sério e apreensivo fitando seu inimigo.

O Nukenin retirou sua espada da árvore e pousou no chão a segurando só com a mão direita.

-Zabuza: Hora de iniciar minha missão. - Disse em um tom sério e frio apontando sua espada para os Ninjas de Konohagakure e Tazuna.



Notas Finais


O quê acharam? Naruto aparentemente entrou para a Akatsuki e descobriu parte do passado do Obito. Naruko e Sayuki evoluíram e o Zabuza apareceu no capítulo.

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...