1. Spirit Fanfics >
  2. O Herdeiro de Madara Uchiha! >
  3. Arco 2: Ascenção: Direções, caminhos separados.

História O Herdeiro de Madara Uchiha! - Capítulo 19


Escrita por:


Capítulo 19 - Arco 2: Ascenção: Direções, caminhos separados.


Fanfic / Fanfiction O Herdeiro de Madara Uchiha! - Capítulo 19 - Arco 2: Ascenção: Direções, caminhos separados.

"Forje o futuro com suas próprias mãos"

Naruto estava parado enquanto segurava Naruko com seu braço esquerdo e apertava o corpo da garota contra o seu, Orochimaru era um inimigo traiçoeiro e problemático não daria brechas para ele conseguir o que queria. O Sannin rapidamente avançou com um sorriso sarcástico no rosto, seu alvo era Naruko mas com Naruto a sua frente ambição cresceu além do limite.

Sayuki estava metros atrás de Orochimaru desacordada, Naruko estava no mesmo estado mas descansava sobre os braços de Naruto, ou seja, ela estava protegida enquanto Sayuki era um alvo fácil. 

-Orochimaru: Talvez eu deva pegar o seu corpo. - De maneira satisfeita e orgulhosa o Sannin falou, seu sorriso era largo e sem hesitar ele abriu sua boca disparando a espada Kusanagi da mesma.

A espada cortou o ar em uma velocidade considerável, em poucos segundos o alvo da lâmina foi atingido e sangue voou pelo local. Orochimaru sorriu largamente tendo a ilusão de sua vitória, afinal sua lâmina acabou de perfurar o lado esquerdo do peitoral de Naruto mas o mundo era injusto e o Uchiha se desfez em água.

-Orochimaru: O quê? Onde eu estou?! - Perguntou surpreso ao olhar para baixo e se ver em cima de um gigantesco lago, Sayuki desapareceu assim como Naruko e Naruto apenas Orochimaru estava em pé sobre o lago.

O Sannin desesperadamente procurou por alguém, mas as águas do lago se agitaram e se moldaram em uma esfera que prendeu Orochimaru o privando do mundo exterior. A falta de ar se fez presente e o Sannin sentia a inconsciência chegando.

-Orochimaru(pensando): O Vale do Fim não tinha um lago desse tamanho. Isso não pode ser real. - Concluiu mentalmente fazendo de tudo para encontrar uma maneira de se livrar daquela situação, a palavra "real" ecoou na cabeça de Orochimaru e enfim ele percebeu o que estava ocorrendo.

O Sannin fechou seus olhos dentro da esfera de água, Orochimaru liberou seu Chakra em uma poderosa tentativa de escapar de tal armadilha perigosa.

-Orochimaru: Kai! (Liberar). - Exclamou após liberar seu Chakra, a redoma de água se desfez no chão e o imenso lago enfim desapareceu atrás de Orochimaru estava Sayuki e a sua frente Naruto que segurava Naruko.

O nukenin caiu ajoelhado no chão ofegante, gotas de suor escorriam de sua face e sua respiração estava pesada.

-Orochimaru: Genjutsu? - Questionou fitando Naruto que mantinha um sorriso debochado no rosto.

-Naruto: Exatamente, como um dos Três Sannin Lendários leva mais de 3 minutos para escapar de um simples Genjutsu? Itachi escaparia em poucos segundos. Talvez você esteja ficando como digo? Meio ultrapassado. - Seu tom de voz era de puro deboche e seu sorriso se alargou em pura satisfação ao ver aquele seria desprezível de joelhos no chão.

Orochimaru forçou seus dentes irritados e se abaixou ainda mais, sua testa estava próxima do chão e rapidamente o Sannin abriu sua boca novamente vomitando algo.

-Orochimaru: Mandara no Jin! (Formação de Dez mil Cobras). - Como o próprio nome mostra, Orochimaru vomitou 10 mil serpentes de sua boca as Cobras rastejaram para a frente e abriram suas bocas dentro delas espadas se revelaram.

Naruto saltou para cima vendo as cobras virem em sua direção, ele olhou para Naruko adormecida sobre seu peitoral.

-Naruto: Espero que no futuro você me seja muito útil, toda vez que te vejo é em situações complicadas. Tem sorte de ter despertado meu interesse, raposinha. - Falou em um tom calmo fitando o rosto da loira adormecida.

Naruto olhou para as 10 mil serpentes com seu Sharingan de 3 Tomoes ativado, o moreno fez uma rápida sequência de selos de mão apenas com sua mão direita em seguida ele abaixou sua mão e inflou suas bochechas.

-Naruto: Katon: Gōka Mekkyaku! (Estilo Fogo: Grande Aniquilação de Fogo). - De sua boca ele disparou uma grande quantidade de chamas, era como se fosse um grande muro de fogo que atingiu as serpentes incinerando todas elas em uma velocidade impressionante.

Naruto graciosamente pousou no chão fitando Orochimaru a distância, o Sharingan do moreno brilhava de maneira perigosa e sua expressão continuava neutra como se lutar contra Orochimaru não fosse nada para ele.

-Orochimaru(pensando): Não encontro nenhuma brecha, fora isso ele manter aquele sorriso debochado enquanto luta e protege aquela garota, está me irritando até demais. - Sua expressão era de insatisfação enquanto olhava diretamente para Naruto, não poderia desviar o olhar do Uchiha nem por um único segundo. 

Orochimaru arregalou os olhos levemente ao ver pequenos relâmpagos vermelhos surgirem próximos de Naruto, e em poucos mais de 3 segundos o Uchiha surgiu na frente do Sannin deixando-o totalmente surpreso e sem defesa.

-Orochimaru: Raiton no Shushin? (Cintilação Corporal de Raios ). - Questionou surpreso, quando Orochimaru notou a proximidade em que Naruto estava ele tentou se afastar mas era tarde demais. 

Usando seu pé direito o moreno atingiu as pernas do Sannin que se desequilibrou, com sua mão direita Naruto segurou Orochimaru pelo pescoço apertando aquele local com força fazendo com que o Sannin sufocasse e começasse a salivar pela boca.

-Naruto: Se tivesse vindo a uns 4 ou 3 anos atrás, talvez me derrotasse mas agora? Você não pode nem me arranhar, isso foi deprimente. Ainda se considera um gênio? - Perguntou em um tom claramente insatisfeito, sua expressão apesar de ser neutra demonstrava decepção para com o Sannin.

Diante a tais palavras Orochimaru sorriu largamente mesmo que estivesse sendo sufocado até a morte, o Nukenin abriu sua boca e dela disparou uma Kunai na direção do rosto de Naruto. O Uchiha conseguiu prever a trajetória com seu Sharingan, iria atingir o lado esquerdo por isso Naruto virou seu rosto para a direita mas quando a lâmina passou próximo ao Uchiha ela fez um arranhão em sua bochecha esquerda do qual uma fina gota de sangue escorreu. 

Orochimaru sorriu largamente, um sorriso debochado e desafiador.

-Orochimaru: Veja....eu te....arranhei. - Seu tom de voz foi tomado pelo orgulho e pelo deboche, afinal ele acabara de contrariar o que Naruto disse anteriormente.

Surpreendendo seu inimigo mais uma vez o Uchiha puxou a cabeça de Orochimaru de encontro ao seu joelho direito, com uma poderosa joelhada Naruto quebrou o nariz de Orochimaru e usando um chute com sua perna esquerda ele jogou o Sannin para longe.

-Orochimaru: Kukuku.....está nervoso? Eu apenas disse a verdade. - Após se recuperar ele falou se levantando do chão, mas Naruto sorriu discretamente.

-Naruto: Não estou irritado, eu o joguei para longe justamente por isso. Já que pode me arranhar, que tal me dar uma luta descente agora? Afinal, estou começando a sentir sono estando lutando contra um inimigo ridiculamente mais fraco que eu. - Respondeu calmamente, o tom de voz usado por Naruto era verdadeiro ele esperava por uma boa luta mas aquilo era decepcionante ao ponto de ser ridículo.

Sob tais palavras Orochimaru fechou sua expressão em irritação e endireitou sua postura, ele respirou profundamente buscando se acalmar. 

-Orochimaru: A luta de verdade começa agora. - De maneira convencida e satisfeita o Sannin falou.

Antes que Naruto fizesse qualquer ação ou ao menos piscasse, Kabuto o fiel lacaio de Orochimaru surgiu atrás dele em um salto as mãos do albino estavam envoltas em um Chakra azulado e ele rapidamente atacou Naruto pelas costas.

-Kabuto: Morra, pelo bem do Orochimaru-sama. - Falou friamente com um sorriso discreto em seu rosto ao ver que sua estratégia funcionou.

Enquanto isso:

Próximo ao Vale do Fim:

Kakashi e Akirama corriam a toda velocidade acompanhados por Itachi, o destino deles era claro, iriam para o vale do fim.

-Itachi: Minha irmãzinha tola, não faça nada precipitado. - Sussurrou seriamente preocupado com Sayuki.

-Akirama: Espero que a Naruko esteja bem, no que essas garotas estão pensando? - Perguntou em um tom irritado, aquela situação a deixou muito insatisfeita.

Kakashi permaneceu sério enquanto pulava sobre os galhos das árvores com os demais ninjas, o Hatake parou bruscamente chamando a atenção de seus dois companheiros.

-Kakashi: Olhem ali. - Falou seriamente apontando para Shikamaru que estava caído metros a frente deles.

-Itachi: Ele deve ter lutado contra o grupo do Orochimaru, o que quer dizer que os outros estão por aqui. - Analisou em um tom calmo e sério, de fato ele sabia ser calmo até nas mais difíceis situações. 

-Akirama: O quê faremos? Precisamos ir até a Naruko e a Sayuki, mas não podemos deixa-los assim. - Seu tom de voz era sério e meio apreensivo, não queria ver os jovens Genins morrerem.

-Itachi: Vou usar o Sharingan para achar todos eles, por favor cuidem da minha irmã e da Naruko-kun. - De maneira calma e gentil ele pediu ativando seu Sharingan de 3 Tomoes. 

-Kakashi: Pode ir Itachi, são minhas alunas prometo que cuidarei das duas. - Falou seriamente e o Uchiha assentiu sumindo em meio a floresta.

Decididos Kakashi e Akirama seguiram em frente, em mais alguns minutos chegariam onde Sayuki e Naruko estavam.

No vale do fim:

Usando a palma de sua mão direita Kabuto atingiu o ombro de Naruto e em seguida usando a palma esquerda acertou o centro das costas do Uchiha, vários ataques seguidos atingiram Naruto.

-Kabuto: Meus ataques usam o princípio do ninjutsu médico, por isso o dano deles é interno destruindo de dentro para fora. Eu te peguei de surpresa, não poderá fugir. - Suas palavras soavam convencidas e seu tom de voz era de pura satisfação. 

Ele continuou atacando Naruto que protegia Naruko a todo custo.

-Orochimaru: O quê está fazendo Kabuto?! Atrás de você! - Exclamou insatisfeito com a estratégia que deu errado.

Kabuto arregalou os olhos surpreso, o Naruto que ele atacava desapareceu de sua frente e o verdadeiro Naruto Uchiha surgiu atrás do Albino vulgo aliado de Orochimaru.

-Kabuto(pensando): Eu só olhei nos olhos dele por poucos segundos, e mesmo assim ele me prendeu em um Genjutsu? - Se perguntou surpreso e apreensivo.

Kabuto rapidamente se virou usando a lateral de sua mão direita em um ataque, mas com seu Sharingan o moreno previu o ataque e rapidamente se abaixou fazendo com que a mão de Kabuto passasse centímetros acima de sua cabeça.

-Naruto: Atacando pelas costas, ao menos tente lutar a sério da primeira vez. - Com um sorriso debochado o moreno de olhos azulados falou, Naruto levantou seu pé direito e sem hesitar acertou a barriga de Kabuto que voou para trás com o ataque muito bem aplicado.

O albino caiu no chão do lado esquerdo de Orochimaru, o Sannin perdeu seu sorriso e uma expressão de raiva se fez presente em seu rosto.

-Orochimaru(pensando): Como derrota-lo? - Se perguntou apreensivo, cada vez mais sentia o desespero que Naruto Uchiha causava em seus oponentes.

-Naruto: Vocês não podem me derrotar. São uma dupla de comediantes e não guerreiros, que deprimente. Sumam da minha visão! - Exclamou em um tom sério e insatisfeito, sua voz era fria e sombria Kabuto sentiu seu corpo inteiro se arrepiar com essa última frase.

O Uchiha sacou 4 Shurikens com sua mão direita, relâmpagos vermelhos tomaram conta das estrelas ninjas e sem demora Naruto as arremessou na direção de Kabuto e Orochimaru. O Sannin enfim usou sua última carta na manga.

-Orochimaru: Kabuto, vamos fazer aquilo! - Exclamou seriamente e o albino assentiu, após pegar uma gota de sangue de Orochimaru, Kabuto fez uma rápida sequência de selos de mão e tocou o solo.

-Kabuto: Kuchiyose no Jutsu! - Exclamou e sua técnica fez com que uma gigantesca cortina de fumaça surgisse no local, as Shurikens arremessadas por Naruto se chocaram em algo e foram rebatidas.

-Espero que me compense bem Orochimaru. - Uma voz fria e sombria ecoou da cortina de fumaça. 

-Orochimaru: Lhe darei 300 sacrifícios humanos, está bom Manda? - Perguntou em um tom calmo, da cortina de fumaça uma serpente gigantesca surgiu e em sua cabeça estavam Kabuto, Orochimaru e Sayuki desmaiada.

-Manda: Ótimo, então o que devo fazer por aqui? - Perguntou seriamente e Kabuto apontou para Naruto.

-Manda: Oras, me invocaram para lutar contra uma pequena criança? Ou melhor duas, talvez eu devesse devora-los. - Seu tom de voz era sombrio e seu olhar amedrontador.

Naruto estava parado segurando Naruko em seu braço esquerdo, já estava se acostumando a lutar daquele jeito e sinceramente Manda não o preocupava. 

-Orochimaru: Faça o que quiser, mas eu quero aquela loirinha. - Falou de uma forma sombria, e Naruto não gostou do que ouviu.

Manda gargalhou e começou a rastejar na direção de Naruto, sua velocidade era impressionante o moreno fechou seus olhos perante tal ameaça.

-Orochimaru: Tarde demais para desistir! - Exclamou sorrindo largamente, ele derrotou Naruto Uchiha um prodígio maior que Itachi.

Manda parou e levantou a parte de trás de seu corpo, com um poderoso golpe a serpente gigantesca atingiu Naruto destruindo o chão e tudo num raio de 12 metros. Uma cortina de poeira se levantou após isso. 

-Manda: Eu contive a minha força, a garota deve ter sobrevivido, agora vam- 

Manda parou de falar bruscamente, uma mão azulada agarrou sua cauda.

-Kabuto: O quê é isso? - Perguntou surpreso.

-Orochimaru: Kabuto, pegue a Sayuki, vamos sair daqui agora! - Exclamou impaciente e preocupado, Kabuto assentiu e pegou a morena colocando-a em suas costas.

Após Kabuto fazer uma sequência de selos de mão, ele, Orochimaru e Sayuki explodiram em fumaça saindo do local. 

-Manda: Maldito! - Exclamou irritado, mas a mão azulada puxou sua cauda batendo Manda contra as paredes de pedras do vale do fim.

-Naruto: O desgraçado fugiu, que seja já fiz o que vim fazer aqui. Eu planejava ver o Houzuki mas o deixarei livre por mais um tempo, espero que nesse meio tempo ele ganhe ainda mais a confiança do Danzou. - Sussurrou em um tom calmo e frio, seu objetivo era falar com Houzuki mas algo interessante desviou sua atenção agora não poderia mais ver seu espião. 

Naruto estava dentro da metade de um ser humanóide da cor azul-clara, aquele era seu Susano'o incompleto.

-Naruto: Quanto a você, desapareça da minha frente. - Seu tom de voz se elevou um pouco, o Susano'o levantou Manda do solo e puxou a cauda da serpente a batendo com toda força no chão formando uma gigantesca cratera ali.

Manda cuspiu sangue de sua boca e explodiu em uma nuvem de fumaça, Naruto desfez seu Susano'o pousando calmamente sobre o solo seu Mangekyo Sharingan Eterno estava ativado.

-Naruto: Akirama e Kakashi estão por perto, você está bem por agora. - Sussurrou calmamente colocando o corpo de Naruko no chão, a garota abriu um pouco seus olhos mas estava muito cansada mal conseguia mante-los aberto.

-Naruto: Sinto que você, se tornará alguém importante por isso te salvei hoje, espero que você possa me divertir no futuro. Agora durma. - Seu tom de voz era calmo e meio suave, ele arregalou seu olho direito levemente usando um fraco Genjutsu para fazer a loira dormir.

Naruko adormeceu, mas a cena de ter Naruto ao seu lado nunca desapareceria de sua mente.

O Uchiha se levantou e limpou o pó de suas roupas, em um Shunshin de relâmpagos vermelhos Naruto desapareceu do local e quase no mesmo segundo Kakashi e Akirama chegaram no local encontrando o Vale do Fim bem destruído e a jovem Naruko desacordada.




1 semana depois:

Em Konohagakure:

Naruko estava sentada sobre uma cama no hospital central de Konoha, a loira estava terminando de arrumar uma mochila e sua expressão mostrava determinação e esperança.

-Akirama: Está pronta? - Perguntou entrando no quarto.

-Naruko: Sim, passei uma semana inconsciente já estou bem descansada. Já me despedi de todos e fiz tudo que precisava fazer. - Seu tom de voz era sério, estava determinada a ficar mais forte. 

-Akirama: Realmente quer sair em uma jornada de 3 anos? Nossos treinos serão pesados, não te deixarei descansar. - Falou em um tom sério e calmo advertindo a loira.

-Naruko: Sim, eu empatei com a Sayuki e não consegui salvar ela. E além disso, eu estou muito longe de alcançar o Naruto, quero ficar mais forte logo! - Exclamou determinada e isso fez com que Akirama sorrisse.

-Akirama: Então vamos hoje mesmo, seus amigos também estão treinando. Shikamaru, Chouji e Ino com seus Pais, o Sasuke está treinando com o Itachi e o Kakashi nesse exato momento. Não deixe eles te passarem. - Falou calmamente sorrindo de maneira divertida.

-Naruko: Claro que não, eu irei me tornar mais forte e eu juro que salvarei o Naruto! - Exclamou sorrindo largamente, estava determinada e feliz com seu objetivo ninguém poderia julga-la.

Após Naruko terminar de arrumar sua mochila, ela e Akirama partiram em uma jornada de treinamento fora de Konohagakure.


Enquanto isso - Esconderijo de Orochimaru:

Sayuki estava ajoelhada com diversos machucados pelo corpo, ela estava ofegante e não tinha mais Chakra nem para manter seu Sharingan ativo. A frente de morena estavam 30 ninjas adultos em pé.

-Orochimaru: Se não derrota-los agora, nunca conseguirá derrotar o Naruto-kun. - Comentou de maneira séria provocando a morena.

Se forçando ao limite Sayuki se levantou e com suas últimas forças ativou seu Sharingan de 3 Tomoes, a marca da maldição em resposta ao esforço da garota se ativou elevando ainda mais o poder dela.

-Sayuki: Eu juro que vou mata-lo! - Exclamou pulando contra seus 30 inimigos e destruindo todos eles.

-Orochimaru: Kukuku, essa garota será mais forte que o próprio Itachi. - Falou com um sorriso satisfeito em seu rosto, seu receptáculo era de fato impressionante.


Distante dali - Esconderijo da Akatsuki:

Obito estava parado na porta de entrada do esconderijo da Akatsuki em Amegakure, Naruto se aproximava dele a passos calmos e lentos a expressão do Uchiha estava neutra.

-Obito: Algo a dizer? - Perguntou em um tom calmo e sério.

-Naruto: Estarei em treinamento durante os próximos 3 anos, não me incomodem durante esse tempo. Isso é tudo. - Seu tom de voz era sério e frio, seu Sharingan brilhava de maneira ameaçadora e após dizer essas palavras o Uchiha entrou no esconderijo.

Obito olhou para cima, o sol estava sendo escondido pelas nuvens.

-Obito: Ele vai ficar ainda mais forte, bem isso será ótimo para a Akatsuki. Espero grandes feitos dele. - Falou seriamente olhando para o céu. 

O mascarado sem virou e entrou no esconderijo, o local entrou soava escuro mas o Sharingan dele brilhava em um tom carmesim, um brilho perigoso entrou soava sombrio.

-Obito: Agora, que as cortinas do espetáculo se abram. - Sussurrou friamente, ali ele anunciou o início das ações da Akatsuki.






Notas Finais


O quê acharam? Orochimaru se deu mal ao menos fez 1 arranhão no Naruto, nem o Kabuto pode fazer nada. Naruko sairá em uma jornada, esperem por uma boa evolução nela, Sayuki estava 100% focada em seu treinamento. Só que o Naruto não fica para trás, quais técnicas ele nos mostrará na fase Shippuden.

Esse capítulo encerra a parte clássica, no próximo os personagens entrarão na fase do Shippuden.

Quanto ao Susano'o do Naruto, antes ele seria cinza mas eu mudei isso. A cor certa dele será o Azul-claro mesmo.

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...