1. Spirit Fanfics >
  2. O Herdeiro de Nabogo (Imagine BTS - Min Yoongi) >
  3. Reino de Nabogo

História O Herdeiro de Nabogo (Imagine BTS - Min Yoongi) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá! Depois de alguns meses, eu estou voltando com as fanfics. Bom, não tenho muita coisa pra dizer, apenas desejo uma boa leitora e espero que gostem desta fanfic!! 😊

Boa leitura!!! 📖

Capítulo 1 - Reino de Nabogo


O Reino de Nabogo, é um dos quatro reinos mais poderosos de Tasot. O reino é rodeado por muros enormes vigiados por guardas armados com lanças ,canhões e flechas.  O reino ficava próximo de uma densa floresta onde se encontrava o Grande Lago, lago que fazia a divisa entre o Reino de Nabogo e o Reino de Hangsang, seu maior rival. Mas a paz entre os dois reinos foi selada há mais de dez anos pelo Rei de Nabogo, ele é visto como um herói por ter colocado fim de uma rivalidade que durou por mais de um século. 

A entrada, é protegida por guardas que faziam questão de revistar quem entrava ou saía do reino. Isso tudo para evitar que um ataque rival acontecesse ou que alguém roubasse o reino, já que Nabogo é um reino conhecido por ser próspero e de muitas riquezas.

Os moradores do reino não tinha muito do que reclamar, o meu pai, o Rei de Nabogo, sempre fez questão de que todas as pessoas que ali viviam, fossem bem tratados. Como meu pai dizia, todos que ali moravam, deveriam ser tratados com respeito, ele sempre dizia que o crescimento de Nabogo foi graças à ajuda das pessoas que ali viviam. Ele era intensamente grato aos moradores por tudo que o reino conquistou durante todos esses anos. Meu pai, devia à beleza do reino não só aos moradores, mas também a linda flor de Mugunghwa.

No Reino de Nabogo, havia um palácio chamado Palácio de Mugunghwa, onde o rei e sua família viviam. Assim como o reino, ele tinha sua proteção. Guardas espalhados por todos os cantos do palácio para garantir a protecção da família real de possíveis ataques. Mas para mim, o Palácio de Mugunghwa e o reino, parecia mais com uma prisão cheia de guardas para todos os lados, do que um reino.  

No jardim do palácio, havia um enorme árvore com suas flores brancas lindas e belas que deixava o palácio um pouco mais adorável. O jardim era o único lugar do palácio que me fazia esquecer tudo de ruim que acontecia ao meu redor.

O Reino de Nabogo foi criado há mais de um século atrás pelos meus bisavôs. O reino foi fundado depois que meus bisavós saíram de Hangsang, eles precisavam de um lugar para viver, já que eles haviam sidos expulsos pelo Rei de Hangsang. Tudo começou por uma pequena casa que eles construíram  perto de uma flor chamada Mugunghwa, daí o nome do palácio. Minha bisavó trabalhou no Reino de Bimil, um reino pequeno, mas acolhedor. 

Com os passar dos anos, à família cresceu e meus bisavós notaram que precisavam de um casa maior, então, eles decidiram aumentar a casa, mas sem remover a linda flor. 

De início, a casa ficou conhecida como a Casa Vizinha de Mugunghwa, todos os reinos conheciam a casa de meus bisavós e a respeitava, acabando por despertar a fúria e a inveja do Rei de Hangsang, que ordenou que a casa fosse destruída, mas ele não tinha poder, a casa não ficava em seu território, deixando-o mais irritado com situação. Com tudo, o tempo ia se passando, quando se via, havia um pequena vila ao redor da linda flor. Tempos depois, a pequena vila ganhou formas de reino, onde se foi notado que precisavam de alguém para liderar, como meu bisavô era respeitado por todos, ele foi nomeado o rei.

Mas como todos o reinos, era necessário um nome, então, um belo dia, minha bisavó gritou, involuntariamente, a palavra Nabogo. Algumas pessoas gostaram do palavra, outras acharam estranho, mas no final o nome acabou por ser escolhido, e assim, naquele dia, nasceu o Reino de Nabogo. Já o Palácio de Mugunghwa, foi o nome dado carinhosamente pela Rainha de Noreul, juntamente com o Reino de Jiruhan e o Reino De Bimil, acabaram por virar nossos grandes aliados. 

Anos mais tarde, o Reino de Bimil, se rebelou contra os Reinos de Noreul, Jiruhan e Nabogo, se aliando ao Reino de Hangsang. Só que ninguém imaginava, era que o Reino de Bimil seria destruído anos depois, a mando do Rei de Hangsang.

Perdi as contas de quantas vezes meu pai me contou a história de como o reino foi criado. De uma simples casa pequena, para um reino grande e cheio de riqueza. 

O Reino de Nabogo, é um exemplo de que pequenas coisas, podem virar algo admiravelmente grande. 


Notas Finais


Entao, este foi o capitulo de hoje! Espero que tenham gostado. Em relações ao próximo capítulo, eu não sei quando ele será postado. Muito obrigado! Até o próximo capítulo. 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...