1. Spirit Fanfics >
  2. O herdeiro do clã Uchiha e a Princesa do Byakugan >
  3. Capítulo 1 - Paixão

História O herdeiro do clã Uchiha e a Princesa do Byakugan - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


boa noite, é a minha nova fic ... espero que alguém leia e goste é sobre Itahiha, se não gostarem desse casal nem se deem o trabalho de ler pois é focado neles.
boa leitura e espero que gostem :)

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Paixão


Pov Itachi.

 

Eu sou um Uchiha, na verdade sou o filho mais velho do líder do clã e isso me dá nos nervos, sempre fui ensinado a me tornar líder do clã, mas eu só queria seguir o meu caminho. Atualmente eu tenho 29 anos e as cobranças já começaram a ser feitas... eu teria que me casar com alguém do meu clã, ter filhos para continuar a linhagem e me tornar líder do clã com 31 anos. Mas eu não quero seguir esse caminho ... atualmente trabalho na Anbu com meus companheiros ... Kakashi-senpai, Obito meu primo e Shisui meu melhor amigo, esse é o meu esquadrão e sempre fazemos missões juntos.

Aqui em Konoha vivemos em paz, a guerra acabou quando eu era criança, mas ainda tem algumas desavenças com alguns países como o país do Raio. Nosso hokage Hashirama e seus conselheiros Tobirama seu irmão que não gosta dos Uchihas e Madara um dos anciãos do meu clã trabalham buscando o bem pra toda Konoha mas é complicado.

Quando falei de pressões sobre me casar ... é por que meu pai fica no meu pé e mil garotas do meu clã se jogam aos meus pés, mas eu não gosto desse tipo de mulher. Me envolvi com algumas e meu pai gostou de uma delas e queria que eu me casasse com ela ... a Azumi, mas ela me traiu e isso ninguém sabe e eu não quero vê-la nem pintada de ouro. Tive um breve relacionamento com a Konan irmã do nagato mas ela é apaixonada pelo yahiko e eles são de outra vila e um relacionamento a distancia não dá muito certo. E desde então fiquei sozinho esperando encontrar a mulher certa, não quero perder tempo igual ao meu irmão Sasuke que é um galinha ...

Escuto batidas na porta do quarto,

- Otousan está te chamando ... – Sasuke diz olhando pra mim entre a porta aberta.

- Hai otousan.

- Itachi, você sabe sobre suas obrigações correto...

- tsc ... – me virei e saí andando em direção a porta

- Itachi não vire as costas para o seu pai. – Fugaku falou.

- Otousan eu não vou me casar com Azumi, eu não vou me casar com ninguém do clã. – saí de casa eu precisava espairecer.

 

Andei por toda konoha o sol já estava baixo e eu resolvi ir ao lugar que sempre vou... é um lugar desconhecido por muitos ele fica dentro da floresta há 18km de Konoha, é um pequeno campo de girassol, fica distante o suficiente para que as flores não seja retirada por pessoas que não apreciem a natureza e a beleza das flores. Eu sempre gostei de ficar sozinho e esse lugar me traz uma paz. Sempre fico meditando na grama verdinha em frente aos girassóis e pensando em tudo na minha vida, observo os corvos sobrevoando os girassóis e eu admiro muito a liberdade dos corvos.

Ando pela mata e bem longe do campo vejo uma garota sentada  de costas para mim e de frente ao campo bem no meu lugar, ela tem cabelos pretos quase azuis de tão escuro e longos ... e um corpo lindo, ela combinava com a paisagem, tudo estava perfeito, o sol se pondo, os girassóis ela, os corvos me encantei, pude notar que ela é branquinha  e tem umas belas pernas... eu fiquei muito encantado com a beleza dela, ela é tão mulher, tão sensual e ao mesmo tempo tão menina frágil e delicada. Fico olhando mais um tempo e vejo que ela está chorando, ela passa muito a mão no rosto que eu não consegui observar. Fico observando mais um pouco escondido, vejo ela passar a mão na perna abrir o bolso e tirar um shiriken e ela rapidamente joga em minha direção sem olhar pra traz, eu me jogo no chão e desvio e vejo mais outras duas shurikens voando em minha direção, desvio das duas ... como ela soube que eu estava aqui, ela não pode ter me notado. A minha distancia estava me camuflando e ela nem sequer me olhou. Seu controle de chakra deve ser ótimo para me notar.

Depois de desviar decido me levantar e ir embora ... vou para outro lugar, mas decido andar lentamente de volta para Konoha. Eu só conseguia pensar na estranha que surgiu em meu campo de girassol. Eu nunca a vi aqui em Konoha, ela deve ser de alguma vila vizinha... meu celular vibra no bolso.

- Fala – digo...

- Vai faltar a reunião do clã ? – shisui pergunta do outro lado da linha.

- Vou. Estou ocupado.

- Quer conversar?

- Amanhã.

- Pode ser amanhã de manhã enquanto levamos o Hiro para academia, de lá a gente vai pra Anbu? – Hiro é o filho do shisui e já estava na academia ninja

- Melhor... assim saio cedo de casa e não preciso encontrar com Fugaku.

- Até mais – disse eu só desliguei.

 

 

Andei bastante devagar, parei em uma parte da floresta decidi treinar um pouco sozinho, iria me ajudar a aliviar as tenções ... estava bem escuro e resolvi voltar para casa, apenas cheguei em casa e ninguém estava, meu pai provavelmente inventou alguma desculpa sobre eu não ter ido para reunião do clã. Tomo um banho vou para o meu quarto e apago.

.

.

.

No outro dia, me levanto faço minha higiene matinal e saio sem que percebam a minha presença, vou em direção a parte sul do clã para casa do Shisui, aguardo ao lado de fora. Ele se casou com Sayo uma menina que ele sempre foi apaixonado e a engravidou muito cedo, mas ele assumiu o Hiro e agora são uma família linda. Seu filho Hiro é um prodígio Uchiha, soube que se destaca muito na academia, ele tem apenas 8 anos... mas é ótimo para o clã ter crianças assim ... meu pai está louco por um neto como o Hiro, ele gosta muito da academia adora a sensei dele, ele sempre fala muito dela e de seus colegas.

A porta se abre.

- Tio Itachi, Ohayo – ele veio correndo pulando no meu colo.

- Ohayo Hiro-kun. – digo.

- Ohayo Shisui.

- Ohayo Itachi, vamos andando o Hiro não pode chegar atrasado.

- Hai. – ando na direção oposta a minha casa.

 

- Como foi ontem a reunião?

- Sei pai falou que você estava em missão e falou bastante sobre o clã Hyuuga que tem ficado forte aqui em Konoha.

- Não entendo essa rixa entre o clã Hyuuga e o clã Uchiha...

- Hora, são dois clãs de grande influencia em Konoha que tem doujutsos muito poderosos e que se protegem de qualquer ameaça.

- Eu sei disso, mas não entendo. – só queria paz ... eu disse.

- Ele falou sobre a sua liderança e outras coisas chatas que não prestei atenção.

- Por que não foi ?

- Eu estava chateado com umas coisas e cansado de escutar meu pai – eu disse abaixando a cabeça e fitando meus pés.

- Itachi que bom que veio, a professora do Hiro é uma gata, tem uns peitões ... vou te apresentar.

- Não quero... ontem eu vi uma mulher maravilhosa e não vou tirar ela da cabeça tão cedo.

- Como ela é?

- perfeita ... mas não vi o rosto dela, eu a vi de longe, mas eu me encantei por ela e vou procura-la ... acho que ela não mora em Konoha.

- que pena ... cuidado, você está na mira de todas as Uchihas.

 

Fiquei calado e andamos mais um pouco, Hiro ficou falando da sensei dele e de como ela era especial e que tinha um poder como o nosso dos uchihas ... comecei a me lembrar da mulher de ontem e nem prestei atenção no que a criança estava falando. Chegamos à academia e me lembrei de como era bom vir buscar o Sasuke aqui, quando tinha a idade do Hiro, mas tudo foi mudando e meu irmão mal fala comigo hoje em dia. Eu não o culpo ...

Andamos até o pátio onde tinha crianças e professores lá e eu a vejo ... a mulher de ontem, o mesmo cabelo, o mesmo corpo lindo e eu travo, ela está de costas abaixada conversando com uma criança.

- Shisui ... é ela – digo apontando com os olhos para a moça de costas. Vejo Hiro correr até ela.

- Ohayo Hina-senseiiiiiiii – ele gritou e ela se virou e eu pude ver o rosto perfeito daquela mulher.

- Vamos lá Itachi ... – ando junto com Shisui.

- Ohayo Hinata-sensei

- Ohayo Shisui-san o Hiro está ótimo na academia. – a voz dela parece a de um anjo, ela é muito perfeita eu a encaro descaradamente.

- Esse é o Uchiha Itachi, ele vai vir buscar o Hiro quando eu ou a Sayo não pudermos vir.

- Okay, muito prazer Itachi-San.- ela disse me cumprimentando e eu fiquei igual a um idiota.

- hmm – Shisui me deu uma olhada ... com um olhar de reprovação

- Hinata-sensei – outra criança gritou.

- Gomen, eu preciso ir. – disse e saiu andando.

Eu fiquei paralisado com a beleza dela, o cheiro dela é de frutas vermelhas com um toque de jasmim. E o cabelo que lindo a franjinha, a voz tão doce quanto o sussurro de um anjo ... o único problema são os olhos ... perfeitos como a lua, mas são do clã que abomina os Uchihas ... agora está mais que explicado de como ela me viu ontem no campo de girassol, a visão dos Hyuuga é de 360° graus.

 

- Que porra foi essa Itachi? – Shisui me perguntou tirando os meus devaneios.

- é ela, ela que eu vi ontem ... a mulher que eu falei

- Eu percebi como você ficou mexido com ela, nem respondeu ela, disse Hmm ... agora ela te acha grosso como todos os Uchihas. – pensei no que ele disse

- Te falei que ela era linda e tinha um lindo par de seios ... eu adoro vir deixar meu filho na escola – ele foi bem cafajeste falando isso.

- Shisui, não fala assim dela.

- Mas é verdade ... eu e todos os pais gostamos dela. – fiquei com a cara de indiferença escutando Shisui.

- Tinha Tempo que eu não via uma mulher mexer com você Itachi ... cuidado ... você vai ser líder do clã e ela é uma Hyuuga.

- Eu nunca teria chance com ela, olha pra ela... com certeza tem namorado ou é casada com alguém do clã. – eu iria descobrir isso ... voltei a olhar a Hyuuga que brincava com as crianças

- Vamos logo Kakashi deve está nos esperando... – disse cortando o assunto.

 

 

Chegamos ao local de treino da Anbu e nos juntamos ao nosso esquadrão e começamos a treinar em duplas, eu fiquei com Kakashi ele tinha quase a mesma força que eu e estávamos treinando ataque e defesa em taijutsus.

- O que você tem Itachi? Não tá concentrado – ele disse me deferindo um chute que eu esquivei.

- Ele tá apaixonado ... - Shisui gritou de longe, lutando com Obito.

- Como? Por quem ? – Kakashi perguntou dando um soco no Uchiha.

- Não Estou. – desviei de outro ataque

- Pela Hyuuga Hinata... – Shisui gritou novamente, sendo atingido por Obito.

- Ahhh ... cuidado Itachi, ela é filha de Hyuuga Hiachi – já fiquei frustrado ao escutar isso e parti com força total em meus ataques.

- Eu nunca a vi aqui, por isso fiquei surpreso... não estou apaixonado.

- Entendo, mas ela é muito bela mesmo ... me lembro quando fui sensei substituto do time 7 há uns 5 anos atrás, o antigo time do seu irmão ... ela era do time 8 Kurenai a treinava, já fui em missão com ela o byakugan é incrível.  – Sasuke a conhecia ... me surpreendi.

- Ela era muito tímida ... mas já tinha um corpo bonito naquela época – ataquei novamente... deixando Kakashi imobilizado no chão.

- Não estou interessado em ninguém – disse com minha cara de nada, Levantando Kakashi do chão

 

- Itachi ... sei que você tem interesse na Hyuuga, seus olhos mudaram. – me disse sem me atacar

- tão na cara assim ? – perguntei fitando o chão

- Sim. Você sabe que depois que o Asuma morreu eu me casei com Kurenai certo ... – assenti com a cabeça.

- Hinata, eu a conheço bem, ela anda muito em minha casa por causa da Mirai e de Kurenai.

- Podia aparecer lá algum dia ... seria interessante um possível relacionamento entre uma Hyuuga e um Uchiha ... ambos filhos dos líderes do clã – ele falou rindo debaixo da máscara.

- Se você for mesmo seguir a sua cabeça ... tenha cuidado, ela é forte, mas não aguenta outra decepção amorosa.

- Outra?

- Sim, Ela foi apaixonada pelo Naruto há muitos anos e se declarou pra ele. Ele ficou com ela mas traiu com outra pessoa e ela descobriu e se isolou no clã não querendo contato com ninguém ... depois quando surgiu uma vaga na academia a Kurenai lembrou dela, e a indicou para o diretor Iruka sensei. Eles insistiram muito para que ela pegasse a vaga, e ela aceitou, e se recuperou aos poucos.

- Se a machuca-la vai interferir na relação dela com Kurenai e Mirai, se isolando de tudo de novo ... e eu vou te dar uma surra se minha família for afetada indiretamente.

- Hai Kakashi-senpai ... não pretendo nem falar com ela. Isso pode gerar muita confusão.

- entendo, sacrificar sua felicidade por um bem maior ... isso é realmente a cara de um líder. – virei os olhos e saí ... deixando eles sozinhos eu precisava pensar sobre tudo o que escutei.

Mas uma coisa era certa a Hyuuga estava em meus pensamentos.


Notas Finais


Itachi já ficou interessado pela Hyuuga ... que lindo gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...