1. Spirit Fanfics >
  2. O Herdeiro do Lorde das Trevas- Percy Jackson & Harry Potter >
  3. Capítulo 3

História O Herdeiro do Lorde das Trevas- Percy Jackson & Harry Potter - Capítulo 3


Escrita por: Cupcake2107

Notas do Autor


Hey! Voltei gente! Cá está o cap! Espero que gostem!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction O Herdeiro do Lorde das Trevas- Percy Jackson & Harry Potter - Capítulo 3

P. O. V PERCY

Aparecemos diante de uma enorme porta de carvalho, havia explicado aos meus amigos como funcionava Hogwarts, as quatro Casas: Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal.

-- Grifinória é a casa dos corajosos, que possuem ousadia, sangue-frio e nobreza. Sonserina é a casa dos gananciosos, pessoas de imensa astúcia e que usam quaisquer meios para atingir seus objetivos. Lufa-Lufa é a casa dos justos e leais, pacientes, sinceros e sem medo da dor. Corvinal é a casa dos que tem mente sempre alerta, pessoas de grande espírito e saber - disse aos outros - não faço a mínima idéia de onde vou ficar. 

-- Nem eu - disseram os outros em uníssono, acredite, foi estranho. 

O Prof. Dumbledore bateu na porta, que segundos depois foi aberta, revelando uma bruxa alta, de cabelos negros e vestes verde-esmeralda. Tinha o rosto muito severo e a primeira coisa que eu pensei foi que essa era uma pessoa a qual não se deve aborrecer.

-- Profa. Minerva! Como está indo? - perguntou Dumbledore.

-- Muito bem Prof. Dumbledore. - ela nos olha - São eles? - questiona curiosa.

-- Sim, são eles. - responde Dumbledore - Mas me escute Profa. Minerva, isso fica somente entre nós, mais ninguém pode saber quem eles são, nem mesmo os outros professores - adverte ele sério. 

-- Tudo bem Dumbledore. - ela responde também séria, então nos olha com curiosidade - Por favor queridos, podem se apresentar? De preferência o nome inteiro. 

-- Sou Reyna Avila Ramírez-Arellano - responde com um careta por ter que mencionar o nome inteiro.

-- Thalia Grace - diz com ar de tédio.

-- Nico di Angelo - Nico responde com o rosto sério (novidade).

-- Will Solace - responde com um sorriso parecido com o do pai.

-- Grover Underwood - Grover diz timido

-- Leo Valdez - responde com um sorriso de quem vai aprontar em seu rosto.

-- Hazel Levesque - diz Hazel timida também.

-- Frank Zhang - Frank responde com um sorriso.

-- Piper McLean - Piper responde com um sorriso lindo.

-- Jason Grace - Jason responde com um ar sério

-- Annabeth Chase - Annie responde com um sorriso, o problema, foi que Minerva sorriu também. Resultado: profa. rigida aluna exemplar = sérios problemas para o namorado, eu no caso.

-- Percy Jackson - respondo com um sorriso também, e Minerva retribuiu. Resultado? Uma profa. que gostou de mim! Milagre!

-- Ótimo, agora que todos se apresentaram - diz Dumbledore - será que você poderia explicar o que vai acontecer agora a eles Minerva? Tinha que estar no Salão principal agora mesmo!

-- Claro Prof. Dumbledore.

-- Obrigado! - e entrou no tal Salão Principal

--Pois bem - diz Minerva nos olhando - agora irá acontecer A Cerimônia da Seleção, enquanto estiverem em Hogwarts os seus acertos renderão pontos para sua casa, enquanto os erros a farão perder. No fim do ano, a casa com o maior número de pontos receberá a taça da casa, uma grande honra. Espero que cada um de vocês seja motivo de orgulho para a casa a qual vier pertencer. Voltarei quando estivermos prontos para receber vocês, até lá, sigam-me.

Andamos junto de Minerva por alguns corredores, até chegarmos em um grupo razoavelmente grande, provavelmente eles também vão participar da Seleção.

Tudo se confirmou quando Minerva nos disse para esperarmos com eles a Seleção começar. Estava nervoso, acho que meus amigos também, então os chamei para um canto.

-- O que estão achando? - perguntei - estão gostando de Hogwarts?

-- Sim, a arquitetura é incrível - respondeu Annabeth sonhadora.

-- Realmente - falou Reyna - mudando de assunto, em que casa acham que vão ficar?

-- Não sabemos - respondeu Piper - só espero ficar junta de vocês.

-- Eu também - respondemos juntos.

--... E agora a Seleção!

Bem nesse instante Profa. Minerva apareceu novamente, e chamou-nos para dentro do Salão Principal. Ficamos no final da fila, afinal, nem bruxos éramos.

O local era esplêndido, iluminado por milhares de velas que flutuavam no ar sobre quatro mesas compridas, onde os demais estudantes já se encontravam sentados. As mesas estavam postas com pratos e taças douradas. No outro extremo do Salão havia mais uma mesa comprida em que sentavam os professores. A Profa. Minerva levou os alunos do primeiro ano até ali, de modo que eles pararam enfileirados diante dos outros, tendo os professores as suas costas.

Ainda não tínhamos entrado no Salão, pois não éramos do primeiro ano. Estávamos atrás das portas, que depois da passagem dos jovens bruxos se fecharam. Ouvíamos tudo que se passava lá dentro, pude escutar o chapéu cantar uma canção e logo todos bateram palmas. A Seleção começará.

Eu sei gente, capítulo pequeno, vou tentar aumenta-los.

Spoiler do próximo capítulo:

" O primeiro dos meus amigos entrou no Salão, era Grover, o chapéu foi colocado em sua cabeça e...


Notas Finais


Uhum. Espero que tenham gostado. Falou!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...