História O herdeiro do XP - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Tags Luta Minecraft
Visualizações 5
Palavras 462
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sou novo aqui então domara que gostem
qualquer erro de ortografia entre em contado isso é tudo boa leitura

Capítulo 1 - Herdeiro


Tenho 15 anos nasci no ano de 900 era filho do major da vila e obviamente sirvo a o exercito,nesse imenso mundo temos criaturas da noites,criaturas demoniacas que a habitam a noite e elas são conhecidos como mobs,mas existem dois "bosses" eles não são que nem os outros eles são insanos com poderes incriveis habitam seu proprio mundo,O WITHER vive e governa o nether o ender dragon é o rei do the end. E a minha obrigação como cavaleiro é proteger as pessoas dos mobs...

Um dia o capitão estava na minha casa eu não sabia o que estava acontecendo,mas vendo a expressão da minha mãe e do meu pai sabia,não era coisa boa depois dessa visita do capitão perguntei para a minha mãe o que se tratava quando minha mãe fala:

-Filho o pai e a mãe vão batalhar na guerra não se preocupe vamos voltar

Perguntei quem era o oponente quando a minha falou eu fiquei com uma amargura no meu coração ela falou que era o WITHER.

Eu falei para eles:

-Não vão,vocês me deixaram sozinho o wither é muito poderoso é uma batalha suicida não quero que morram eu só tenho 8 anos vocês não estão pensando em mim vocês só querem a porcaria do dinheiro não é.

Naquele momento percebi que o único egoista era eu eu fiz a minha mãe chorar eu sou um MONSTRO,no mesmo instante corri para o meu quarto se eu consegui-se voltar no tempo iria abraçar e dizer adeus para eles,sim depois de um mês recebi uma carta falando que eles morreram a ultima palavra que minha mãe falou foi desculpa Alex naquela hora eu comecei a chorar só queria falar naquele momento desculpa,todos esses anos treinei e com 14 anos me listei para o exercito.

Meu sonho é derrotar wither! não só vingarei meus pais mas sim todos que ele matou e tirou os dias felizes das familias e amigos deles como ele tirou de mim também

após a missão de hoje fui dormir quando eu comecei a sonhar eu estava num lugar totalmente diferente era um planalto de flores quando comecei a escutar alguem falando meu nome comecei a me movimentar sozinho eu estava escutando cata vez mais alto quando eu olhei era um homem velho e ele disse a seguinte frase:

-sei o quer sei seu motivos sei seus sentimentos sei as suas amarguras sei quem é você Alex,eu estou de vigiando o tempo inteiro
quer derrotar o wither não quer então aceite esse poder seja o meu Herdeiro,eu sei que quer meu poder já que estou morrendo não vai fazer mal use como querer se lembre não sou do mal nem do bem.

Depois acordei do sonho mas sinto que minha vida não vai ser como antes.
.

 

 



           

 

 

 

 


Notas Finais


espero que gostem até o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...