1. Spirit Fanfics >
  2. O herdeiro e o jovem ambicioso - mitw... >
  3. O acerto de contas

História O herdeiro e o jovem ambicioso - mitw... - O acerto de contas


Escrita por: Juhjuba_21

Notas do Autor


Olá pessoitas, de boas? Espero que sim...
Trouxe mais um capítulo pra vocês hoje 😊

Tenham uma boa leitura 📙

Capítulo 69 - O acerto de contas



Ainda naquela festa...

Sr. Z_ Henryk, Teve um grande tumulto quando levou sua família a se transformar em uma das cinco grandes famílias. Seu filho é tão ousado quanto você! -diz rindo.

Henryk P_ É Claro, esse é o meu garoto! - diz indireitando seu óculos.

Naquela tarde, o pôr do sol era encantador, ficamos admirando ele. Azumi veio até nós, correndo  de alegria.

Azumi_ Sua alteza! -diz fazendo reverência, rindo.

_Princesa. -faço tbm e começamos a rir juntos.

Azumi_ agora tenho motivos pra fazer isso, não é como se fosse igual no teatro. -diz me fazendo relembrar aqueles momentos do teatro.

Mike_ Ah é verdade. Aquele dia me deixou emocionado. -fala.

Azumi_ bom, meus parabéns aos príncipes. Desejo uma ótima felicidade. -fala.

_ Obrigado Azumi.

Felps_ então Tarik, você não nos deve uma explicação? -vem se aproximando.

_ Er...me desculpa por não ter contado a verdade. Eu tinha meus motivos. -os meninos me encaram.

Batista_ nos conta, qual sua razão? -encara.

_ Eu....

Henryk_ Tarik! -escuto meu pai me chamando.

Pensamentos de Mike: er...meu futuro sogro!!! Tô muito nervoso, tô suando frio. Calma, calma, calma, calma...

Mike_ Olá senhor Pacagnan! -falo nervouser.

Henryk_ Olá. -diz e pensa: oque ele tá fazendo?

Mike_ eu não tive a chance de me apresentar corretamente, eu sou Mikhael Línnyker, o noivo do seu filho. -medo batendo agora.

Henryk_ eu sei quem é você, meu jovem. Antes de dá o meu reconhecimento, eu peço que não diga que é o noivo do meu filho pra ninguém, isso pode manchar a reputação dele.

Mike_ Sim...- sinto como se uma pedra enorme tivesse caido na minha cabeça. Eu não sou reconhecido?

_ Hã?! O que você está querendo dizer com isso pai?

Henryk_ Tarik, você esqueceu do nosso acordo? -ele diz me mostrando seu celular._ você achou que eu não fazia ideia do que estava fazendo ultimamente? Baseado nas minhas pesquisas, tem apenas 9. 85 milhões na sua conta bancária, você perdeu! 

Huh! Você é tão mal! Esteve vigiando meus movimentos o tempo todo! ...mas é uma pena...eu Tarik Pacagnan, nunca lutei numa batalha antes de está completamente preparado. -penso.

_ eu sinto muito pai, mas é você quem perdeu. -falo e me viro para Felps._ senhor Zaghetti, se não me falha a memória, hoje é o dia do meu pagamento. Por favor pague meu salário de 150 mil.

Felps_ Tudo bem. -ele me entrega o cheque.

_ eu possuo exatamente 10 milhões agora. Eu ganhei! -entrego o cheque para meu pai.

Pensamentos do pai: ele  realmente fez ! Hum... Tal pai, tal filho! 

Henryk_ sua mãe preparou o jantar essa noite, pode levar Mikhael se quiser. -diz e vai em direção ao seu carro.

Ótimo! Meu pai finalmente nos aprovou! - penso muito feliz, olho para Mikaé e vejo que sua reação não é diferente. Então, nós sorrimos enquanto nossas testas estavam coladas uma na outra.

Então, seguimos rumo a minha casa. Mike tava muito inquieto.

Mike_ Pac, o que eu devo prestar atenção quando estiver na sua casa? O que seus pais gostam e não gostam? Eu estou vestido adequadamente? Devo levar alguns presentes? E....-eu interrompo.

_ Mikaé, se acalma meu amor. Minha familia não é diferente das outras. Afinal, meu pai disse que era apenas um jantar. Ok, vai dá tudo certo! - digo e penso: Como ele é fofo! Quem imaginaria que Mike ficaria tão nervoso. -dou uma leve risadinha.

_ Bem, falando de algo especial... Você deveria tomar cuidado quando estiver perto do meu pai! Ele é astuto e inteligente. -faço aquela cara de assustar criancinhas. E ele reage como uma. 


Na mansão dos Pacagnan.

Chego em casa, sendo recebido pelas empregadas.

Empregada_ seja bem vindo Mestre Tarik. -faz reverência.

Eu estive fora por quase um ano, minha mãe deve ter sentido minha falta! -penso e logo avisto ela.

Mãe_ Tarik!  

_Mãe! -ela vem correndo pra me abraçar.

Pensamentos de Mike: que comovente! Eu queria que minha mãe me tratasse assim...

1 segundo depois...

Mãe_ Tarik! Meu sapato favorito sumiu. Estou tão triste! -ela dizendo isso, mudo completamente minha expressão. Onde foi que eu vi isso? -ela vai em direção a Mike.

Mãe_ oh, você deve ser o Mikhael. Henryk me falou que você viria, você é tão bonito! -  ela fala, deixando ele intimidado._ vamos lá, o jantar está na mesa. -ela segue em frente.

Mike_  Dá pra acreditar? Sua mãe é incrivel. -me aproximo dele e o mesmo estende sua mão, e eu seguro.

_ Não esquenta com isso, você se acostuma. -nós sorrimos juntos. _ vamos lá. -puxo ele para dentro.


Enquanto isso, no escritório da família Zaghetti...

V. Felps 

Pai_ quero saber porque não me contou sobre seu namorado. -ele pergunta meio chateado.

_ pra evitar esse seu mal humor, tive medo de que você me separasse dele. -eu quase choro.

Pai_ ao contrário filho, você pode ser feliz com quem você quiser. - fico sem palavras._ eu não sou um homem desrespeitoso. Muito menos, um pai que quer ver seu filho infeliz. -eu escuto e começa a brotar uma felicidade em mim. Rafael se aproxima.

Cell_ Não se preocupe, senhor. Farei muito bem o seu filho feliz, eu amo ele. -ele diz segurando minha mão.

_ eu também te amo. -digo e ele me dá um selinho. _A propósito pai, o senhor não vai estar sozinho. -digo, passando minha mão em minha barriga. Ele arregala os olhos. _ o senhor terá uma netinha. -ele fica sem reação, que quase desmaia se não tisse sentado.

Pai_ Co...como isso é possível? Um homem pode engravidar? -pergunta curioso.

Cell_ Sim, parece que ele tem um órgão que permite que ele engravide. Estou tão animado quanto o senhor. -ele sorri.

Azumi chega bem na hora.

Azumi_ oh! Então o pai já sabe da notícia? -ela chega falando.

_ Com certeza, parece que reagiu bem, quase desmaiou.

Pai_ que orgulho, meu filho, que lindo. Minha completa novamente, com mais dois membros. -nos abraçamos.

_ Cell, quer ficar aqui comigo? Eu te mostro meu quarto. - ele puxa Cell pelo braço.

Cell_ ok, né? Já tá me puxando pra lá...acho que não preciso responder.

Levei ele para o quarto, fechei a porta, ele admira todos os cantos. 

Cell_ se lembra daquele dia que você elogiou meu quarto? -ele fala enquanto eu tranco a porta.

_Sim, eu lembro.

Cell_ poisé, eu também não tô aqui pra isso. 

AEle me puxa e me joga na cama, enquanto tira sua camisa e deixa no chão, logo me beijando. Nos beijamos, enquanto eu minhas mãos passeava pela sua costas. Ele beija meu pescoço e eu sinto sua bunsa, aperto e ele solta um gemido.

Cell_ Você tem mãos firmes, né? -ele fala baixinho.

_Quer sentir? -eu pergunto manhoso.

Cell_ Como assim....

Logo eu encho ele de cócegas em seu corpo,  fazendo gritar pra caralho e seus olhos começam a lagrimar.

Cell_ hahahahahahahahahahah...seu filho....hahahahahahah...da puta..hahahah

_ isso, me xinga, que eu continuo fazendo. -eu aumento o ritmo.

Cell_ Tá bom, tá bom amor, me desculpa, me desculpa, hahaha -eu paro e vejo seu rosto vermelho.

_ ham, assim tá melhor...-mas ele se joga em cima de mim._ você é tão fofo vermelho.

Ele sorrir e me beija de novo.


Continua...


Notas Finais


Bom, é Isso....

Espero que tenham gostado

Até amanhã e boa noite 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...