1. Spirit Fanfics >
  2. O Herdeiro; Kris Wu >
  3. Legado

História O Herdeiro; Kris Wu - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá gente, depois de muitas fanfics do Kris minhas que cancelei por bloqueio artístico me veio a ideia dessa ai, vou me empenhar o máximo nela e espero que vocês gostem 😉

Capítulo 1 - Legado


Fanfic / Fanfiction O Herdeiro; Kris Wu - Capítulo 1 - Legado

Finalmente chega a vez de Yifan se apresentar, ele respira fundo, se levante de seu assento, sobe os degraus do palco e vá até o lindo piano branco que está posicionado bem no meio do palco.

Assim que se senta no banco olha ao redor dali, da um sorriso de satisfação e começa sua apresentação. Ele escolheu um antigo cântico chinês pra cantar, seus colegas de faculdade, os expetores, a diretora todos assistem sua apresentação com carinho, Yifan passa muita emoção quando canta ou toca algum instrumento e ver ele cantar em sua língua maternal é algo muito bonito de se presenciar.

Quando ele termina todos se levantam e o aplaude, ele sorri feliz por ter dado seu melhor e agradado a todos.

Alguns músicos profissionais que estão presente no festival vão parabeniza-lo por sua brilhante apresentação, ele conversa com alguns deles mas no meio da conversa avista uma pessoa ali, pessoa essa que ele reconheceria em qualquer lugar: Huang Zitao.

Zitao está parado no canto do salão com uma taça de champanhe que está sendo distribuída ali na mão. Ele é um dos homens da máfia do pai de Yifan, máfia essa da qual ele sempre desprezou, seu pai queria que ele assumisse os negócios sujos da família mas ele preferiu levar a vida honestamente e por isso quando já estava na idade de controlar as coisas da máfia ele veio pro Canadá fazer sua tão sonhada faculdade de artes que inclui música e atuação.

Já faz oito meses que seu pai Wu Chan faleceu e desde então quem está assumindo as coisas da máfia é seu irmão caçula Luhan, mas ele sabe que a presença de Zitao ali não é em vão se ele veio é por que algo aconteceu e Yifan vai até ele pra descobri o que foi.

Yifan: O que faz aqui?

Zitao: Belíssima apresentação, bem que seu pai dizia que você tinha puxado o talento da sua mãe pra música..

Yifan: Ande logo e diga o que você quer, o que veio fazer aqui! - diz ele sem paciência.

Zitao: OK, ok mas não aqui, vamos pro meu carro!

Yifan suspira mas vai com Zitao até o local.

Os dois entram na lamborghini de Zitao que começa a falar:

Zitao: Bom como você sabe desde o falecimento do chefe Chan seu irmão assumiu a máfia.. - começa ele.

Yifan nem olha na cara de Zitao mas escuta tudo mesmo não querendo.

Zitao: E seu pai tinha sociedade com Xiao Lang que também é mafioso mas ao contrário do chefe Chan ele faz tudo errado, nunca tem lucros em suas coisas por que não sabe comandar uma máfia, ele é um viciado de merda e mais usa as drogas do que vende na boate fedorenta dele, antes de morrer o chefe Chan tentou encerrar a parceria com ele mas não conseguiu e essa missão passou a ser do seu irmão, Luhan até tentou mas todas as vezes o Lang dava um jeito de fugir da gente, Luhan então sequestrou a única filha do Lang, Mei Li pra ver se assim ele para de palhaçada e vem até nós.

A cada palavra de Zitao, Yifan fica mais e mais boquiaberto.

Zitao: E o plano deu certo porque o velho veio até nós mas chegou no apavoro já metendo tiro na nossa mansão, Yixing tirou a garota de lá enquanto nós e nossos homens trocamos balas com Lang e sua turma em um tiroteio.

O velho conseguiu sair ileso mas um dos homens dele atirou em Luhan na região da coluna, seu irmão está internado e a cirurgia pra remover a bala será hoje, ele disse que não tava sentindo as pernas e o médico disse que é um mal sinal!

Yifan finalmente olha pra Zitao.

Yifan: Meu Deus, não tinha uma maneira de resolver isso sem sequestrar a garota, se isso não tivesse acontecido o Luhan não teria sido baleado, vocês são uns animais!

Zitao: Somos uma máfia, e em uma máfia temos que tomar decisões difíceis, se o velho nojento do Lang não tivesse testando nossa paciência fugindo como um frouxo toda vez de nós a filhinha dele não teria sido capturada, tudo isso foi culpa dele!

Yifan: Ela não tem nada haver com isso!!!

Zitao: Agora tem, uma máfia é matar ou morrer e nós preferimos a primeira opção!

Yifan: E eu posso saber o por que de você ter vindo aqui, me contar toda essa merda?

Zitao: Com seu pai falecido e seu irmão baleado no hospital precisamos de alguém pra assumir a máfia.

Yifan começa a rir, algo que Zitao fica sem entender, até por que ele não disse nada pra achar graça.

Zitao: Posso saber de que porra você está rindo?

Yifan: Você quer que eu faça o que sobre tudo isso, o que eu tenho haver com as merdas que vocês fizeram e fazem hein?

Já não está claro que eu não sou como vocês, não sou e nem quero ser!

Zitao se irrita:

Zitao: É tem razão, você não é como nós é um frouxo do caralho, um caga nas calças! - diz ele com toda raiva pra Yifan que para de rir imediatamente.

Yifan: Ok, se você acha isso eu respeito sua opinião, prefiro ser um frouxo, caga nas calças como você disse mas que está bem, que vive a vida honestamente e tranquilamente do que um valentão como vocês fodido do caralho e com uma bala alojada no corpo, se você é tão valentão assim como se acha por que não assume essa merda de máfia na ausência do Luhan?

Zitao: Por que não tenho sangue Wu, sangue dos verdadeiros donos da máfia, sou um mero funcionário!

Yifan começa a rir de novo.

Yifan: Ué achei que você fosse da família, quando fiz as malas pra vir pra cá meu pai me disse que você e o Yixing eram mais filhos dele do que eu...

Zitao: Ele pode até ter nos considerado seus filhos mesmo mas pode ter certeza que ele falou isso da boca pra fora, no momento de fúria, ele te amava mais do que tudo nesse mundo, você sempre foi o filho perfeito dele, o preferido, qualquer um via isso, o seu único defeito pra ele foi não querer assumir os negócios da família isso foi uma facada no peito dele, facada essa que você deu. Você pode desprezar tudo isso mas está no seu sangue ser um mafioso, a máfia Wu vem de gerações a gerações você acha mesmo que pode mudar isso, que pode viver sua vida longe disso?

Seu irmão ta internado com risco de ficar paraplégico e você não vai mesmo se vingar de quem o deixou assim?

Ele ta assim por que ta defendendo os negócios da família, honrando o sangue que corre nas veias dele e você vai fazer o mesmo ou continuar sua birra idiota com seu sonhozinho de ser um artista honesto?

Mais uma vez as palavras de Zitao entraram como farpas nos ouvidos de Yifan, seu riso?

Ele já o deixou faz tempo, sua ironia?

Também.

Ele quer sim ser diferente de todos os homens de sua linhagem, ele quer sim fazer a diferença e acabar de vez com essa máfia que seus antepassados criaram mas tem coisas pendentes a ser acertadas e ele sabe melhor que ninguém que só ele pode acertar...


Notas Finais


Bom, como disse espero que gostem dessa fic, nos vemos no próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...