1. Spirit Fanfics >
  2. O Herdeiro Mikaelson e O Principe das Trevas >
  3. Aquela da Seleção

História O Herdeiro Mikaelson e O Principe das Trevas - Aquela da Seleção


Escrita por: almofadinhas-

Notas do Autor


Capitulo betado pelo meu grande amigo, @shindou0 espero que gostem.


Boa leitura...

Capítulo 3 - Aquela da Seleção


Aquela da Seleção

“ Hm, um Mikaelson e do futuro ainda, não sei em que casa te colocar Mikaelson - disse o chapéu seletor na cabeça do menino.

“ Por favor me coloque na casa que eu merecer! Eu nem acredito que estou em Hogwarts, que esse sonho é real, Harry Potter realmente existe e que você é realmente o chapéu seletor" - Diz Guilherme em sua mente.

“ Não é um sonho, Hogwarts existe pequeno e você também. Você foi escolhido para uma grande missão" - Diz o chapéu.

“ Que missão?"

“ Um dia saberá. Por enquanto saiba que tudo depende de você. Você poderia ir para a Lufa-Lufa, é gentil e amistoso, mas também é cruel, astuto e ambicioso -qualidades da Sonserina - Esconde uma lealdade e coragem sem igual, mas sua inteligência também é grande. Já sei onde vou colocâ-lo..."
- SONSERINA - disse o chapéu para o Salão e logo Guilherme caminhou para a mesa da Sonserina, que o aplaudiu.

- Bem vindo a Sonserina Guilherme - disse uma quintanista.

- Oi, Guilherme né? - perguntou uma garota morena.

- Sim e você é? - Guilherme responde, curioso.

- Meu nome é Esmeralda, Esmeralda Lestrange - diz Esmeralda sorrindo largamente - E esses dois ao meu lado são meus primos, Abraxas e Alexei Malfoy. Não seja amigo deles, eles são malucos e ainda dormem com a mãe - diz Esmeralda risonha vendo Alexei fazer uma careta e Abraxas olhar a prima com um olhar assassino.

- Nós não dormimos com a nossa mãe, já somos grandinhos - Abraxas se explica depressa, parecendo irritado - enquanto Esmeralda dá uma risada estrondosa.

- Relaxe Ab, ela só está brincando - diz Alexei acalmando o irmão - Mikaelson né? - pergunta estendendo a mão para Guilherme - Alexei Malfoy.

- Guilherme Mikaelson - diz Guilherme apertando a mão de Alexei corando por ser tímido.

- E aí Guilherme, animado por estar na Sonserina? - pergunta Abraxas e o menino assente corando.

Tom apenas observava a cena curioso.

Xxxxxxxxxxx

Logo, Guilherme caminhou para a sua primeira aula. Seria aula de Legislação com o professor Khanna.
Tom estava sentado ao lado de Abraxas, Alexei estava ao lado de Esmeralda, só sobrou um lugar ao lado de um corvino.

- P-p-p-po...posso me se-sentar com você? - perguntou Guilherme tímido e constrangido, vendo o corvino lhe lançar um sorriso.

- Claro - respondeu o corvino - Bruno Silverstone - diz Bruno estendendo a mão para Guilherme, que a aperta.

- Mikaelson, Guilherme Mikaelson - diz Guilherme se apresentando - Eu nunca fui bruxo antes, essa aula é sobre o que? - pergunta Guilherme, ignorando sua timidez por estar curioso.

- Acho que estamos perto de descobrir - Diz Bruno, sorrindo gentil para o mais novo amigo.

- Bem-vindos alunos a sua primeira aula de Legislação da Magia. Nessa aula aprenderemos como funciona a legislação, a política da magia. Aprenderemos sobre as matérias e quais as finalidades dela também. Mas nessa aula aprenderemos sobre a legislação bruxa, alguém sabe me dizer o que significa legislação bruxa? - pergunta Arlen e ninguém responde, mas o professor vê Guilherme com a mão levantada.

- Sim Sr. Mikaelson - responde Arlen e o menino cora feito pimenta.

- A legislação bruxa seria tudo aquilo que rege a magia, a política, como ela foi criada, como o ministro está onde está, como funcionam as leis e como e as leis do mundo bruxo - explica Guilherme surpreendendo até mesmo Tom Riddle que não sabia a resposta.

- Parabéns, 10 pontos para a Sonserina - diz Arlen sorrindo para o aluno, que cora violentamente.

- Agora vamos aprender sobre as leis... - diz o professor começando a falar.

Xxxxxxxxxxx

A próxima aula seria de Costumes Bruxos com a professora Potter, a mãe de Fleamont Potter. A professora chegou animada na sala:

- Oi crianças, oi filhote, coisa mais linda da mamãe - diz Kelly sorrindo para o filho que parece constrangido - Bem, o que seria costumes bruxos? - pergunta Kelly e nem mesmo Tom sabia essa resposta.

01 DE JANEIRO DE 1939,

Guilherme Mikaelson relembrava toda a cena, de tudo que lhe aconteceu desde então. Preferia não lembrar. Todas as coisas que lhe aconteceram foram trágicas, o levando até aquele momento. Ali estava ele na câmara secreta, dizendo as seguintes palavras:

- Seu nome será Aithusa, pois o meu mais fiel basilisco e a minha esperança você será - diz Guilherme vendo o ovo quebrar e nascer um filhote - Bem vindo Aithusa, proteja seu mestre! - diz Guilherme saindo dali.

Xxxxxxx

Guilherme Mikaelson agora estava indo para o salão principal.
Viu aquele seleto grupo passar e sorrir para ele. Aquilo arrepiou sua espinha e ouviu aquela voz falar pela primeira vez desde a última vez que a ouvira:

“ Me deixe fazê-los pagar!" - dizia a voz.

- Sai da minha cabeça - disse Guilherme baixinho para ninguém ouvir.

“ Você sabe que precisa de mim, Gui. Comigo você é mais forte, não é aquele garoto tímido “ - dizia a voz.

- Isso não é real, você não existe - argumenta Guilherme, desta vez firmemente.

“ Você sabe que eu existo " - A voz devolveu, séria.

- Cale-se! Eu tenho que parecer normal -
diz Guilherme baixinho e a voz se calou.

- Oi Tom, Abraxas e Alexei - diz Guilherme se aproximando dos meninos, sem expressão alguma.

- Oi Gui - disseram Abraxas e Tom em coro.

“ Não confie neles Gui, eles são maus “ disse a voz.

- Eu sei em quem confiar, ninguém mais vai me enganar. Nunca mais - respondeu Gui aos sussurros.

Ninguém jamais o enganaria novamente ou ele não se chamava Guilherme Mikaelson...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...