1. Spirit Fanfics >
  2. O herói >
  3. "A volta do herói"

História O herói - "A volta do herói"


Escrita por: ViiTorAnjoS

Notas do Autor


Está ai o primeiro capitulo!
Boa leitura.

Capítulo 1 - "A volta do herói"


Fanfic / Fanfiction O herói - "A volta do herói"

Após Bell Cranel ter derrotado goliath, ele teve um belo caminho de volta a superfície. É parece que nosso querido herói esta de volta.                                                                                                                             

                                                                                                       Pov. Bell
Depois daquele batalha eu fiquei extremamente exausto, quando voltei para superfície nos despedimos dos outros, Hestia e eu viemos para casa e dormimos, a final estávamos muito cansados.
             Quando amanheceu falei com Hestia para ela ver meus status e para minha surpresa alcancei o nível 4, fiquei bastante feliz. Como derrotei goliath acabei ganhando 45 milhões de vales, é muito dinheiro da comprar muitas coisas. Depois de um tempo me despedi da deusa e fui direto a torre de babel quero muito uma armadura nova porque a minha ficou completamente destruída, ao chegar la me deparo com uma dourada, apesar de ser muita bonita não me chamou muita a atenção. Comecei a andar pelo corredor quando vejo uma de rubi, aparentemente muito linda e custa apenas 11 milhões de vales, acabei comprando a armadura.
             Depois de ter comprado a armadura fui para casa de Welf, ao chegar la conversei bastante com ele e pergunto se ele poderia fazer uma espada e um escudo para mim estou realmente precisando de uma espada e um escudo é sempre bom estar pronto para o pior.
                                                                                                                    
Welf: Então Bell como vai quer sua espada e seu escudo?
Bell: Huum...  já sei, bom quando derrotei goliath consegui alguns dropes da pele dele, e também no caminho quando agente se deparou com os minotauros eles droparam chifres, então que tal misturar tudo com ouro e rubi, já que são materiais bem resistentes e como a pele de goliath é completamente indestrutível.
Welf Bom é uma ideia boa, mas acho que vou colocar  alguma coisa a mais nos seus novos itens, ok?
Bell: Welf eu comprei uma armadura de rubi nova será que tem como você revestir ela com esse material?
Welff: Claro, mas você terá que ficar uns três dias sem ir a dungeon pois vai demorar um pouquinho ok.
Bell: Pode ser, é bom que descanso um pouco.

Depois de resolver com Welf sobre os meus novos itens, voltando pelo caminho me deparo com uma garota linda e loira em baixo de uma arvore.


Notas Finais


espero que tenham gostado.
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...