1. Spirit Fanfics >
  2. O Herói Demoníaco de Metrópolis 2 >
  3. Doce Justiça Parte 1

História O Herói Demoníaco de Metrópolis 2 - Doce Justiça Parte 1


Escrita por: WebKiller4

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 3 - Doce Justiça Parte 1


 ANTHONY ON

 Eu segui fazendo essa Quest Diária por outros 5 meses. Sem faltar um dia sequer. Isso me deixou um pouco mais forte. Inclusive porque eu combatia alguns monstros em Dungeons.

[Status]

 [Nome: Anthony Augustin]

 [Raça: Humano/Demônio]

 [Título: Nenhum]

 [Nível: 65]

 [Exp: 0/66.000]

 

 [HP:317.000/317.000]

 [MP:317.000/317.000]

 

 [STR: 650] (+ 935)

 [DEX: 650] (+ 935)

 [INT: 650] (+ 935)

 [VIT: 650] (+ 935)

 [WIS: 650] (+ 935)

 [Pontos de Status: 0]

 Eu também evoluí minhas Skills. Assim como consegui novas e as evoluí também.

 [Skills Passivas]

 - Mente de Jogador LV Max

 - Benção do Jogador LV Max

 - Resistência Física LV Max

 - Pirocinese LV Max

 - Hidrocinese LV Max

 - Aerocinese LV Max

 - Geocinese LV Max

 - Eletrocinese LV Max

 - Controle de Mana LV Max

 - Manipulação de Mana LV Max

 [Skills Ativas]

 - Devil Bringers LV Max

 - Doppelganger LV Max

 - Devil Trigger LV Max

 Mas eu não as uso com frequência, apenas nas Dungeons. Pois tudo está na mais serena paz por enquanto. E também. Existem outros heróis que combatem o mal. Mas eu não ligo para isso. Por hora eu só quero viver o resto da minha vida como uma pessoa normal, como eu tenho vivido a maior parte da minha vida. Só uma vida comum. Mas tem um pequeno problema. Eu tive que me mudar no meio do ano letivo.

- Espero que goste do seu primeiro dia de aula na escola nova Anthony. – Disse meu pai através de uma mensagem no celular.

- Eu também espero pai. – Eu penso guardando o celular. Quando eu noto algumas coisas estranhas antes de entrar na escola. Como uma garota loira bater com a porta do carro com tanta força que o carro quase virou de lado, assim como deixou a porta distorcida. Assim como uma garota de cabelos roxos fazer sua mochila aparecer em sua mão do nada.

AUTOR ON

 Anthony acabou se encontrando com uma jovem ruiva no caminho, que pelo que eles conversaram, os dois eram novos na escola. Os dois estavam deslocados em relação ao ambiente. Mas enquanto eles andavam pelo corredor, eles escutam uma jovem de cabelos castanhos com uma vestimenta verde dizer.

- Eu disse, Hal. Não acredito na Tropa dos Lanternas. Os métodos deles são extremos. – Disse a jovem.

- Eu não fiz as regras. – Disse um jovem ao lado dela, o tal de Hal. Até que eles percebem Anthony e Barbara os observando. Barbara então começou a mexer em um armário, enquanto Anthony observava um mapa da escola, que ele pegou na diretoria.

- Pega, Hal. Eu não quero. – Disse a jovem entregando um anel verde para o jovem.

- Não, Jess. Escolheram você. – Disse Hal. Logo os dois começam a andar. Deixando Barbara desconfiada, assim como Anthony. Mas então o sinal toca e eles se separam.

 Na hora do almoço.

 Anthony estava sentado em uma mesa sozinho, quando percebe Barbara sentada numa mesa sozinha, com uma cara de quem iria aprontar.

- Isso não vai acabar bem. – Pensa Anthony. E ele estava certo. Pois a Barbara logo jogou uma boa quantidade de espaguete no rosto da Kara. Até que a maioria dos alunos no refeitório começou a lançar comida para todos os lados. O único que não estava fazendo isso era o Anthony. Mas o mesmo, de alguma forma, foi puxado para o meio de tudo aquilo. Foi então que o Sr. Chapin, o diretor, apareceu no refeitório e disse.

- Chega! – Disse Sr. Chapin. Mas ninguém prestou atenção.

- Eu disse chega! – Gritou Sr. Chapin. Logo a maioria dos alunos apontou para onde Kara, Jéssica, Karen, Zee, Barbara e Anthony estavam em uma pilha. Com Kara tentando acertar a cara da Zee com um cupcake.

- Vocês seis. Vamos. – Disse Sr. Chapin se aproximando. Chamando a atenção dos seis. Mas isso não impediu Kara de esmagar o cupcake na cara da Zee.

 Na sala de detenção.

- Detenção no primeiro dia de aula. – Disse Sr. Chapin enquanto os seis entravam na sala, com a Barbara toda alegre. Logo todos eles se sentam em cadeiras diferentes. Com a Barbara tendo um sorrisão no rosto.

- Espero que tenham bons advogados. – Disse Zee enquanto lixava as unhas.

- Vai fazer o quê? Me processar porque minha mira é melhor que a sua? – Pergunta Kara com os pés em cima da mesa.

- Eu sabia que tinha jogado batata em mim! – Disse Zee.

- Ah, não. Não comecem a brigar de novo. – Disse Jessica.

- Você jogou mais nuggets que qualquer um! – Disse Kara.

- Só pra constar, se eu ofendi alguém aqui, eu sinto muito mesmo. – Disse Karen. Quando o Sr. Chapin abre a porta novamente, assim eles puderam ver um policial, que disse.

- Nós a achamos andando pela rua. – Disse o policial.

- Matando aula, justo no primeiro dia. – Disse o Sr. Chapin de forma desapontada.

- Fique com as outras delinquentes enquanto eu descubro qual é o número da sua sala. – Disse o Sr. Chapin. Logo uma figura trajando um manto entra na sala. Assim que o Sr. Chapin fecha a porta, a figura retira o manto, revelando ser a Wonder Woman. A mesma então pendura o manto e vai se sentar.

- É a… Ela é… - Disse Karen.

- Linda. – Disse Zee.

- Essa é… - Disse Jessica.

- A Wonder Woman. – Disse Barbara com seus olhos brilhando como estrelas.

- Ha. Que Wonder Woman que nada.  É só uma garota boba de cosplay. – Disse Kara.

- Eu não sou só uma garota. – Disse Wonder Woman se levantando.

- Eu sou Diana, Princesa das Amazonas. – Disse Wonder Woman.

- Eu sozinha sobrevivi aos 21 testes do torneio de Atena e Afrodite. – Disse Diana.

- Por direito, não uma garota, sou uma mulher! – Disse Diana.

- E que mulher. – Pensa Anthony quase babando.

- Vai por mim, princesa, você não quer puxar briga comigo. – Disse Kara.

- Isso é um desafio? – Pergunta Diana.

- Hahaha, pra você, talvez. – Disse Kara.

- Muito bem. Eu permito que ataque primeiro. – Disse Diana entrando em posição de luta.

- Beleza. Mas foi você que pediu. – Disse Kara. As duas então começam a se enfrentar pela sala, com Diana desviando de cada golpe de Kara.

- Por que você não fica quieta? – Pergunta Kara irritada. Logo conseguindo acertar um soco certeiro no estômago da Diana, a jogando contra a parede, a atravessando e criando um buraco. Surpreendendo as garotas e Anthony, principalmente Barbara, que estava com os olhos brilhando.

- Super Força? Legal. – Pensa Anthony com um pequeno sorriso.

- Ai caramba, ai caramba, caramba, caramba. – Disse Kara se aproximando do buraco.

- Me desculpa, você… - Disse Kara. Mas a mesma não conseguiu terminar de falar, já que Diana avançou contra ela. Desferindo vários socos no rosto de Kara, fazendo um buraco no chão. Mas Kara revida acertando um chute, jogando Diana contra a parede, porém Diana pousou em uma mesa, pegou uns livros e começou a jogá-los na direção da Kara, que pegou uma mesa para se defender e depois a jogou na direção da Princesa das Amazonas.

 A sala se transformou em uma zona de guerra depois disso, com Kara e Diana destruindo tudo, enquanto Jessica, Karen e Barbara assistiam tudo. Já o Anthony, que assim como a Zee, estava em sua cadeira, cuidando de sua vida.

- Eu devia dar um jeito delas pararem, mas como? – Pensa Anthony enquanto observava a luta. Foi então que uma ideia surgiu em sua mente.

- Vamos nessa então. – Pensa Anthony fazendo seus braços se transformarem em seus Devil Bringers (N/A: São os de Devil May Cry 4, só que as partes vermelhas são azuis). Mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, uma mola feita de energia verde apareceu entre as duas, as jogando para trás. Surpreendendo Anthony, que logo fez seus braços voltarem ao normal.

- Vocês duas. – Disse Jessica, com a mola entrando no anel dela.

- Parem, brigar nunca é a resposta. – Disse Jessica.

- É. – Disse Karen colocando um traje com aparência similar à uma abelha.

- A resposta é sair correndo. – Disse Karen encolhendo ao tamanho de uma abelha e saiu voando pela sala para fugir da briga.

- Isso vai dar problema. – Pensa Anthony ao lado da Barbara, que olhava tudo.

- Diretor chegando. – Disse Zee. Para o pânico de todas, que tentaram arrumar a sala, vendo isso, Zee começou a dizer algumas palavras estranhas, enquanto tinha uma varinha em sua mão.

 Logo o Sr. Chapin abriu a porta, vendo tudo no lugar e todos sentados em suas cadeiras.

- Está tudo bem por aqui? – Pergunta o diretor com uma sobrancelha levantada.

- Sim, senhor Chapin. – Disse Zee.

- Está bem, que bom. Esqueci minhas chaves. – Disse Sr. Chapin pegando as chaves que estavam ao lado da porta, para logo depois sair novamente.

- Eu sabia! – Disse Barbara indo para a frente da sala, olhando para todos.

- Eu sabia! Eu sabia que eram super. E sabia assim que vi você amassar a porta do carro. Porque nenhuma pessoa normal bate uma porta tão forte assim. – Disse Barbara olhando para Kara.

- E quando você deixou cair aquelas coisas de metal no ônibus eu sabia que tinha coisa estranha. – Disse Barbara aparecendo ao lado da Karen. Logo indo até a Zee.

- E aí você do nada apareceu com a mochila, e eu até pensei, “que estranho”. – Disse Barbara.

- E eu ouvi você falar com um gatinho sobre uma tropa e um anel, e desconfiei. – Disse Barbara apontando para Jessica.

- E você, eu sabia que tinha algo estranho, ainda mais com seus braços se transformando daquele jeito. – Disse Barbara olhando para o Anthony.

- Então fiz a guerra de comida para ficarmos em detenção, e funcionou, mas você, eu não planejei, mas você aparece assim então um grande bônus. – Disse Barbara olhando para Diana.

- Enfim, meu plano era continuar com a briga aqui na detenção até ficarem tão irritadas que iam acabar mostrando que são super mesmo, e eu também sou, a primeira e única Batgirl. – Disse Barbara em cima da mesa do professor.

- Legal, mais uma de cosplay. – Disse Kara revirando os olhos.

- Viva! – Disse Diana animada se levantando de sua cadeira e indo até a Barbara.

- Finalmente, uma irmã de guerra. – Disse Diana com o braço em volta do pescoço da ruiva.

- Eu jamais sonhei que encontraria o espírito guerreiro das amazonas depois de entrar no mundo dos homens. – Disse Diana. Logo Anthony viu a Barbara com os olhos brilhando como estrelas.

- Veja bem, é minha missão, minha cruzada, meu destino trazer o caminho da paz e prosperidade das amazonas para o mundo dos homens e livrá-lo de todo o mal, os deuses ofereceram essa honra para a mim e eu temia que teria que carregar o fardo inteiro sozinha, mas agora… - Disse Diana abraçando a Barbara.

- …agora, eu tenho uma irmã ao meu lado. – Disse Diana.

- Não, não. – Disse Barbara se separando do abraço.

- Cinco irmãs e um irmão. – Disse Barbara.

- Ah, não. Se eu uso meus poderes eu arranjo problemas toda santa vez. – Disse Kara.

- Eu não, eu não vou lutar com ninguém. – Disse Jessica balançando as mãos em sinal negativo.

- Haha, foi mal, eu sou uma artista, não uma policial. – Disse Zee.

- E-eu não… não sou assim tão boa. – Disse Karen de forma tímida. Anthony só ficou em silêncio observando suas mãos.

- Covardes! – Disse Diana batendo as mãos na mesa da Karen.

- Eu falo de destino, o mesmo manto de grandeza que os deuses puseram sob mim, eles puseram sob vocês. – Disse Diana enquanto andava até a Barbara.

- A fala sério gente, como não ficam animadas com heróis, vilões, combate ao crime, covis escondidos, identidades secretas. – Disse Barbara animada.

- O legal da identidade secreta amiga, é que para ela continuar secreta tem que conseguir fingir ser um ser humano normal. – Disse Zee olhando Diana de cima a baixo.

- Concordo com a Zee. – Disse Anthony olhando para Diana.

- Tá legal, olha só, vocês dão uma mini chance para a nossa equipe, ela nos ensina a ser heróis e você muda o visual dela, fechado? – Pergunta Barbara.

- Ai. – Disse Zee se levantando e indo até as duas.

- Quem sou eu para recusar uma mudança de visual? – Disse Zee.

- Tá bem… - Disse Karen ao lado da Zee.

- Bom para você, Karen. – Disse Jessica indo até o lado da Barbara.

- Eu também vou, mas só para apoiar a decisão corajosa da Karen. – Disse Jessica.

- Tá, tanto faz. – Disse Kara dando de ombros, antes de ir até elas.

- O que me diz Anthony? Topa? – Pergunta Barbara.

- Tô dentro. – Disse Anthony com um sorriso.

- É, decidido, super heroísmos, super irado. – Disse Barbara dando um abraço em todos.

- Vamos lá, pessoal. – Disse Barbara sorrindo, com os olhos fechados.

- Me pergunto se estou tomando a decisão correta. – Pensa Anthony.

 Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...