1. Spirit Fanfics >
  2. O herói demonio >
  3. Vou pra U.A

História O herói demonio - Vou pra U.A


Escrita por: superlhama3

Notas do Autor


vamos ao mais cannon
aqui que é aonde o anime parte

Capítulo 12 - Vou pra U.A


Fanfic / Fanfiction O herói demonio - Vou pra U.A

               AUTOR ON

eram cinco e pouco da tarde

izuku: cara isso foi pesado

toga: é mais pensa na boa ação que fizemos

os dois limparam a praia de doboga para toga treinar para a U.A ,e venderem as coisas e partes mais valiosas das sucatas, mais ainda havia muita coisa suja que iam limpar.

izuku: melhor você ir, ta ficando meio tarde

toga: verdade, e você?

izuku: a praia da um bom cenário pra um quadro, vou fazer um esboço e vou pra casa

toga: ok -o beija- até amanha

izuku: até 

ela vai embora e izuku faz o esboço mais ao ver o por do sol ele vê algo, um flash verde, um raro evento que ocorre no por ou nascer do sol, izuku olha para o horizonte e sorri, ele aponta para lá formando um leigan, mais seus cinco dedos brilham por um segundo antes de uma grande esfera surgir no dedo que aponta e então izuku dispara.

izuku: dark leigan!

o tira sai enorme deixando um rastro na agua como o de uma lancha que se moveu recentemente na superfície, o leigan se desfaz num flash roxo, satisfeito com a imagem izuku vai pra casa mais cambaleando como bêbado o caminho todo, ficou esgotado.

                dia seguinte 

izuku ia para a escola e viu uma cena, um ladrão de bolsas gigante causando alvoroço, o herói kamui woods veio para o deter o acusando de ser o mal encarnado enquanto prepara um golpe especial, mais aquela zueira bloqueou o caminho.

izuku: que exagero, legal mais... -suspira- eu não gosto de me meter mais.... -coloca o dedo na boca e assobia.

            FIIIIUUUU!!!!!

vilão: o que?

izuku: ei amigo -acena.

todos param o que estavam fazendo e olham pro adolescente.

izuku: olha por que não devolve a bolsa de uma vez? vai aliviar sua barra

vilão: agora que falou -se acalma- essa é uma boa idéia, mais agora não dá então eu vou acabar com ele e-

ele é interrompido por um chute na cara dele vindo de mt lady que rouba a cena, izuku suspira e começou a fazer um desenho, a heroína para numa pose para exibir a bunda e vê izuku desenhando e fica com um ar de superioridade.

ela volta ao tamanho normal e vai até ele, izuku para o desenho e olha pra ela.

mt lady: é um fã me desenhando?

izuku: não eu so estava completando um que faltava

 mt lady: sério? -pra baixo.

izuku: mais já que ficou assim

o lápis que ele segurava brilha e ele pega uma pagina em branco, em menos de 10 segundo izuku arranca a pagina e da a heroína um desenho quase idêntico ao que ela deu quando chegou ,so mostrou da cintura pra cima.

izuku: aqui, espero que melhore o dia -sorri.

mt lady: que gentil

ele vai embora indo para a escola encontrando toga na frente o esperando, izuku e toga estavam no último ano da escola, por ironia do destino katsuki estava na mesma classe e escola, a escola foi sem muitas novidades.

mais algo ele recebe varios insultos, izuku nunca mostrou sua individualidade então todos pensaram que ele era quirkless e por isso sempre o zuavam, ele não dava bola mais engoliu tanto sapo que so queria ir embora logo, e então chega na ultima aula.

professor: já que estão todos no terceiro ano, é hora de pensar seriamente sobre o seu futuro, vou distribuir os folhetos para seus planos futuros agora mais... -pega os panfletos- vocês todos... -joga tudo no ar- planejam entrar no curso de herois certo?

sala: sim! -mostrando suas individualidades.

professor: sim sim, todos tem individualidades fascinantes mais usar na escola é contra as regras

katsuki: professor! não coloque todos no mesmo grupo, eu não vou ficar no mesmo fundo do poço que esses rejeitados 

os alunos reclamam enquanto katsuki ri debochado, mais então alguem se manifesta.

toga: do jeito que você é vai ficar é abaixo

o loiro fica com raiva e toga sorri, os alunos começaram a parabenizar a "himiko sama" por enfrentar o valentão, os únicos que katsuki não mexiam eram toga e izuku, izuku o motivo do medo já toga foi por que a loira o bateu tanto que o loiro foi confundido com um ruivo de tanto sangue que perdeu na surra.

professor: pelo que parece os dois querem ir para a U.A não é?

toga: isso ai

professor: hum? izuku você é o unico que não quer ir para uma escola de heróis

izuku: sim, quero ir pra uma faculdade normal

extra: alguem tão insignificante como ele so pode querer isso mesmo

extra2: pois é a unica coisa que ele sabe fazer é rabiscar! haha

               BAAM!!!

izuku bate na mesa e se levanta, sua aura escura e caveira surgem, a aura some e um barulho de roupa rasgando é ouvido, os alunos tremem de medo enquanto a figura do esverdeado suspira e se acalma, ele volta ao normal e se senta.

izuku: desculpa professor, não vai acontecer maia

extra3: e-ele n-não era sem individualidade?

izuku: não, eu tenho individualidade 

extra4: p-por que nunca falou?!

izuku: ninguém perguntou e não tinha amigos pra quem contar

professor: b-bem, p-por que não se inscreve no curso geral da U.A? daria boas recomendações para o emprego e ela é uma boa escola sem ser só nas materias de heroísmo 

izuku: pode ser bom...vou fazer a prova lá 

depois disso os alunos ficam a aula toda focados em izuku já que imaginavam que ele iria se vingar, e izuku....tava pensando na morte da bezerra.

a aula acaba e katsuki vai até a mesa do protagonista que arrumava os materiais, toga saiu pois tinja um compromisso com os pais então eram só os dois.

katsuki: deku...

izuku: ah! -assusta- desculpa eu tava distraído. que foi?

katsuki: entre no curso de herois 

izuku: que?

katsuki: entre no curso, lá podemos lutar de uma vez

izuku: por que eu faria isso? eu não desejo ser um herói 

katsuki: eu quero acertar nossas diferenças lá é pronto

izuku: não, não vou pra lá é ponto final

ele se levanta e katsuki toca seu ombro mais o loiro sente um golpe no estomago, izuku olha para ele seriamente, katsuki fica em silêncio é rosna assim que ele sai da sala.

izuku pega o caminho de sempre mais sente um incômodo, pula pra frente se esquivando de um ataque de algo gosmento, ele pousa em guarda e vê um monstro de lodo.

izuku: um vilão...

lodo: esse corpo vai servir! é forte

izuku fica com os olhos roxos mais antes de fazer algo alguem chega.

all might: não tema! eu cheguei vilão 

lodo: droga! é você!

all might: texas smash! -soca o vilão.

o vilão é dividido em varias partes com o soco de all might, o loiro mais velho olha para o de cabelos verdes que tinha um brilho nos olhos.

izuku: all might!

all might: HAHAHA! isso mesmo jovem, eu vi um pouco do que fez, foi um bom desvio

izuku: o-o-obrigado! -tateia o bolso- droga eu não tenho nada, ah! -pensa.

ele pega seu caderno é em 18 segundos faz um desenho de all might melhor que muitas figuras no mercado.

izuku: pode assinar?

all might: claro! mais pode me ajudar com esse cara?

os dois colocam o vilão em garrafas e izuku da o desenho para o herói assinar, mais enquanto isso o vilão se mexe nos bolsos da calça.

all might: um bom desenho, é desenhista?

izuku: n-na verdade sou, quero ser um grande artista

all might: tem um bom talento, boa sorte jovem -se vira- adeus! -pula pra longe.

izuku: hoje deve ser o mei dia de sorte

enquanto isso no ceu, o vilão se mexe nas garrafas e cai no chão, all might mais concentrado em manter sua forma.

afastado dali katsuki estava bravo, queria provar que era melhor que izuku o arrebentando mais não ia rolar, ele explode uma latinha enquanto seus capangas falavam com ele, ele chuta uma garrafa e sem querer libera o vilão.

               com izuku

izuku: consegui um autógrafo, hoje deve ser meu dia

enquanto ele volta pra casa ele vê uma comoção, izuku vê o vilão mantendo katsuki como refém e pensando nisso um pensamento passa pela cabeça dele.

izuku: é minha culpa? -pensando- será que minha má sorte passou pro all might ou então ele o bolso dele estava rasgato e enquanto eu falei com ele a garrafa escorregou e tudo podia ser evitado se ele fosse logo?! -pensando e sentindo uma culpa sem sentindo ou logica.

ele vai pra frente mais percebe que vai dar problemas, então ele corre até um beco, pega uma mascara em branco e faz alguns desenhos, o manto surge o cobrindo mais ele abre a parte superior e tira a camisa de uniforme mostrando uma regata branca que usava, ele coloca a máscara para cobrir o rosto e o manto cobria os cabelos.

izuku: vai dar

lomge dali alguém o via, izuku pula de por cima das pessoas e usa o herói death arms como base para se impulsionar pra frente, izuku atravessa as chamas, o vilão o ataca mais izuku desvia, ele forma um leigan e acerta o olho do vilão o explodindo, o vilão sente dor e recua, izuku vai até katsuki e começou a cavar no lodo, chega perto de katsuki e muda sua voz.

izuku: use sua individualidade, já!

katsuki obedece é explode fazendo os dois se soltarem, izuku pega katsuki e joga ele pra fora dali, o vilão se recompõe e olha para izuku.

lodo: eu vou matar você!

ele ataca izuku mais ele desvia e então:

all might: eu sou patético -bloqueia o ataque- precisando que um jovem de o exemplo pra agir, que herói ruim eu me tornei

all might empurra o vilão pra trás.

all might: pode me ajudar?

izuku: claro -olhos roxos.

izuku foca o leigan e atira no vilão, all might soca o leigan assim que ele acerta o vilão e os dois criam uma onda de choque tão grande que mudou o clima e quebrou algumas janelas.

a plateia ovaciona e izuku pula dali indo parar em um predio enquanto all might é cercado pelos fãs.

kamui: ei! vem aqui, ira preso por interferir no trabalho dos heróis!

izuku: pff -coloca a mão na boca- HAHAHAHA!!! que trabalho? tudo que eu vi foi marmanjos de roupa colada e uma giganta inventando desculpas 

mt lady: nós não po-

izuku: podiam sim, havia varias formas de agirem se fizessem a essência de um herói, colocar os outros acima de si é improvisar 

mt lady: seu peste

izuku: agora falo -pula pra outro prédio.

ele corre entre os prédios, kamui e mt lady o perseguem, izuku vendo a aproximação polsa num beco e em sehuida um vulto preto sai em disparada do beco, mt lady pega o vulto sorrindo, abre a mão vendo so um saco de lixo com um pano amarrado.

izuku jogou o saco de lixo com a vara de pesca e saiu do beco como quem não quer nada enquanto assobia com uma cara de inocente, perto dali stain o assassino de heróis observou quase tudo menos a verdadeira identidade de izuku.

stain: esse é um bom herói -indo embora.

izuku foi pra casa e passou o dia na cama, ficou dolorido e esgotado.

                   CONTINUA....


Notas Finais


pronto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...