1. Spirit Fanfics >
  2. O Herói Robin Hood >
  3. O Grande Contra-Ataque

História O Herói Robin Hood - O Grande Contra-Ataque


Escrita por: SoyNoFodas

Capítulo 4 - O Grande Contra-Ataque


E então quando o rei Ricardo recuou ouviram-se os gritos dos homens francêses comemorando mas quando voltaram ouviram uma trilha sonora de ação.

Soldado- Quem éres homem?

Músico- Eu sou um músico e vim tocar a pedido de homens.

Soldado- Que droga corram para o castelo.

E enquanto eles corriam ouviram passos e foram e chegaram a uma colina.

Músico- Chegou a hora.

E então o músico tocou uma música de ação e aventura e de repente vieram pedras de fogo em cima das cabeças francêsas.

Soldado- Protegam-se.

E com sorte esquivaram-se das pedras mas vieram mais pedras e desta vez vieram juntamente com flechas de fogo.

Goldwin o conselheiro real do rei da França e um traidor do rei da Inglaterra estava correndo tentando salvar sua vida quando viu uma francesa apontando um arco e flecha e ela erra a flecha mas ao ouvir um som de arco olhou rapidamente para trás e viu Robin apontando rapidamente para Goldwin e dispara a sua flecha e acerta sua perna que com assim derrubando-o mas ao mesmo tempo vieram quarenta homens franceses e viram Goldwin machucado e foram verificar o que lhe acertou e viram apenas um monte de folhas e chegaram mais perto e Goldwin falou.

Goldwin- Cuidado é uma armadilha?

E quando viram avistaram vinte arqueiros e dispararam e mataram apenas vinte e quatro.

Vamos mata-los. Disse um soldado

E ouviram uma voz dissendo

Vocês não vão a lugar nenhum

E quando deram volta viram Robin, João, Slogans e seus soldados do lado de Goldwin e dispararam as flechas e mataram todos os soldados e pegaram Goldwin e correram para a costa e viram um barco inglês e correram para este barco e escutavam-se o soar das trombetas francesas e Robin disse.

Robin- Rápido homens!

E então viram os homens franceses.Mas no tempo em que os franceses começaram a disparar suas flechas Robin e seus homens soltaram a corda no mesmo instante .

Senhor agora que escapamos o que faremos com o francês. Perguntou o soldado a Slogans tomando o timão do navio.

Slogans- Coloquem ele em seu devido lugar...na cela mais podre do barco.

Agora senhor.disse o soldado

Agora.disse Slogans gritando com sua voz ronca e grossa.

E ouviram-se os seus homens cantando uma música sobre o mar...uma música de ação,suspense e aventura.

Terra a vista...preparem a âncora. Disse Slogans.

E então chegaram a Inglaterra e soaram-se as trombetas inglesas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...