História O hetero com H de homosexual. (Vkook Taekook) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Amor, Bts, Comedia, Escolar, Gay, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Rap Monster, Romantico, Suga, Taehyung, Taekook, Vkook, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 1.173
Palavras 843
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiin desculpe a demora. Eu estou terminando agora com sono, por isso não foi muito grande o Capitulo, desculpe.♡

Capítulo 4 - Acho que o amo.


Fomos para a sala de aula e sentamos um ao lado do outro, na mesa do professor. Coloquei meu material na mesa, eram varios livros.

-Quer mesmo aprender isso tudo em apenas alguns dias?- Pergunta Taehyung.

-Tenho escolha?- Pergunto ironico. -Eu sou obrigado.

-Não..- Tae diz mutuando os livros em em cima do outro, logo colocando no canto da mesa.

-Não oque?- Pergunto.

-Você só precisa saber o mais importante. Então irei resumir para que você saiba apenas as mais importante e não perder tempo aprendendo as que não importa.- Diz se levantando.

-"O que não importa"?- Pergunto sem entender. - Mas tudo importa.

-Sim, mas vamos aprender as coisas mais importante primeiro.- Diz indo em direção a uma estante de livros no fundo da sala.

Esperei sentado, e fiquei o observando. Taehyung pega um livro, checava, colocava de volta, pagava outro e assim por diante. Eu ja estava com tedio e então deitei minha cabeça na mesa. Eu estava com bastante sono, pois eu costumi dormir após chegar da escola, e acordar 15:00Hrs. 

Em poucos minutos, eu ja havia dormido. Estava um sono tão bom. Eu tenho o sono pesado, e não acordo se não for um barulho bem alto ou algo me machucando. Não é atoa que preciso acordar com dois despertadores bem altos.

Acordei em um lugar macio. Eu continuava sentado, porem minha cabeça estava em um outro lugar. Sinto uma respiração forte vindo de cima e atacando meu ouvido. Olhei para cima, e Taehyung estava encostado na parede com um boné de renda preto, tampando seus olhos. Eu estava deitado em seu colo. 

Suas perna pareciam dormentes, pois ele mexia bastante elas. Levantei minha cabeça, logo ficando sentado na cadeira. Ao olhar pelo celular, vi que era 15:20, eu ja estava 2H dormindo. Mas por quê eu estava em seu colo?

Em cima da mesa, estavam alguns livros de matematica. Pensei em ir embora e deixar isso pra lá, mas eu não podia deixar Tae ali sozinho.

Eu não sabia como acorda-lo. Cutuquei seu braço e nada. Olhei por debaixo daquele boné que tampava seus olhos, e ele dormia como um anjinho, muito fofo. 

Removi seu boné, sem calma, mas ele não acordou. Seu cabelo estava bagunçado, resolci bagunça-lo mais, passando a mão nele. A unica reação dele foi dar uma rapida coçada na cabeça e continuar dormindo.

Precionei suas bochechas, e nada. Resolvi então, aproximar lentamente meu rosto do seu, lentamente, lentamente. Nossos rostos ja estavam bem proximos. O olhei atentadamente, pensando em faze-lo acordar mentalmente. 

Vi seus olhos se abrindo bem rapido e olhando assustado para mim. Me surpreendi, não sabia que meu plano de acorda-lo com o poder da mente, funcionaria. Me afastei rapidamente, envergonhado..

-O que....?-Tae pergunta desescorando da parede.

-Eu só estava tentando te acordar, Juro.- Digo ansioso, roendo minhas unhas, olhando para a frente, evitando olhar para Taehyung.

-Ah sim. - Ele responde pegando o boné de minha mão. -Jeito estranho de acordar alguem.

-A lição, né?- Mudo de assunto. - Vamos continuar?

-Sim. - Diz. - Você dormiu e não acordou mais, aproveitei e dormi tambem.

-Ahn.. - Sorrio ainda envergonhado.

Abrimos os livros, e fizemos algumas lições. Taehyung me ajudou muito, eu aprendi com ele, oque eu não aprendi em varias aulas. Ele resumiu para mim as lições, então não teve aquele falatorio chato e tediante.

Tae é paciente e sabe como me ajudar. Alias, ele é apenas um ano mais velho que eu.

Ficamos 3 Horas ali estudando. Aprendi muito e por incrivel que pareça, fiquei triste quando terminou. Pelo menos amanha terá mais. 

Estava guardando meu material enquanto Taehyung guardava os livros.

-Você não é mal aluno.- Diz organizando os livros.

-Certeza?- Pergunto colocando minha bolsa nas costas.

-Sim. Você não ficou reclamando, nem nada. Mas fico triste por saber que não gosta de Ed. Fisica.- Diz vindo em minha direção.

-Eu não gosto mesmo. E acho que nunca irei gostar. - Digo tentando não ofender.

-Ok. - Responde sorrindo, e colocando sua mão em meu ombro. - Tudo bem não gostar, eu nunca gostei de artes, pois sou pessimo. 

-Artes é chato e bom ao mesmo tempo. -Digo sorrindo. -Eu preciso ir, tchau.

-Tchau.- Responde tirando a mão de meus ombros. - Vou ir para minha faculdade agora.

-Faz faculdade de que?- Pergunto curioso.

-Engenharia. - Diz.

-Você é bom em matematica, mesmo. - Digo. Me curvo e saio.

Me peguei pensando em Taehyung por longas horas, esse garoto não saia da minha cabeça. Eu não sou uma pessoa timida –só as vezes– Eu gosto de provocar quem eu amo e tenho certeza de que amanha eu irei provoca-lo muito. Ele me disse ser hetero, mas nada vai me pedir de conquista-lo.

A noite toda fiquei planejando o dia seguinte. O que e como eu deveria fazer tal coisa para poder provocar Taehyung sem que ej esteje sendo muito chato. 

Toda vez que me lembro daquele momento em que acordei em seu colo, fico feliz e mais ansioso. Ele pode ter me deixado dormir em seu colo, apenas por educação, ou amigavelmente, mas eu não consigo imaginar que não tenha algo a mais.

Acho que o amo, de verdade. Não é um amor simples de todo adolecente, é algo muito forte. 


Notas Finais


Dsclp os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...