1. Spirit Fanfics >
  2. O Hetero-Yoonmin >
  3. 04

História O Hetero-Yoonmin - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Vamos começar a sofrer.

Capítulo 4 - 04


Fanfic / Fanfiction O Hetero-Yoonmin - Capítulo 4 - 04

Um mês tinha se passado, um mês desde a apresentação do Jimin, um mês desde a mensagem do número desconhecido que eu descobri depois ser da Jennie um mês que ela e o Jimin firmaram relacionamento.

Eu não vou mentir e falar "eu estou feliz por ele estar feliz" por que eu não estou,eu não gosto de forma bonitinha então não tem essa de "seja feliz mesmo longe de mim" se é pra ser feliz que seja comigo. Mas eu não quero e nem vou arriscar a nossa amizade,eu não quero o Jimin me odiando por Deus eu posso suportar qualquer coisa menos isso meu menino não pode me odiar.

--Ta pronto Yoonie? - O Taehyung pergunta, hoje seria a apresentação do meu clube de música e no momento eu estava no "camarim" atrás do palco me arrumando.

--To - eu falei saindo de uma das cabines que tinha ali pra nós trocarmos e fui até onde ele,o Jungkook, o Jimin e a vaca sem peito estavam,garota inconveniente Deus que me livre. 

--Ta lindo hyung - fala o Jungkook me encarando de cima a baixo e recebendo um tapa na cabeça do Taehyung. 

--Yoongles se meu coraçãozinho não tivesse dono eu te dava ou comia eu não me importo em ser Flex.- disse o Hoseok piscando pra mim e rindo logo depois.

--Meu Deus vocês são completamente Gays - falou o Jin.

--Mas você também é príncipe - O Namjoon disse abraçando a cintura do Jin.

--Isso não anula o fato deles serem completamente gays - disse o Jin rindo.

--E vocês são insuportáveis - eu disse revirando os olhos.

--Você respeite os amiguinhos- disse o Hoseok apontando o dedo pra mim - e vocês calem a boca e vamos pra plateia o Yoongles vai se apresentar daqui a pouco. 

--Jiminie espera eu quero falar com você - eu disse quando os outros saíram a Jennie permaneceu ali grudada no braço dele.

--O que foi hyung? - perguntou o Jimin.

--Jennie da licença eu quero falar com o Jiminie sozinho - eu de eu dei ênfase no sozinho ,ela ia retrucar mas desistiu e foi embora,graças a Deus.

--O que foi Yoongi hyung? 

Eu me aproximei dele e segurei seu rosto pequeno com minhas mãos grandes colando nossas testas e olhando fixamente para seus olhos.

--Enquanto eu estiver lá em cima cantando não tire os olhos de mim,entendeu? - ele afirmou com os olhos ainda um pouco assustados e arregalados,eu ri e deixei um selar em sua testa, logo depois ele saiu e eu subi ao palco.

Era uma sensação tão estranha,todas aquelas pessoas me encarando eu estou tão nervoso,então eu me lembrei do Jimin e que ele está ali me olhando. 


Essa é pra você meu pequeno, você sabe não sabe?


A melodia calma de I can't make you love me de Dave Thomas Junior começou a tocar ,então eu fechei meus olhos pensando em todos os meus momentos com o Jimin e em todo esse sentimento guardado aqui dentro e comecei a cantar.


"Apague a luz,prepare a cama,acabe com todas essas vozes na minha cabeça

Deite-se comigo não me conte mentiras,apenas abrace-me, não me fale nada

Não fale nada para mim"


Abri meus olhos e encontro os do Jimin me olhando fixamente. 


"Por que eu não posso fazer você me amar,se você não ama,você não pode obrigar seu coração a sentir algo que ele não vai 


Aqui no escuro,nessas horas finais eu entregarei meu coração e eu vou sentir o poder desse sentimento 

Mas você não vai ,não, você não vai ,por que eu não posso fazer você me amar, se você não ama,você não ama"


Eu respirei fundo, você realmente não pode me amar Jimin? Eu só queria que você deixasse seu coração aberto pra mim.


"Eu fecharei meus olhos então não verei,o amor que você não sente quando você está me abraçando 

A manhã vai chegar e eu vou fazer o que é certo,apenas me dê esse tempo para desistir dessa luta

E eu vou desistir dessa luta"


Eu não quero desistir meu anjo,por favor me note,me mostre que você me quer lutando,por que eu não me importo de lutar e correr se no fim você estiver lá por mim.


"Por que eu não posso fazer você me amar,se você não ama,você não pode obrigar seu coração a sentir algo que ele não vai 

Aqui no escuro, nessas horas finais eu entregarei meu coração e vou sentir o poder desse sentimento

Mas você não vai,não você não vai 

Por que eu não posso fazer você me amar,se você não ama."


Terminei de cantar ainda olhando fixo pro Jimin,mas logo depois desviei o olhar me curvei em agradecimento ao público e sai do palco indo pro camarim. Eu não fui vê as outras apresentações fiquei no camarim e esperei até o final mais ou menos uma hora depois e o camarim estava lotado de gente se arrumando para ir embora,eu peguei minha mochila e segui pra frente da faculdade onde eu encontraria meus amigos e iria para minha casa.

Assim que cheguei no portão eu os avistei,mas o Jimin e a cobrinha de estimação que ele chama de namorada não estavam ali.

--Ué cadê o Jimin? - eu perguntei assim que cheguei perto deles.

--Ele disse que estava com muita dor de cabeça e foi pra casa - respondeu o Jungkook. Eu achei estranho mas resolvi não perguntar nada chegar em casa eu mando uma mensagem pra ele.

Depois de alguns minutos jogando conversa fora com os meninos eu fui pra casa assim que cheguei tomei um banho e vestir uma roupa confortável,nesse meio tempo o Jimin não ligou nem mandou mensagem e isso está me incomodando o Jimin não é assim. Decide por fim mandar uma mensagem pra ele.


__MENSAGEN__


Jiminie o Jungkook me falou que você não estava muito bem,sua dor de cabeça melhorou?
Jimin ta tudo bem? Por que você não tá me respondendo? 



CONTINUA


Notas Finais


Como uma pessoa em sã consciência faz o neném do Yoongi sofrer? Sem condições
Até a próxima pessoal
Não se esqueçam de votar
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...