1. Spirit Fanfics >
  2. O híbrido >
  3. Chapter Two

História O híbrido - Chapter Two


Escrita por: Kawaii-fofinha

Notas do Autor


Desculpe-me , não me matem

Capítulo 4 - Chapter Two


Fanfic / Fanfiction O híbrido - Chapter Two

~Jimin~

12 :00

Depois de chorar muito eu e minha mãe famos arrumar as minhas malinha , pois o  moço ligou para o telefone da minha casa dizendo que aceitava a proposta do meu "pai" (n\o meu anjo como se pode chamar esse mostro de pai? ) , Ele também disse que ele daria a casa para minha mãe , e falou que chegaria 2 : 30 para me buscar .     

1 : 30

                    Eu - mamãe o que ele vai fazer comigo? - pergunto indo para cozinha , aonde ela se encontraca 

Mamãe - não sei meu filhinho - fala ela com o rostinho meio triste - quer uma panqueca de chocolate ? 

Eu - SIM  - digo super animado        

Quando ela fez as panquecas famos ver o meu filme favorito pequena sereia , por um instante tinha até esquecido do que tinha acontecido , estava super feliz rindo com minha mamãe até que a campainha tocou , o meu pai ( n/o para de chamar esse demônio de pai miséria ) foi atender a porta e.....




Notas Finais


Gente misericórdia , quando eu estava escrevendo essa cap a campainha da minha casa estava tocando toda hora ! ... Será que são os espíritos querendo que eu não escreva ?.
Gente me desculpem de novo pelo capítulo curto bay !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...