1. Spirit Fanfics >
  2. O Híbrido >
  3. Sinais

História O Híbrido - Sinais


Escrita por: Myallien

Notas do Autor


FINALMENTEEEEEE, EU ESTOU ATT A MINHA CREMOSA!!!! :')
MDS! EU SENTI TANTA FALTA, TANTO PESO NA CONSCIÊNCIA POR ESTÁ TÃO OCUPADA E NÃO PODER ESCREVER AHHHH!
me desculpem amores, por não att logo mas o cap especial Namjin ainda vai ao ar essa semana! não me matem com esse cap ok?! bjs da My <3

Capítulo 21 - Sinais


Entrando no carro, a raiva me consumia, dou a macha ré, quando alguém abri a porta do carona e entra no carro.  

—Jungkook?!...

 

Sabe quando você sente uma leve carga elétrica no coração quando vê uma determinada pessoa, aquela rápida e ao mesmo tempo inquietante? 


 Isso para algumas pessoas significa um péssimo sinal, um sinal de que você esta apaixonado, o começo de uma longa jornada de pensamentos constates em uma mesma pessoa, de querer esta nos mesmos lugares que ela, aquele frio na barriga e a mera tentativa de se controlar perto dela com o medo de não ser reciproco. 


E como é de se esperar, a minha vida mais uma vez resolveu conspirar contra mim. 


Eu senti essa carga no coração assim que Jungkook entrou no carro, ali eu queria negar para mim mesmo, mas sabia o quanto eu estava fodido. 


—O-que você esta fazendo aqui?—perguntei virando rapidamente o meu foco para o volante, não tinha mais coragem de olhar nos seus olhos. 


—Você parecia irritado, o que houve?—ele colocou sua mão em minha coxa direita inocentemente, minha respiração falhou nesse exato momento e mais uma vez senti o choque interno percorrendo todo o meu corpo. 


—Por favor Jungkook...— levei minha mão a sua e peguei firme a retirando devagar.


 —Não faça isso— senti seu olhar pesar em mim.


—Por que não?—perguntou franzido o cenho.


 —Não posso te tocar?—botou a mão de volta, mas dessa vez com mais força.


—Não! Não pode!—pego sua mão para tirar, só que ele foi mais rápido e pega meu pulso levantando pra cima, arregalo meus olhos quando o corpo dele se move bruscamente vindo em direção ao meu banco e senta no meu colo de frente para mim com uma perna de cada lado, com minha mão livre eu tento empurra-lo. 


—Me obrigue!—pega minha mão livre e prende contra a janela fechada do carro antes que eu protestasse, ele cola nossos lábios em um beijo afoito no qual eu não dou passagem, imediatamente ele morde meu lábio inferior me fazendo grunhir, abrindo de leve a boca por causa da dor e isso foi o suficiente para ele me invadir de forma avassaladora, não pode resistir mais, ele tinha me deixado totalmente vulnerável naquele momento, soltou minhas mãos levando as suas até a minha cintura apertando com vontade enquanto pressionava sua ereção na minha, o beijo selvagem foi finalizado com meu lábio inferior sendo puxado levemente por seus dentes.  


Naquele momento eu percebi que não poderia mais resistir ao alfa. 


-Por que você faz isso?-pergunto tentando controlar minha respiração e o incomodo no meio das pernas 

-Por que eu não consigo desejar outra pessoa que não seja você...-ele diz de olho

fechados mordendo o lábio inferior logo em seguida, eu o fito e ao mesmo tempo sinto que aquelas palavras não foram da boca pra fora, Jungkook parecia esta se confessando para alguém...para mim! 

-Nos...temos que voltar para a aula, principalmente você, esta com uma quantidade de faltas muito grande- fala voltando ao banco do carona  

-Jungkook?- falo e ele me fita  

-Você gosta de mim?- perguntei olhando nos seus olhos e em nenhum momento ele desviou 

-Até demais!- fala sorrindo inocente o que me faz sorri também 

-Vamos?!- fala abrindo a porta do carro –Não se esqueça que mais tarde eu irei dar umas aulinhas a você!- piscou para mim meio malicioso e meio sapeca, é errado esperar mais alguma coisa dessa aulinha?!  

Fitei o alfa indo em direção a entrada do colégio já que estávamos na garagem do mesmo. 

Eu ainda estava no carro, e o motino era simples, Jungkook me deixou com um baita problema no meio das pernas e eu precisava resolver, ali no carro mesmo, antes que alguém resolvesse aparecer. 

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° 

Fechei meu zípper e sair do carro olhando para os lados como um fugitivo condenado, mesmo o vidro do carro sendo escuro eu tinha medo de que alguém me visse naquelas condições, seria vergonhoso. 

Voltei para a sala de aula ficando lá mesmo com ela vazia, todos estavam na quadra vendo o jogo, mas eu não tinha coragem de ir lá, sentir um aperto no peito só de pensar que Jimin poderia fazer aquilo de novo, esperaria na sala até as próximas aulas. 

Depois de muito tempo esperando acabei dormindo, fui acordado por Mark que tinha entrado na sala seguido dos alunos. 

-Por que saio daquele jeito, aconteceu alguma coisa?!, foi por causa de Jimin?- perguntou me fitando, minha cara não devia ser das melhores, mas como ele sabia que era por causa do Jimin? 

-Do que você tá falando- me faço de desentendido 

-Você é um péssimo mentiroso, sabia?- se sentou do meu lado fazendo bico 

-Esta com ciúmes do Jimin, eu sei disso! Por que se não tivesse, não sairia da quadra com aquela carranca- falou e eu o fitei 

-Desde quando você sabe dessas coisas?!- falei perplexo 

-Eu te conheço tae, eu sei que você gosta dele, e ele também sabe e fez aquilo só pra te provocar-falou convicto 

-E tem mais depois que você saio ele nem encostou mais naquela ômega- se encostou na cadeira 

-Eu não ligo- menti 

-liga!- teimou –eu sei que liga- 

-J-Jimin...Jimin é um bipolar, ora esta com fogo, ora esta me rejeitando e como se não bastasse, ainda fica dando ataque de ciumínho- falo inconformado me lembrando do dia em que ele me prendeu no quarto para eu não sair com Yoongi 

-Ele se preocupa com você!- o ômega rebate 

-Desde que soube que eu teria o cio- falo já ficando com uma pitada de raiva 

-Não, muito antes...- Mark fala e eu o fico curioso, ele suspirou, parecia pensar longe. 

-Só não conta pra ele o que eu vou te falar ok?! 

-Foi no ano passado em novembro, só não me lembro da data exata... 

[...] 

Pov Mark 

Eu estava voltando a pé para casa, quando passei perto de um beco, e ouvi vozes risadas mútuas e um alfa rosnando, me assustei com o rosnado, mais o mesmo não me era estranho, e resolvi olhar o que acontecia de longe, arregalei os olhos ao ver Jimin sendo segurado por dois alfas mais fortes que ele, o mesmo ia rosnar mas um soco no meio do estômago interrompeu seu ato, o alfa que deferiu o soco estava de costas, e eu não pude ver seu rosto, mas escutei tudo o que ele falava. 

-Não rosne para mim seu alfa estupido!- falou logo depois que socou Jimin 

-Você e sua família são tudo uma bosta, principalmente o seu irmãozinho, um beta de merda! Nem serve pra dar a bunda- nesse momento os punhos de Jimin cerraram e ele encarou o alfa com raiva ainda sentindo a dor das pancadas 

-Não fala assim do meu irmão!- ele avançou no alfa mas os outros dois seguraram ele, eu tinha medo, não podia fazer nada, então ele bateram mais em Jimin e o deixaram no chão do beco, assim que viraram a esquina eu corri ate ele, para ajudar. 

Coloquei a cabeça do alfa quase desacordado no meu colo e ele gemeu de dor, logo me reconhecendo. 

-Mark?- 

-S-sim, eu tó aqui, eu vou chamar a ambulância- disse já em desespero pegando o meu celular, só que o alfa e impediu segurando levemente meu braço e eu o fito. 

-você viu tudo?- ele falou ainda com dor 

-sim 

-Só não conta pro tae, ele vai ficar chateado e...-ele iria completar, mas acabou desmaiando me deixando ainda mais desesperado liguei para a ambulância. 

[...] 

Pov Taehyung 

-E porque não me disse antes?!- falei chateado 

-Ele me fez prometer!, o que você queria que eu fizesse?- falou se explicando 

-Me contasse ora!- falei e ele fez bico 

-Só te contei agora, por que você o estava julgando mau-falou convicto e é a minha vez de fazer bico 

-Ele se preocupa e gosta de você!, o ciúme é uma prova disso, o problema é que Jimin é cabeça oca em demostrar sentimentos e te deixa confuso- falou inconformado. 

-Não sei, estou confuso! Não tenho certeza de nada quando o assunto é Jimin- bufo cruzando os braços 

-Acho que deveria conversar com ele, apesar de tudo...ele é seu irmão- fala dando um sorriso confiável, é nessas horas que eu penso em como eu sou sortudo por ter Mark como amigo. 

 

        °°°°°°°°°°°°°°°°°°°° 

 

Depois da aula, eu fui para a quadra a procura de Jimin, mas não o achei, procurei por todo o colégio e nada, cogitei a ideia de ele ter ido pra casa ou algo que não fosse ligado aquela ômega, por que senão ele ia arranjar problemas sérios. 

Quando estava voltando pelo corredor, a porta da sala de Jungkook se abriu relando o alfa que me deixo em condições constrangedoras mais cedo. 

-Vamos? Você tem matérias pra recuperar hoje em casa- falou e nem tive tempo de responder, o alfa passou os braços em meus ombros e me levou até o carro. 

 

              °°°°°°°°°°°°°°°°°°°° 

 

Depois que chegamos em casa, eu e o alfa fomos estudar, só que dessa vez no seu quarto a pedido de Jungkook já que o mesmo disse que se sentia mais à vontade para estudar no seu espaço, cômodo esse que raramente eu entrava depois do seu primeiro cio, assim que Jungkook abriu a porta o seu cheiro invadiu minha narinas me fazendo respirar fundo, o quarto estava exalando o cheiro do mesmo que sorria inocente me dando espaço para entrar. 

Sabe qual é a sensação de você esta entrando em um 'matadouro'?! 

Era exatamente o que eu sentia naquele momento, sentia um embrulho na minha barriga enquanto sentia os olhos do alfa em mim. 

Eu não era para me sentir assim certo?...afinal ele é meu irmão. 

Ele foi até uma estante de livros, que no mínimo tinha uns quarenta exemplares e se agaichou escolhendo a dedo o que pegaria, sentei em sua cama devagar enquanto o observava, me pego reparando demais em suas coxas que pelo que me lembro não eram tão fartas assim, acabo por morder o lábio inferior. 

Ele pegou somente três livros de uma grossura mediana, e jogou na cama onde eu estava. 

-Vamos começar?- ele dizia animado, o alfa gostava mesmo de estudar 

 Fiz bico, afinal eu não era essa coca-cola toda quando se tratava de estudos. 

-Ah, vamos Tae!, só são dois questionários de português, trinta problemas de matemática envolvendo equações de segundo grau e dois trabalhos de física...- falou tentando se lembrar de cada atividade com os dedos. 

Se ele queria me animar... falhou miseravelmente! 

-Eu não quero!- Bufei alto me jogando na cama, deitando assim pela metade. 

-Vamos Tae, não é tão ruim assim! - ele anda até o lado da cama onde meus joelhos ainda estão dobrados e fica entre minhas pernas, se inclina para pegar meus braços para me levantar parcialmente, mas eu faço o gesto preguiçoso de me jogar de novo e acabo por puxar o alfa junto, fazendo com o que o mesmo caia sobre mim, no mesmo momento eu paraliso, tendo agora consciência do que tinha feito. 

Sinto sua respiração pesada sobre mim, suas orbes negras fitando fixamente meus lábios, sinto meu coração saltitar dentro do meu peito, minha respiração falhou quando o mesmo segurou minhas mãos uma em cada lado a cima da minha cabeça, fazendo lentamente os movimentos de vai e vem entre minhas pernas ainda por cima das roupas, arfando com os lábios entreabertos. 

Sentia sua ereção se esfregando contra a minha que já estava desperta, grunhir baixinho enquanto os movimentos aumentaram, até que um toque de celular se fez presente, era o meu celular. 

Por nada naquele momento eu queria parar, só que a pessoa ou sei lá o que, que estava ligando não desistia, cortando totalmente o 'clima' que se estalava no local. 

-Por favor atenda logo!- o alfa falou rosnando saindo de cima de mim, minha mão procurava o celular que estava encima da cama, Jungkook andava de um lado para o outro bagunçando a cabeça, assim que o peguei franzi o cenho com o eclãn denunciando que a ligação vinha de Yoongi. 

-Alô Yoongi- disse ao atender a ligação. 

-Taehyung, venha rápido para o hospital!- ele parecia atordoado 

-O que foi? O que teve? - estava começando a ficar preocupado. 

-Jimin foi atropelado... 

 


Notas Finais


enfim amores :3 até o proximo cap,eu vou demorar de responder os comentários mais eu prometo responder todos com amor, o mais breve possivel! por que eu amo isso !!!! <3
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HxmH9MyDjV32ufxuXccTO3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...