1. Spirit Fanfics >
  2. O Híbrido (Kim Taehyung) >
  3. O9-Th

História O Híbrido (Kim Taehyung) - O9-Th


Escrita por: Kyo_Th e Aiko_Jk

Notas do Autor


Óia, já digo que vão notar um jeito diferente de escrever, bah né meio óbvio, vão ter que aturar a Aiko aqui agr.

> Notas finais, leiam <

Boa leitura!

Capítulo 9 - O9-Th


Fanfic / Fanfiction O Híbrido (Kim Taehyung) - O9-Th

★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★

★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★

Aline - On:

[...]

10:01”

Eu tinha pensado muito sobre o pequeno coelho - nem tão pequeno assim - e não iria desistir tão fácil assim da adoção de JungKook, até porque, entre eu e Hye, obviamente ele me escolheria. Hye não me aparenta ser tão legal como tenta demostrar, quando citei que tentaria adota-lo, seus olhos despertaram maldade, eu pude ver. E se ele ser um péssimo pai para JungKook? Meu sexto sentido dizia para não confiar nesse homem. Me subia uma raiva só de pensar nas inúmeras coisas ruins.

— Hey! Tetéco, podemos conversar? - Sentei ao lado do azulado, que estava frente à TV, comendo uma barra de chocolate.

— An? Pode falar com o Taehyung, tia. - Ele me encarou dando um sorriso fraco, seu rostinho tinha chocolate até nas bochechas.

— Uma criança mesmo. - Limpei sua bochecha com meu dedo, e respirei fundo. - Eu queria conversar contigo sobre... seu antigo dono.

— H-Hy–? - Ele se encolheu e suas orelhas ficaram visíveis novamente, ele abaixou as mesmas. Esse assunto era realmente delicado. - Ele é do mal, tia, Taehyung não gosta dele, Hye é do mal!

— O Hye? - Bingo! - Meu anjo, calma, a tia tá aqui, ele não vai fazer mal pra você. - Acariciei suas orelhas, vendo o mesmo se recompor aos poucos.

— Tá bom, Tae acredita em você. - Ele respirou fundo. - O que a tia quer saber?

— Eu queria saber... O que tanto ele fez com você, e se o Tetéco tinha mais um amiguinho lá nesse senhor. - Vi o "pequeno" abaixar a cabeça e respirar fundo.

— Só tinha o Taehyung lá, e ele brigava muito comigo, ele me batia também. - Ele já estava com os olhos marejados, me senti culpada por tocar no assunto, era muito cedo pra essa conversa franca? - E...

— Okay, calma, a tia não vai pedir mais nada, não consegue falar tudo bem, a tia entende. - Agora que eu já tinha uma breve vista, ficaria melhor para iniciar uma investigação.

— O que a tia vai fazer? Com essa... - Ele parou pensando, procurando em uma palavra, eu acho. - Eu não sei o que é.

— Interrogação? - Ele concordou com a cabeça e acabei soltando um riso baixo. - Eu acho que vou pesquisar a ficha dele na polícia, investiga-lo, pra mim tem coisa podre aí.

— Então, o Taehyung tá ajudando numa investigação?

— Sim, Tetéco. - Vi ele dar um sorrisinho.

— Eu sou um assistente então, não! Sou o super assistente da tia Aline. - Ele riu fofo encolhendo os ombros. - Já que o Tetéco está conseguindo ajudar, tem mais uma coisa. - Ele fez um bico.

— Diga, meu bem. - Coloquei minhas pernas em cima do sofá, deitando a cabeça para trás e o olhando, ele estava mais relaxado, dava pra ver em seus olhinhos.

— Ele... Adotou um amiguinho meu, o Jimin.

— O gato? Aquele que você falou pra mim aquela vez? - Ele concordou com a cabeça novamente. - Entendi, esses dias ele estava lá no orfanato, querendo adotar o JungKook.

— Tia, você não pode deixar.

— E eu não vou, a senhora que trabalha lá, lembra? a Yun, ela também achou estranho o Hye aparecer lá novamente, meio que à obrigaram a deixar ele levar o Jimin, mas isso não é assunto pra você, Tetéco, obrigada pela ajuda.

— Tudo bem, e mais uma coisa... - Ele brincava com as próprias mãos. - Ele... Não sei direito, mas acho que ele tá seguindo o Taehyung e a S/n, e-ele me ameaçou, ele brigou de novo com o Taehyung.

— Ah? É? A tia irá ver isso. - Ok, isso não pareceu bom, e realmente não é. Me ajeitei no sofá procurando uma frase para o acalmar. - Entendi, Tetéco, vai ficar tudo bem, tá?. - Forcei um sorriso para não preocupar o mesmo. - A tia irá desvendar esse mistério.


[...]

S/n - On:

14:04”

— Não vai trabalhar? - Vejo Aline sentada no sofá, com vários papéis ao seu redor.

— Eu tô trabalhando. - Ela soltou um riso nasal, logo me encarando. - E dona moça, preciso falar com você. - Ela tirou alguns dos papéis de cima do sofá, indicando para mim sentar.

— Diga. - Larguei minha bolsa e encarei a mesma. - Coisa séria?

— Sim, tome cuidado com esse Hye. - Ela pega uma pasta preta abrindo-a. - Ele era o antigo dono do Taehyung, pelo menos o que tudo indica até agora, ele me confirmou isso, e você sabe, você encontrou a criança, naquele estado péssimo, só de imaginar fico mal.

— Ele o quê? - Falei num tom alto. Aquele desgraçado. - Como você sabe disso?

— Eu tive que falar com Taehyung. - Ela suspirou. - Ele adotou outra criança recentemente, ernn, Park Jimin, isso. - Ela mordeu os lábios. - E esses dias, ele disse para dona Yun, que queria adotar o JungKook.

— Isso que levou você a investigar ele? - Ela concordou com a cabeça.

— Taehyung fica super pálido falando dele, ou seja, ele é realmente um mau caráter. - Ela guardou a papelada. - Eu vou ir agora mesmo pro orfanato, e de lá vou para a delegacia, esse caso do Hye, fica só entre nós, eu vou deixar essa pasta no meu super esconderijo. - Riu baixo. - Te mando mensagem dizendo qual é o plano, vamos fazer isso do jeito certo, ok?

— Plano? - Franzi o cenho. - Precisa disso mesmo? - Vi a mesma revirar os olhos.

— S/n, entenda, uma futura delegada sempre tem razão. - Ela riu baixo, arrumando suas pastas em mãos. - E se esse cara for metido com coisa ruim, tenho que descobrir antes da adoção do JungKook, não sabemos com quem ele irá ficar, né. - Ela mordeu os lábios fitando o chão, era óbvio que ela estava com medo. Eu entendia. - Bom, eu vou indo.

— Até.

Isso era realmente chocante, e explica o porquê de Taehyung ficar mal com a presença do homem quando nós o vimos, ele querer ir às pressas para casa, até que se encaixava as coisas. Ele é um monstro? E se for, seria tanto assim? Precisávamos disso tudo?


[...]


— Mommy... - Tetéco havia fincado sua cara em meus seios. - Taehyung tá carente. - Fez um biquinho. Ele conseguia me derreter em segundos, e com isso eu noto o quão vulnerável ele me deixa.

— Oh meu bem. - Acariciei seus fios azulados. - Estava chorando? - Passei a mão sobre a bochecha do mesmo, notando um avermelhado em volta de seus olhos.

— N-Não. - Ele virou seu rostinho, encarando a janela ao lado.

— Taehyung, não minta pra mim.

— O Tae tá preocupado, só isso. - Se deitou ao meu lado.

— Com o quê? - Encarei o mesmo, que logo me abraçou.

— Com os amigos do Taehyung. - Ele bufou fazendo um bico. - A tia Aline te contou?

— Sim. - Engoli seco. - Contou, por que não disse?

— Eu tava com medo, vai que ele fazia mal pra mommy e pro Taehyung. - Ele fez cara de choro, me partia o coração vê-lo assim.

— Tia Aline vai resolver, não precisa ficar com medo, hm? - Beijei o topo da cabeça do rapaz. - Ela também tá bem preocupada.

— Com o JungKook? - Ele deu um risinho pequeno. - Ela vai trazer ele pra cá?

— Ela vai tentar, meu bem, espero que consiga, e não só com ele, com o gatinho também.

— Eu tenho saudade deles, são os melhores amigos do Taehyung, mommy.

— Eu sei, meu amor, tudo vai ficar bem, tá bom? Eu prometo. - Peguei a mão dele, apertando-a como sinal de reconforto e segurança.

— Tá bom, e sabe, ainda bem que eu encontrei você. - Ele sorriu coçando os olhos. - Eu te amo, mommy.

— Eu também te amo, Taehyung. - Acariciei o rostinho do mesmo, ganhando um selinho dele, o que me fez sorrir igual uma boba.

...


Notas Finais


Só pra matar... A sdd? Num sei.
enfim, quem leu o recado semanas atrás tlg.
Aiko~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...