1. Spirit Fanfics >
  2. O hibrido que eu amo >
  3. Apresentações.

História O hibrido que eu amo - Apresentações.


Escrita por: vminloves e crente_gay

Notas do Autor


Oiie meus amores, fic nova na área para vocês, e essa fic é mais que especial pois eu estou fazendo ela com o amor da minha life vkookalocona , ela é minha namorada gente.
( mentira) então espero que vocês gostem um super beijinho e boa leitura.

Capítulo 1 - Apresentações.


Fanfic / Fanfiction O hibrido que eu amo - Apresentações.

~Yoongi ~ 

Oi eu sou min yoongi tenho 19 anos e eu sou um híbrido grolar , sei é estranho o nome mais é uma mistira de urso polar com urso marrom sabe Silvestre,  da floresta.

Quando era mais novo eu morava em uma vila bem carente praticamente todos que moravam lá tinha hirbrido pois lá era o único lugar que dava para proteger das pessoas más, mas eu e meus pais éramos Extremamente pobres eles ficaram meses sem pagar o aluguel então o dono da casa foi "cobrar" o aluguel só que eu seria a forma de pagamento mas meus pais não aceitaram quando meus pais foram me proteger homens o assasinaram e eu consegui fugir junto com o meu melhor amigo o taehyung....

~Tae~

Olá meu nome é Kim Taehyung e eu sou um híbrido de raposa  minha vida não é a da mais fáceis , quando eu era mais novo, aos exatos 13 anos, eu morava em uma vila carente, que a maioria das famílias tinham híbridos, apesar de eu ser muito pobre, lá eu fui muito feliz com os meus pais, meu pai conhecia um homem , que ele se dizia amigo do mesmo mais eu sabia que não era, esse homen estava cobrando meu pai , pois o mesmo havia emprestado dinheiro para o meu pai pagar aluguel, só que meu pai não tinha o dinheiro para paga-lo , então o homem, avançou sobre mim e me pegou,  dizendo que era  como forma de pagamento, o meu pai até tentou fazer alguma coisa , mais o homem o socou fazendo ele cair, depois disso me lembro de não ter visto mais nada, e aparecer em um carro junto com vários outros híbridos, esse mesmo homem montou uma loja onde ele vendia híbridos , quase todos foram vendidos, ficou apenas eu o yoongi e mais alguns , eu e yoongi somos amigos , devido aos anos de convivência, e também por que não temos nada para fazer.

Mas é isso eu realmente espero um dia que a minha história mude , não só a minha mas, também a do suga , o yoongi não gosta que eu chamo ele assim ,mais eu gosto, é um apelido que eu criei para o mesmo .




Notas Finais


Então meus amores, eu e a minha namorada ( ela vai me matar pq to chamando ela assim, solmate te amo kkkk
Bom a gente tem os mesmos pensamentos, nunca na minha vida encontrei alguém com os mesmos pensamentos que os meus tipo ela , então mais para frente iremos decidir os dias de postar a Fic, acho que postaremos duas vezes por semanas, ou nos dias que dê pois eu tenho outras fics para atualizar beijos e dêem muito amor a essa fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...