História O hobbit uma aventura inesperada (2.0) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias O Hobbit
Visualizações 3
Palavras 427
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoas desculpe o atraso.
Fui assaltada e estou sem celular e não tenho como me comunicar com outros no momento,agora estou usando o computador da faculdade para atualizar e explicar a demora dos próximos capítulos.

Capítulo 3 - Não tem nada melhor que viajar.


Vi como Dessa estava animada,ela estava flutuando por breves momentos enquanto corria,ela nunca flutou tão longe do chão acho que por medo,mas um passo de cada vez e necessário talvez até o final dessa aventura ela já esteja flutuando perto dos topos das  mais grandes árvores,ela aumentou o passo quando chegamos perto da pousada onde vimos os anões surpresos e Gandalf fazendo anéis de fumaça coloridos.

Me aproximei dos dois Boleiros - Finalmente chegaram,já deixei dois pôneis separados para vocês- apontei na direção dos pôneis que estavam a sua espera,vi que os anões não gostaram quando a senhorita Andressa veio para nossa aventura,por isso eu aumentei meu tom de voz e disse : OS DOIS BOLEIROS VÃO É QUEM OUSAR ME QUESTIONAR,OU QUESTIONAR SOBRE SUAS HABILIDADES VÃO TEM QUE IR NESSA JORNADA SEM MIM.- na hora to das as dúvidas e ofensas que iam ser ditas foram guardadas.

Foi bem interessante ver aqueles anões abrirem e fecharem a boca,mas resolvi não ligar,fui ajudar Bilbo a subir no pônei,ele nunca subiu em um antes,mas eu ja estava acostumada,além do mais saber falar com animais e um dos meus poderes e facilita minha subida,quando cheguei perto do meu pônei ele estava reclamando o quanto sua boca estava doendo com aquela rédea em sua boca,tirei a rédea e vi o quanto ele estava agradecido por isso,subi nele e fiquei segurando em sua crina enquanto andávamos,todos me olhavam com cara feia por ter tirado a rédea do meu pônei,mas não liguei vi Bilbo tentando se enturmar e falhando,me aproximei mais dele e resolvi brincar com ele.-Se nosso falecido pai lhe visse em cima de pônei agora iria começar a falar o quanto é perigoso  é iria fazer uma lista do por que de não se montar em um pônei,e nossa mãe estaria pegando o pônei mais próximo e iria fazer ele subir do jeito qué ele a amava e apoiava iria subir e se tremer todo- vi Bilbo rindo só de imaginar a cena,mas Bilbo não era o único rindo Kili e Filipe estavamas rindo também.

Desculpe ter ouvido a conversa de vocês mas sua mãe se estivesse viva ia ser a melhor amiga de nossa mãe,por que elas agem da mesma maneira- disse Fili.

E seu pai parece nosso tio Thorin,só que mais rabugento e sem uma esposa ou um esposo para amar e ir juntos com as idéias malucas- Disse Kili.

Depo isso disso vi Bilbo conversando sobre o nosso passado e eles contaram os deles,posso dizer que já é bom começo para se fazer uma amizade.


Notas Finais


E só isso foi bem curto eu sei,mas no próximo vamos ver esses anões mudando de idéia em relação a esses dois irmãos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...