1. Spirit Fanfics >
  2. O homem da praça (imagine Jeon jungkook) >
  3. Tempo

História O homem da praça (imagine Jeon jungkook) - Tempo


Escrita por: Bhmatte

Notas do Autor


Olá🙋

Espero que gostem desse capítulo ❣

Boa leite e desculpem-me os erros❣❣

Capítulo 19 - Tempo


Fanfic / Fanfiction O homem da praça (imagine Jeon jungkook) - Tempo

Jungkook on 

Quando eu acordei,  não pude acreditar....  S/n estava deitada em cima de mim dormindo como um anjo..  Eu não queria acorda-la,  então peguei ela em meus braços e botei ela em sua cama...  Como eu amo ela e meu filho (A)  

Depois que ela já estava acomodada na cama,  fechei a porta com cuidado e logo desci em direção a cozinha. Fiz um café da manhã bem reforçado.  Enfeitei a bandeja porque sei que a s/n ama.  

Quando estava tudo pronto,  saí em direção ao meu carro.  Sim..  Eu mentí.  Meu pneu não havia furado.  

Eu só falei aquilo pra s/n me deixar ficar...  Enfim...  Entrei no mesmo e fui pro meu querido emprego.  Não demorou nem 4 minutos e eu já estava lá.   Entrei e lá passei o dia todo trabalhando.  

19: 00 

Eu estava atendendo uma cliente quando meu celular tocou com um número desconhecido...  Eu não podia atender então só ignorei e  continuei meu trabalho...  

Meu celular não parava de tocar,  eu acabei me irritando e acabei atendendo a tal ligação de uma forma Rude.  

Ligação on 

- ALÔ? 

Baek:  JUNGKOOK?  

- Sim..  Sou eu 

Beak:  VEM PRA FACULDADE AGORA.  

- Te conheço? 

Beak:  OLHA..  EU PEGUEI O SEU NÚMERO COM UM AMIGO DA S/N,  POR ISSO TE LIGUEI.  

-Então fala logo..  Pra que pegou meu número?  

Beak:  E-ELA FOI ATROPELADA NA FRENTE DA FACULDADE.  

- QUÊ?  

Ligação off

Nem terminei de escutar o cara e saí correndo..  Deixei tudo pra trás...   Eu  esbarrava em todas as pessoas que ficavam no meu caminho.  Meus olhos já estavam cheios de lágrimas,  minha mente só gritava o nome do amor da minha vida.  

Kook:  S/N!!!!!  S/N!!!!  - as pessoas me olhavam como se eu fosse um louco,  mas eu não me importava..  Eu só queria ver a s/n. 

Quando chegei na faculdade,  vi a pior sena do mundo...  O amor da minha vida caída no chão envolvida por sangue...  Muito sangue.  

Kook:  N-NÃO!!  POR FAVOR S/N,  NÃO ME DEIXA...  - grito me jogando de joelhos no chão próximo a ela desacordada.   Logo vi um rapaz se aproximando com os olhos cheios de lágrimas.  

Baek:  ei...  Eu já chamei uma ambulância.  Não podemos tocar nela. 

Kook:  obri...gado cara..  - falo soluçando.  

Eu não estava aguentando a dor de ver minha princesa daquele jeito..  Tudo que eu queria era pegar ela em meus braços e levar ela pra casa.  

Me deitei próximo ao corpo dela... E peguei em sua mão.  

Kook:  m-meu amor,  e-eu tô aqui c-com você tá?  Não me abandona por favor.  Eu juro que vou cuidar de você e do nosso bebê.  EU JURO.  

Logo vejo Suga se aproximar sem entender nada.  O mesmo se sentou do meu lado sem dar uma palavra.  Ele só chorava feio louco.  

Suga:  o que fizeram com a minha baixinha?  Isso não pode ser verdade.  - Suga e eu estávamos inconformados.  Depois de alguns minutos vejo a ambulância chegar.  Me levanto rapidamente e dou espaço para os socorristas.  

Kook:  por favor..  Cuidem bem dela..  Por favor.  - depois que ela já estava dentro da ambulância,  chamei Suga e fomos correndo até a loja pra pegar meu carro.  

Kook:  vamos logo Suga...  

Suga:  t-tô indo Jungkook. - fala ofegante devido ao cansaço.  Entramos no carro e logo fomos pro hospital

Quebra de tempo

Quando chegamos no hospital,  os médicos não deixaram eu ver a s/n.. Foi desesperador não saber oque estava acontecendo... Já era 20: 00 horas e eu não tive notícias da s/n.. Suga e eu já estávamos dormindo sentados nas cadeiras da sala de espera.  

Depois de horas o médico veio falar com a gente..  

Médico:  vocês são parentes da senhorita s/n/s? (nome e sobrenome) 

Kook:  s-sim. - falo me levantando rapidamente.  

Doutor:  então...  Ela está bem agora,   mas...  

Suga e eu:  maaas????  

Suga:  fala logo doutor..  Mas o quê?  

Doutor:  eu sinto muito,  mas a s/n perdeu o filho.  - quando eu escutei aquelas palavras,  meu mundo desabou em questão de míseros segundos.  Me sentei na cadeira completamente destruído.  

Doutor:  sinto muito rapaz. - fala se afastando.  Depois de alguns segundos,  me deixaram ver a s/n.  Fui correndo em direção ao quarto que me informaram.  

Quando eu entrei  no quarto,  a s/n estava deitada chorando muito.  

Kook:  meu amor,  você tá chorando...  

S/n:  e-eu perdí meu bebê Jungkook.  

Kook:  nosso..  Nosso bebê s/n. 

S/n:  você não queria ele. 

Kook:  eu queria sim...  Eu só não sabia oque fazer.   Eu te amo s/n,  eu nunca te abandonaria.  

S/n:  eu também te amo Jungkook. - falou pegando na minha mão.  

S/n:  mas é melhor nós darmos um tempo.  

Kook:  o quê?  M-mas por quê?  Eu te amo.  

S/n:  eu não tô bem Jungkook...  Preciso ficar sozinha.  

Kook:  não s/n... N-não me deixa.  

S/n:  eu te amo Jungkook,  mas eu não quero causar problemas a você.  

Kook:  mas s/n.. 

S/n:  só me deixa sozinha Jungkook.  - fala se virando com dificuldade.  

Kook:  eu não vou desistir tão fácil assim...  Eu vou voltar s/n,  vamos ser muito felizes ainda e vamos ter filhos no futuro.  

S/n:  saí daqui por favor Jungkook. - fui em direção a porta logo saindo.  

Passei por Suga sem falar uma palavra...  Fui pra minha casa e assim que cheguei fui pro meu quarto.  

Deitei na cama e acabei dormindo de tanto chorar.  

S/n on

Pedir um tempo pro Jungkook foi a coisa mais difícil que eu fiz..   Mas ele tem seus sonhos,  tem seus próprios problemas pra resolver.  Não quero causar mais problemas doque agora.  

Eu estava deitada de lado molhando toda a fronha com as minhas lágrimas.  Acabei pegando no sono.  

Dia seguinte

Fui acordada por uma enfermeira..  

Enfermeira:  olá s/n.. Você já vai ganhar alta.  

S/n:  ah..  Obrigada.  - falo em um tom baixo.  Logo depois que a enfermeira saiu do quarto,  vi Suga entrando.  

Suga:  ei s/n... Eu trouxe umas roupas pra você.  

S/n:  obrigada Suga.  E meus pais?  

Suga:  já estão sabendo oque aconteceu.  

S/n:  por que eles não vieram me ver?  

Suga:  eu falei pra eles esperarem você chegar em casa.  

S/n:  aaah ta bom.  Você me ajuda?  

Suga:  claro...  - Suga me ajudou a trocar a roupa e logo eu estava pronta. Eu não quebrei nenhum osso,  porém eu estava sentido muita dor no corpo.  

Suga me sentou na cama e foi atrás de uma cadeira de rodas. Não demorou muito e logo ele voltou. 

Suga:  senta aqui s/n. - fala se aproximando com a cadeira.  Me sentei e logo Suga começou a me empurrar pra fora do quarto.  

Saímos do hospital e logo Suga chamou um táxi.  

Quebra de tempo

Quando chegamos em minha casa..  Suga me pegou no colo e logo entramos.  

O mesmo me botou deitada na minha cama e logo me cobriu.  

S/n:  obrigada suguinha.  

Suga:  não precisa agradecer minha linda.  Vou fazer algo pra você comer.  

S/n:  eu estou morrendo de fome.  

Suga:  então fica aí descansando que eu já volto.  - fala dando um beijo na minha testa.  Suga saiu.  

Quebra de tempo

Eu tinha pegado no sono e logo fui Acordada por minha mãe e meu pai.  

S/n:  mãe,  pai,  que bom que vieram me ver. - falei com os olhos marejados.  

Pai:  minha filha querida...  Eu fiquei chocado com oque aconteceu.  

Mãe:  você perdeu um filho s/n. 

S/n:  vocês não sabem a dor que eu tô sentindo nesse momento.  ( falo me referindo a dor emocional)  

S/n:  sentimos muito minha filha..  Mesmo você sendo jovem,  nós iríamos amar ter um neto.  

Pai:  cadê seu namorado?  

S/n:  e-eu terminei com ele pai.  

Mãe:  mas por que filha? 

S/n:  eu não quero causar problemas pra ele mãe.  

Pai:  olha filha,  já pensou como ele se sentiu com isso?  

Não:  n-não..  Mas vai ser melhor pra nós.  

Mãe:  filha, só fica bem tá?  Vamos te ajudar  a superar essa dor.  

S/n:  obrigada mãe...  

Mãe:  não agradeça minha filha.  

Pai:  filha,  precisamos ir..  Tenho que ir trabalhar agora.  

S/n:  tudo bem pai...  O Suga vai cuidar de mim.  

Mãe:  ta bom filha..  Qualquer coisa é só ligar.  

S/n:  ta bom mãe,  eu ligo sim.  - logo meu pai e minha mãe me deram um beijo e foram embora.  Suga logo entrou com comida fresquinha.  

S/n:  meu Deus...  Eu precisava disso. - falo comendo a deliciosa comida preparada por Suga.  

Suga:  você está de atestado por 10 dias..  

S/n:  não...  Eu tenho que fazer as provas.  

Suga:  o professor vai trazer elas pra você fazer em casa.  

S/n:  aaah que bom. - falo suspirando de alívio.  

Suga:  come sua comida e descanse.  

S/n:  obrigada Suga.  De verdade. 

Suga:  de nada...  Vou ficar lá embaixo..  Qualquer coisa me chama.  

S/n:  ta bom.  - logo Suga sai do quarto.  

Comí toda a comida logo deixando o prato no criado mudo.  Me virei pro lado e logo dormí. 

Jungkook on

Acordei com meu celular tocando e logo fui atender na esperança de ser a s/n. 

Ligação on

- alô? 

Patrão:  Jungkook,  não venha mais pra loja.  

- mas por quê?  

Patrão:  você simplesmente largou a loja aberta ontém.  O que você tem na cabeça?  

- me d-descupe.  

Patrão:  a sua sorte é que a loja não foi roubada. Você está demitido.  

-mas... 

Patrão: mas nada. Só  venha pegar as suas coisas que estão no armário.  

- ta bom...  Me desculpe novamente.  

Ligação off

Desliguei o celular e mais uma vez meu mundo desabou.  

Kook:  o que eu fiz pra estar recebendo tantos castigos meu Deus?  













Notas Finais


Obrigada por terem lido meus amores 👏💜💜💜🙏

Espero que tenham gostado 💜

Até a próxima ❣👏💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...