1. Spirit Fanfics >
  2. O homem de outro tempo >
  3. The smile

História O homem de outro tempo - The smile


Escrita por: LCOPS

Notas do Autor


Vocês já sabem os passos, agora vamos a viajem

Capítulo 18 - The smile


Fanfic / Fanfiction O homem de outro tempo - The smile

Chegamos a Nice às 9:00 e a cidade toda estava em um clima de preguiça com o primeiro dia do ano. Quando cheguei ao hotel descobri que apenas um quarto estava reservado e T.O.P não fez o menor esforço para mudar isso. 

- podemos apenas dormir - disse ele mostrando ser um aplicado aluno de português - ou...

Ri pensando no que viria depois do ou. Não sei se estou preparada. Entramos no quarto e eu fui a sacada que dava vista para a praia. Senti-me na cadeira almofada e liguei para Vitória.

- alô - disse ela baixinho e embreagada de sono.

- aí desculpa vc está dormindo? Vou desligar!

- depois a gente conversa, meu bebê vai acordar. 

- eu e o T.O.P estamos no mesmo quarto aqui em Nice.

- ebaa! Depois você me conta tudo! A França e seus encantos hen! Até mais! E lembre-se, se permita pq o tempo voa.

- Ok. - eu disse desligando. 

Coloquei o celular em cima do peito e cheguei outra vez na sacada. Senti duas mãos quentes passando na minha barriga até se encontrarem pela frente. Sorri por causa da cócega que fazia. Quando menos percebi uma das mãos se descolou do meu corpo e ouvi um rápido 'tik'. 

- o que você fez? - eu disse me virando, dando com meus lábios no lábio inferior dele.

Outro 'tik' 

- é que eu quero mostrar para todos a linda mulher que eu tenho a sorte de beijar todo dias. - meu príncipe falou como um robozino errando a gramatica da penúltima palavra. 

- posso escolher a foto então? 

- não! 

Ele ficou um tempo olhando para o celular e então escolheu uma, ficou sorrindo enquanto escrevia e então apertou enviar. Na foto ele estava abraçado comigo com a boca na minha nuca e olhinhos fofos e eu sorrindo como uma boba de olhos fechados e cabelos ao vento. 

- praia!? - ele levantou as mãos em comemoração com sua pergunta quase afirmação.


Ainda bem que hoje eu não tenho apresentação! Sal, água, sol enlouquecedoramente quente. Acho que eu não estava preparada para esse clima. Comi peixe e bebi água como se tivesse acabado de chegar da guerra e ele soltou uma gargalhada. 

A cada dia que passa o que eu sinto por esse homem é cada vez mais louco. A cada dia quero sentir isso mais. 

Eu amo cada detalhe dele, até os espaços entre seus poros são maravilhosos. Os rastros de veia em seu abraço são como rios, rigorosos rios de correnteza agitada. O cabelo dele, é tão bom passar a mão e é como se eu sentisse sua calma esvairando pelos fios a cada toque. Ele me olha com tanta paixão que chego a me perguntar se eu realmente mereço isso. 


Sentamos em uma pedra grande onde a água bate na parte inferior. Gotículas voam em nossa pele fazendo calafrios e vemos o sol pé pondo, deixando a escuridão tomar o céu. O ballet de cores contrastando com nossa estrela rainha me faz querer pintar um quadro para guardar pra sempre tudo isso. Ouço um 'tik', olho pra T.O.P e ele me diz:

- essa é pra mim. Quero guardar isso pra sempre.

Ele beija meu rosto com delicadeza.

O sol vai todo enfim, e as estrelas tomam conta do céu escurecido. Deitamos na pedra e dessa vez podemos ver um mar de estrelas, mas as estrelas mais linda é os olhos dele. Um misto de esperança é felicidade. Com medo de perder a vontade logo dou um beijo em sua boca.

Ele retribui e logo sai daquela posição desconfortável e começa a me beijar com mais vontade passando a mão por baixo do meu vestido fino e riçando o dedo no meu sutiã como se odiasse aquilo estar ali. 

Ele para repentinamente, pega na minha mão e sem dizer nada vai em direção ao hotel. Eu sei o que ele está pensando, o que ele quer.


T.O.P fecha a porta atrás de nós, as janelas e as percisanas e me empurra para a cama com delicadeza. Em meio a um beijo e outro, a uma carícia e outra perco o meu vestido que misteriosamente vai parar no sofá. Dou-me conta que preciso fazer alguma coisa. Tiro a camisa dele rápido e ele começa a mecher no meu sutiã tentando desfazer o nó do bikini. Até isso proporciona prazer. Quando ele finalmente consegui alguém page na porta. Ele para de me beijar e faz um sinal para eu esperar. Tiro o resto da parte de cima do bikini e me enrolo no lençol. Pego as roupas dele é jogo por cima da mesa, mas uma coisa me chama a atenção. Tem uma caixinha por cima da mesa. Vou até ela é abro. Um anel, um anel de noivado com uma pedra enorme. Isso cabe no meu dedo? Pego o anel com delicadeza e ouço a porta se fechando. Olho para ele e mostro o anel na mão, ele sorri.





Notas Finais


Obrigada por lerem essa fan-fic de minha autoria. Se gostaram leiam a outra que é um pouco diferente desta mas garanto que vão gostar. Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...