História O homem de vidro - Min Yoongi (Suga) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Homem De Vidro, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Min Yoongi, Namjoon, Suga, Taehyung
Visualizações 31
Palavras 741
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei! E não demorei, estava ansiosa para postar o cap. Então, boa leitura minhas lindas frô! <3

Capítulo 3 - Filme;


Fanfic / Fanfiction O homem de vidro - Min Yoongi (Suga) - Capítulo 3 - Filme;

- Como assim alguém como a S/n?! - exclamou ele, escandaloso.

- Calma amor! Para com isso! - ele me olhou com um olhar extremamente raivoso, que admito que fiquei com medo.

- Como ficar calmo S/n?!! Você vê esse homem de domingo à domingo, você convive com ele mais do que comigo! - percebi sua respiração irregular. - Não quero que você trabalhe mais aqui. - diminuiu o tom de voz.

- Mas você não tem poder nenhum sore mim Daniel, para com isso, eu não vou parar de trabalhar aqui, o Yoongi se sente mais confortável comigo do que com as outras! -

- Ah, agora você se importa mais com ele do que comigo? Tudo bem então, eu vou embora, vamos dar um tempo e não venha atrás de mim! - concordei com a cabeça sentindo meus olhos lacrimejarem, com o choro preso na garganta, mas resolvi me controlar. Vi ele de levantar com brutalidade da cadeira e andou em passos brutos em direção a porta, abriu a mesma e saiu da casa.

Olhei para Yoon e ele estava encarando o vazio, parecia concentrado, pensando em algo então resolvi o chamar.

- Yoon? - Ele balançou a cabeça rapidamente de um lado para o outro e piscou com certa força. - Me desculpe, de verdade. Ele não é assim, foram só ciúmes, tudo bem? -

- Eu entendo, mas, se eu não tivesse perguntado pra você sobre ele, nada disso teria acontecido. Foi tudo culpa minha. - Ditou cabisbaixo.

- Não! Nada disso foi culpa sua, nem eu e nem você sabíamos que ele iria se comportar desse jeito, tudo bem? Quer assistir um filme pra esquecer um pouco isso? Eu pego os salgadinhos e faço pipoca se quiser também podemos chamar os seus amigos, que tal? -

- Por mim tudo bem. - disse ainda cabisbaixo. - Acho que ele não gostou de mim não S/n, mas o que eu fiz? -

- Você disse que seu tipo ideal era uma mulher como eu. E isso irritou ele, ele as vezes é... Posessivo. - sussurrei a última palavra, se tornando quase inaudível ao loiro. - Mas eu o amo, amo demais, não consigo romper com ele. Não tenho coragem, tenho medo dele ir atrás de você, por que ele irá pensar que você foi o motivo disso tudo. -

- Não se preocupe comigo S/n. Se você não se sente confortável com ele, acaba com isso, mas claro, só se você quiser. -

- Vou pensar. Amanhã eu converso com ele pessoalmente. - Yoongi se virou com ajuda das rodas e foi para sala, onde estava inicialmente. Ligou a televisão e começou a assistir um filme qualquer.

Peguei os pratos, que ainda restavam comida, os coloquei na pia e lavei-os rapidamente, lavando também os que restavam ali na pia. Me esforcei um pouco, ficando na ponta dos pés para alcançar os salgadinhos que estavam acima de mim, no armário. Finalmente os peguei e deixei eles em cima da bancada. Peguei também refrigrante para todos que virão e para nós.

[...]

Todos estavam ali, juntos na sala, Jungkook no colo do Jimin, Namjoon e Jin lado a lado juntinhos, Taehyung e Hoseok abraçados, e eu, ao lado do Yoon, por mais que não sejamos namorados, tinha um enorme carinho e amor por ele. Acho que daríamos um belo casal juntos...

"Para S/n, você tem namorado!"

Praguejei mentalmente por pensar esse tipo de coisa com outro homem tendo um namorado.

[...]

Estávamos assistindo a um filme de terror, até que, eu, Jimin, Jungkook, Taehyung e Hoseok nos assustamos com aquela cena perturbadora que acabara de passar, no entanto, Jimin deu um pulo no colo de Jungkook que reclamou, Hoseok deu um gritinho junto a Tae, e eu, bem, Yoon estava com a mão no braço do sofá, e eu pus minha  por cima da mão dele e enterlacei nossos dedos levemente com força, ele me fitou com um olhar visivelmente confuso, pude sentir sua mão começar a esquentar, suar. E então perguntou:

- V-você tá assustada S/n? - assenti rapidamente - Pode segurar minha mão se quiser. - percebi seu nervosismo ao ditar as palavras.

- Me desculpe Yoon, não queria te deixar nervoso. - tirei minha mão de cima da sua.- Mas Yoon, por quê ficou tão nervoso assim? - falei em um sussurro para não atrapalhar os outros que ali estavam.

- O-oque? Por nada. - Ditou e parecia receoso sobre sua resposta...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Qualquer sugestão é só comentar. Respondo à todos os comentários, beijo minhas frô. <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...