1. Spirit Fanfics >
  2. O homem mais forte do mundo >
  3. Isso sequer pode ser chamado de luta

História O homem mais forte do mundo - Isso sequer pode ser chamado de luta


Escrita por: Blue_Moonwr

Notas do Autor


Nem percebi que já tinham passado três dias desde o último cap.

Capítulo 11 - Isso sequer pode ser chamado de luta


Luffy encarou a rosada confuso. 

Bonney: Por favor... capitão.

Ele arregalou um pouco um os olhos. Vendo o quão determinada ela estava ele só suspirou e andou pra trás.

Ela e Ucy andavam lado a lado, Zoro seguia eles com suas espadas já embainhadas e um sorriso no rosto, ia tirar toda a frustração crescente dentro dele agora. Law também não ficou atrás.

Os quatro saíram da loja encarando mais de trinta inimigos. O capitão deles sentou com as pernas cruzadas e observou tudo atentamente, o velho homem estava abismado com tudo acontecendo tinha mais e mais sentimentos complicados quanto a esses piratas que ela conhecera.
Até onde ela sabia eles podiam ter deixado toda a luta pro moreno, ela viu que com os poderes dele ele tiraria de letra. Ao mesmo tempo ela viu como eles estavam em relação ao ferimento que ele tinha e sabia que eles quererem brigar sozinhos era por causa disso. Até o Law que nem era parte do bando ainda estava indo de frente. Ela ainda não havia percebido que cada vez mais considerava eles pessoas incríveis.

Luffy também percebeu, por isso ele ouviu o pedido da rosada tão rápido. Agora ele era o oficialmente o capitão e tinha que prestar atenção nos membros da sua tripulação. Foi uma das coisas que aprendeu com o Shanks., uma das coisas mais importantes.

Bonney e Ucy ficaram frente a frente com Mohji e Richie. Além de quererem lutar sozinhos dessa vez eles também queria descer muita porrada nas pessoas que destruíram o tesouro do Chou-chou, achavam que deviam isso ao cachorrinho.

Mohji: Ha! O que uma garotinha e um gatinho vão fazer contra a gente?

Ele fala isso olhando o corpo de Bonney imaginando-a sendo devorada pelo seu leão, talvez depois dele se divertir com ela. Obviamente o olhar dele a deixou mais puta do que já estava o dia todo.

Bonney: Ucy, eu acabo com um animal de merda e você acaba com o outro.

O tigre acena com a cabeça em compreensão. Já o domador franze as sobrancelhas com raiva.

Mohji: Homens acabem com ela!

Os subordinados apontaram pra rosada e o tigre, ambos permanecendo imóveis. Nami quase grita pra eles saírem dali, claro que isso não seria necessário, porque antes que eles tivessem chance de atirar quinze estavam no chão com cortes gigantescos em várias partes de seus corpos e os outros quinze tiveram seus corpos desmembrados e ainda assim continuavam vivos.

O velhote e os outros dois subordinados do Buggy ficaram de boca aberta com a performance do grupo, enquanto os próprios não achavam nada demais. Luffy sorria quase saltitando vendo sua tripulação brilhar.

Zoro bocejava entediado quando mais uma vez tentam esfaqueá-lo pelas costas, diferente de antes no entanto ele se virou rapidamente e redirecionou a adaga que fincou numa parede.

Cabaji: Muito bom Roronoa.

O acrobata fala fazendo malabarismo com suas adagas. Zoro olha pra ele inexpressivo.

Zoro: Aprendeu a ser covarde assim com aquele arrombado do seu capitão?

Cabaji: Talvez.

Ele fala com um sorriso macabro.

De volta pra rosada e pro tigre, Mohji parecia bem menos confiante agora que todos os subordinados haviam sido ou mortos ou destroçados (que morreriam logo também, não que ele soubesse). E isso não escapou dos olhos da Bonney.

Bonney: A tripulação parece tão merda quanto o aquele filho da puta do palhaço.

O domador cerra os dentes.

Mohji: Calada! Eu não vou perder pra uma mulher!

Bonney faz 'O' com a boca em divertimento.

Bonney: Eu não perder pra um cara com uma roupa tão ridícula.

Ele cerra os punhos e olha pra outra pirata furioso.

Mohji: Escuta aqui vadia... ISSO SÃO MEUS PELOS MASCULINOS!

Ele declara com orgulho. Em resposta todos exceto Cabaji fazem uma cara de nojo.

Bonney: Ah puta que pariu. Zoro quer trocar?

Zoro: Nem fudendo. Eca, que nojo.

Era um pouco irônico isso vindo dele considerando a quanto tempo não tomava banho e todo o sangue seco no seu corpo que já era uma mancha na camisa branca.

Uma veia na testa do domador dos piratas palhaço parece que vai explodir.

Mohji: ESCUTEM AQUI SEUS FI-

Querendo acabar com isso o mais cedo possível e sem nenhuma vontade de encostar nele direito Bonney dá um soco no meio da cara dele tanto quebrando o nariz dele quanto o transformando-o numa criança.

Do ponto de vista dele tudo ficou escuro por um segundo, ele sentiu seu corpo mais leve e sendo jogado mais longe do que pensou que deveria. Batendo com tudo na parede o peludo cospe um pouco de sangue e bate de cara no chão. Se levantando com dificuldade ele percebe que suas mãos parecem menores, ele põe a mão no rosto e percebe sangue saindo do nariz, o que faz com que ele olhe pra baixo pra ver suas mãos e veja o quão perto o chão parece ao mesmo tempo que seu corpo parece bem menor.

Cabaji: Mohji! Essa é aquela que muda a idade dos outros!

Primeiro o domador não entende porque seu companheiro estava repetindo o que o capitão deles tinha dito até somar dois mais dois e perceber sua situação. Ele tinha sido reduzido para um terço de seu tamanho, suas calças não cabiam nele, seu rosto estava mais redondo e todo o pelo corporal tinha sumido. Ele sentiu uma brisa por todo o corpo.

Mohji olha assustado pra rosada que está com um imenso sorriso no rosto e com os braços cruzados abaixo dos peitos. Sentindo puro terror o de cabelo branco tenta fugir o que resulta em um chute na cara dado pela Bonney.

Bonney: Essa foi pela loja.

Ela dá outro chute. As botas altas fazem os chutes doeram ainda mais.

Bonney: Essa pelo Chou-chou.

Richie tenta atacar a rosada só que Ucy pula nele e faz um belo rasgo na lateral do leão com suas garras.

Bonney: E essa é pelo que o seu capitão fez com o meu!

Com o rosto torcido de ódio Bonney chuta ele no pescoço usando o cano da bota fazendo um furo que matou ele na hora. 

O velho ficou um pouco assustado com o quão friamente ela parecia ter matado aquela criança, apesar dele saber que não era uma criança. O sentimento de vingança no entanto fez ele ficar grato por ela.
Luffy: Shishishi, viu Chou-chou, a minha amiga te vingou.

Chou-chou: Au!

O cachorrinho parecia um pouco melhor.

Richie começa a chorar a morte de seu dono e em seu ódio ele tenta pular na rosada sendo parado pelo tigre que usa suas patas para quebrar a da pata dianteira direita do leão. Tendo perdido a mobilidade ele era uma presa fácil pro tigre que havia se acostumado a viver com o Luffy.
Com sua boca somente ele arranca uma boa parte das costas do animal que chora ainda mais em dor, só que Ucy está tão furioso pelo que fizeram tanto com seu dono e amigo quanto com o cachorrinho. Ele usando suas patas ele rasga toda as costas do leão que assim como o dono fez quando tentou fugir, e assim como Bonney fez Ucy o parou. O tigre mordeu a calda de Richie quase arrancando ela, então ele puxa ele pra trás fazendo o cair no chão a sua mercê.

Vendo o quanto o leão já havia sofrido o outro felino decide que não tem mais nenhum ponto em continuar isso e usa suas garras para cortar a garganta dele.

Cabaji estava pálido percebendo o quanto haviam subestimado seus inimigos. Provavelmente só devido ao encontro com eles hoje suas forças já tinham sido reduzidas por mais da metade. 

O acrobata se vira e tenta fugir mas Zoro corta o monociclo dele ao meio fazendo ele bater de cara no chão.

Zoro: Pensando em fugir?

Ele fala com a espada apontada pro acrobata emo.

Cabaji: Porra Roronoa... NÃO ME SUBESTIME!

Ele puxa suas adagas.

Zoro: Não estou te subestimando, eu sei exatamente o quão fraco você é.

Cerrando os dentes e com as veias visíveis de ódio na testa, ele corre pra enfrentar.

Zoro em resposta colocou as duas espadas em suas mãos paralelas e atrás da espada de punho branco em sua boca, ele avança pra frente mais rápido que o acrobata.

Zoro: Tora Gari!

Ele puxa as duas espadas pra frente fazendo dois cortes verticais. Os dois passam um pelo outro, a primeiro momento parece que nada aconteceu, mas no instante seguinte dois cortes se abrem nos ombros de Cabaji que vão até sua cintura. Uma quantidade imensurável de sangue saia dele fazendo o cair morto, a última coisa que ele pensou ter visto foi um tigre acima do Roronoa.

Zoro: É isso que acontece com quem entrar no nosso caminhão.

Luffy sorria muito feliz com o resultado que não foi nenhuma surpresa pra ele. Nami estava chocada com o quão fortes esse grupo era. O velho no entanto parecia emocionado, ele tremia todo com seus olhos lacrimejando.

Velho: É ISSO! EU NÃO AGUENTO MAIS!

Todos olham pra ele confusos.

Velho: Eu sou o prefeito dessa cidade. A quarenta anos isso não era nada, construímos tudo nós mesmos! E esses palhaços agora querem tirar isso de nós! Eu me escondi como um rato por tempo demais enquanto vocês que não tem nada haver com isso estão acabando com eles um atrás do outro... mas eu... que tanto amo essa cidade NÃO ESTOU FAZENDO NADA!

A esse ponto o prefeito já estava chorando. Os piratas olhavam pra ele inexpressivos enquanto Nami quase chora junto. Infelizmente o momento é interrompido por uma grande explosão. Mais uma parte da cidade havia sido destruída pela bomba do Buggy.

Prefeito: CHEGA! EU NÃO VOU MAIS SUPORTAR ISSO!

Ele se levanta para correr mas uma mão forte pousa em seu ombro mantendo-o no mesmo lugar. Ele olha e vê o garoto do chapéu de palha.

Prefeito: GAROTO NÃO ME PARE! ESSA É MINHA LUTA, EU VOU PROTEGER O MEU TESOURO.

O velho não consegue ver o olhar de Luffy que está coberto por uma sombra do seu chapéu.

Luffy: Foi mal Ossan, mas você tá errado. Essa é uma luta entre piratas.


Notas Finais


Próximo cap é o round 2. Se não um, ctz que falta dois caps pra esse arco acabar. Só por curiosidade, quantos capítulos a frente vocês acham que eu já tenho prontos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...