1. Spirit Fanfics >
  2. O homem mais forte do mundo >
  3. O juramento do futuro melhor do mundo! Piratas vs Caçadores

História O homem mais forte do mundo - O juramento do futuro melhor do mundo! Piratas vs Caçadores


Escrita por: Blue_Moonwr

Notas do Autor


O título original era:
O juramento do futuro melhor do mundo! Os piratas de Don Krieg contra os caçadores de recompensa!
Mas o spirit não aceita um título tão grande

Capítulo 25 - O juramento do futuro melhor do mundo! Piratas vs Caçadores



Enquanto todos ainda estão estupefatos com tudo, Luffy pega Zoro e o leva de volta pro Baratie.

Luffy: ELE PRECISA DE AJUDA AGORA!

Os cozinheiros demoram um pouco antes de pegar o esverdeado e tentar levá-lo pra dentro para tratá-lo. Mas Zoro os para, ele cai sentado no chão, e aponta a Wado Ichimonji primeiro para o seu capitão e depois para o céu, talvez ele estivesse uma velha amiga de infância também.

Zoro: Luffy... Kuina... sinto muito por decepcionar vocês e deixar vocês preocupados. Mas... não precisam... mais se preocupar...eu ainda vou me tornar o melhor do mundo... então podem ficar calmos... eu não vou morrer. E... Luffy... EU NUNCA MAIS VOU PERDER!

Lágrimas caem de seu rosto e do de seu capitão. A espada de bainha branca em sua mão treme. Mihawk continua ainda observando, esses garotos realmente não o decepcionam.

Zoro: Está tudo bem desse jeito... Rei dos Piratas?

Luffy enxuga suas lágrimas.

Luffy: SIM!

Sorrindo, Zoro deixa sua mão cair e os cozinheiros levam ele pra dentro pros primeiros socorros. Depois de ouvir a promessa, Mihawk desapareceu, mas Luffy sabia que cedo ou tarde eles se reencontrariam e que tanto ele quanto Zoro deveriam ser muito mais fortes nessa hora.

Kada: Isso foi...

Cain: Incrível... ZORO-BRO É MUITO FODA.

Ele diz cobrindo seu rosto enquanto chora.

Sanji: Luffy, o que foi aquilo que você fez antes?

Luffy: Hã? Foi o poder da minha Akuma no Mi.

Sanji arregala os olhos e demora um pouco pra retomar a postura.

Sanji: É... bom... faz sentido.

O do chapéu de palha ainda estava ansioso pelo espadachim. Claro que essa era a luta dele, mas se ele fosse mais forte talvez... Agora não adianta pensar nisso.

Luffy: De todo jeito o que a gente tem que fazer aqui ainda não acabou.

Sanji: De fato.

Eles observam enquanto Krieg reagrupa seus homens, que não parecem muito interessados numa briga.

Don Krieg: O QUE FOI DE REPENTE VIRARAM COVARDES?

Pirata do Don Krieg 1: M-m-mas Don Krieg você viu. A gente não durou uma semana lá. O melhor espadachim do East Blue parecia uma criança contra aquele monstro. A GENTE VAI MORRER!

Pirata do Don Krieg: Sim. Toda nossa tropa foi destruída, a gente não tem nem um quinto do exército que tínhamos antes. Por favor reconsidere Don Krieg.

O capitão tinha um olhar sombrio em seu rosto quando puxou uma arma e atirou no peito dos dois.

Sanji: Filho da puta!

Luffy: Tsc!

Kada: Típico.

Cain: E pensar que a gente já podia ter acabado com esse cara.

Os caçadores lamentavam a oportunidade perdida.

Don Krieg: Não aceito covardes na minha tripulação. Escutem aqui! Não me importo se a gente falhou uma vez, somos os mais fortes do East Blue! Então iremos avançar novamente para a Grand Line! Vocês acham que aquele Shichibukai é um monstro? Não sejam idiotas, deve ter algum segredo por trás da força dele.

Ouvindo isso o capitão dos chapéus de palha suspira.

Luffy: O idiota aqui deve ser você.

Don Krieg não ouve o que o moreno disse e continua seu monólogo.

Don Krieg: E eu sei exatamente aonde podemos aprender alguns desses segredos. - ele olha para Zeff- A maneira como você chutou aquele machado, a sua culinária. Muitos pensaram que você tinha morrido, mas aqui está você Zeff Perna Vermelha.

O chefe reage desinteressado.

Zeff: É um nome que eu não ouço a um tempo.

Com sua teoria confirmada um sorriso sinistro se forma no rosto de Krieg.

Don Krieg: Eu soube que anos atrás você veio e voltou da Grand Line depois de um ano lá.

Sua tripulação entra em choque ouvindo isso.

Pirata do Don Krieg 3: UM ANO?

Pirata do Don Krieg 4: ESSE CARA ERA UM MONSTRO?

Zeff: É acho que eu fiz algo assim quando era mais novo. E daí?

O velho no entanto, ainda parecia extremamente desinteressado no assunto.

Don Krieg: E daí? E daí que você ainda deve ter o seu diário de viajem. E ele tem o que eu preciso, informação! Como lidar com usuários de Akuma no Mi, que nem aquele garoto -ele aponta pro Luffy-, os climas, as ilhas. Não me faltou força, mas eu ainda assim falhei, me faltou conhecimento. ME DÊ ESSE CONHECIMENTO.

Zeff parecia pela primeira vez irritado

Zeff: O meu diário de bordo é minha memória com meus companheiros. É meu tesouro, não deixarei que o leve.

Don Krieg: Então o pegarei do seu co-

Ele é interrompido por cinco pequenas esferas escuras que batem em seu peito, fazendo rachaduras na armadura dourada e mandando voando enquanto cospe sangue.

Luffy: Ei Krieg- fumaça escura saia das pontas dos cinco dedos de sua mão direita que estão apontados para o Krieg- sua luta é com a gente.

O capitão inimigo limpa o sangue da boca e encara os dois chapéus de palha e os caçadores de recompensa.

Nesse momento, embaixo do Baratie uma plataforma que antes se assemelhava a uma barbatana vai subindo. Todos ficam surpresos quando percebem isso. Zeff podia ser visto tendo acabado de levantar uma alavanca.

Zeff: Desse jeito vocês não destroem o restaurante.

Por um raro momento Luffy e Don Krieg concordam, apesar de ser por motivos diferentes.

Luffy/Don Krieg: Ótimo.

Don Krieg: Homens vamos acabar com essa merda e voltar pra Grand Line!

Luffy: Sanji, como você luta?

Sanji tira um cigarro pra começar a fumar antes de responder.

Sanji: O velho que me ensinou. Vou chutar eles pra casa do caralho.

Luffy sorri satisfeito.

Luffy: Ótimo!

Gin parece hesitante, mas ele puxa sua arma e também vai para a batalha. Don Krieg no centro, ele no lado direito, e no lado esquerdo surge um homem mais alto que o próprio Don Krieg, só que seu corpo parece ser protegido por vários escudos, um gigantesco escudo cinza protegendo sua frente e trás, e outros protegendo seus joelhos, ombros e mãos. Além de um chapéu que parece um pérola gigante. Ele era o comandante da segunda unidade de ataque de Don Krieg, Pearl.

Don Krieg: Vamos começar com isso bem.

Uma das ombreiras de sua armadura se levanta e uma leva de espinhos é lançada direto nos dois piratas e dois caçadores. Luffy só ri com desprezo ao levantar uma coluna de fumaça escura que se deriva da sua sombra e absorve todos os espinhos.

Luffy: Liberation.

Os espinhos voltam para os piratas do Don Krieg. Pearl simplesmente usa seus escudos se protegendo de todos os espinhos, Gin quebra todos os espinhas usando sua tonfa e Don Krieg se protege com sua capa. Os que não foram capazes de se proteger, alguns morreram na hora outros sobreviveram por sorte dos espinhos não terem acertado nenhum ponto vital. Outros conseguiram ficar fora da zona de ataque.

Don Krieg: Usuário de Akuma no Mi filho da puta!

Luffy e Sanji só bufam e vão dar um passo a frente para começar a luta quando Kada e Cain seguram os ombros deles.

Kada: Espera aí Luffy-san. Nós queremos lutar sozinhos, sem a ajuda de piratas.

Cain: É isso aí. A recompensa do Krieg é nossa.

O garoto da camisa vermelha franze o cenho.

Luffy: Tem certeza?

Sanji: Sim Kada-chan, deixe que eu mande todos para o inferno por você.

Ela dá um sorriso cínico.

Kada: Eu viraria uma vergonhosa caçadora de recompensas se dependesse de piratas pra lutar.

O capitão dos chapéus de palha então cruza os braços.

Luffy: Muito bem, não pretendo interferir nas suas lutas, mas, Sanji, sinta-se livre pra entrar se julgar necessário.

Sanji: Entendido.

A do machado e o das correntes acham isso idiotice, mas ficam quietos.

Krieg também não se move e somente alguns dos seus subordinados junto com Gin e Pearl sobem na plataforma. O comandante da segunda unidade tinha um sorriso sádico no rosto enquanto.

Pearl: Se não são os tais maiores caçadores do East Blue. Se são tão bons assim deveriam saber que estão mordendo bem mais do que podem mastigar.

Cain: É o que veremos.

Cain puxa então duas correntes, uma na sua mão direita com uma lâmina no final e na mão esquerda uma com uma esfera de metal com espinhos.

Kada e Gin ficam frente a frente, com ele tendo que olhar pra cima para encará-la.

Kada: Devia ter acabado contigo quando estava daquele jeito ontem.

Gin: Mesmo ali eu não perderia pra você.

Ela desce seu machado e ele sobe sua tonfa com a bola de aço, o impacto das duas reverberam por todo o restaurante. Cain gira sua corrente com a lâmina e manda ela direto para o rosto de Pearl, que apesar do tamanho reage rápido o suficiente para pegar a corrente a centímetros de seu rosto, isso para o desespero do caçador.

O pirata então demonstra uma força física superior ao agarrar a corrente com as duas mãos, levantar Cain no ar e jogá-lo no chão, depois levantá-lo novamente, fazer um arco com as correntes e depois jogá-lo no chão de novo quebrando a parte da plataforma aonde ele caia. Era possível ouvir os sons de seus osso quebrando, ele cuspia sangue enquanto parecia perder a consciência.

Sanji: Por que ele não solta?

O cozinheiro parecia calmo enquanto fumava.

Luffy: Acho que elas tão amarradas no braço dele.

O do chapéu de palha também parecia muito calmo ainda de braços cruzados.

Sanji: Idiota.

Luffy: Um pouco.

O moreno suspirou, mas ainda não interferiu.

Kada: CAIN!

Já a companheira dele foi pega completamente de surpresa. Eles não imaginaram que os piratas do Don Krieg os ultrapassavam tanto, especialmente agora com suas forças reduzidas. Infelizmente ela não podia ajudar já que estava em sua própria batalha.

Gin quase acertou ela, mas usando a lateral da lâmina do machado Kada só foi empurrada um pouco pra trás também. Mesmo assim parecia claro que a força de Gin também era superior.

De volta a Cain, Pearl fazia arcos de 180 graus levando as correntes para frente e para trás acabando com o caçador. As partes aonde as correntes estavam enroladas em seu corpo estavam tão apertadas que estavam deixando marcas e parando a circulação de sangue, como por exemplo em seus braços que ele nem sentia mais. Rindo maniacamente Pearl se divertia com isso até jogá-lo uma última vez no chão. Pelo menos ele tenta, só que Luffy segura o caçador e quebra as correntes seguradas por Pearl usando seus poderes.

Luffy: Acho que é o bastante.

Cain estava inconsciente com somente o branco seus olhos podendo ser visto. Alguns de seus dentes tinham caído e todo seu corpo estava coberto de sangue. Luffy o pegou calmamente e o levou para os cozinheiros também tratarem.

Pearl: Como se nós fossemos deixar!

O comandante e seus homens tentam parar Luffy, mas Sanji fica entre eles e seu capitão. Ficando de cabeça para baixo e se apoiando somente com as mãos, ele abre as pernas completamente rodando em torno de si mesmo ele acerta todos os piratas do Don Krieg, exceto Pearl que saltou pra trás, no pescoço os quebrando na hora. A força de seus chutes era desumana.

O chapéu de palha observava depois de ter entregue Cain para os cozinheiros que reclamaram não serem médicos. Kada também percebeu que seu parceiro já estava incapaz de continuar e só podia ficar ansiosa.

Kada: "Então esse é o poder da tripulação mais forte do East Blue? Porra, a gente não seria nada perto deles."

Ela trocava golpes com Gin, mas a velocidade e força dele se mostravam superior. Ela mal conseguia defender seus ataques e seu braço já estava ficando dormente. Gin então finge que vai outra vez bater na lâmina do machado dela, só que ele gira sua tunfa mudando a direção da bola de aço. Ele desce seu corpo e bate com sua arma no lado do joelho esquerdo dela. A perna se dobra, o osso parece sair da pela rasgando enquanto Kada grita de dor e caí no chão. Sua perna está num ângulo que nunca deveria estar, além do sangue saindo de onde o osso estava rasgando a pele.

Gin: Toda essa altura é mais uma desv-

Sanji: COMO OUSA!

O braço direito de Don Krieg é atingido por um chute giratório no rosto e mandado para quase fora da plataforma. Luffy permanece obervando enquanto Zoro, com toda a parte superior de seu corpo enfaixada sai do restaurante com ódio no olhar. Os chapéus de palha agora entram de vez na batalha.


Notas Finais


Uma pequena lutinha de aquecimento. Se eu botei esses personagens aqui, queria pelo menos usar eles para algo. Sanji x Gin no próximo cap, e só depois a luta do Luffy e do Krieg. Pelo menos em seguida vai vir Arlong Park, que eu prometo que vai ser muito diferente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...