1. Spirit Fanfics >
  2. O homem mais forte do mundo >
  3. Piratas ou palhaços?

História O homem mais forte do mundo - Piratas ou palhaços?


Escrita por: Blue_Moonwr

Notas do Autor


Sim, dois dias seguidos com cap! UHU! Acho que a esse ponto vocês já devem saber, mas só pra tirar essa pulga da minha orelha. "Isso", entre as aspas se refere a um pensamento.

Capítulo 9 - Piratas ou palhaços?


Os seis se encaminhavam para a base dos piratas que é aonde ficava a praça principal da cidade.

Law: Devemos pensar em um plano. O que vocês são capazes de fazer?

Ele pergunta para os seus possíveis futuros companheiros. Nami se manteve um pouco afastada deles, por mais que não quisesse aceitou o trato com o cirurgião e entregou o mapa a de cabelos rosas. Agora todo tesouro que ela pudesse roubar seria dela.

Bonney levanta o dedo apontando entre ela e o Luffy.

Bonney: Eu e ele somos usuários de Akuma no Mi.

Ela fala evitando dar mais informações, ainda não confiava nem no tatuado nem na ruiva o bastante para lhes contar tudo. Nami ficou em choque. Aquelas frutas lendárias de valor imensurável e duas pessoas na frente dela tinham esse poder? 

Law: Interessante... bom eu também sou um, meu poder veio da Ope Ope no Mi, basicamente eu consigo manipular as coisas em certa área até um certo ponto.

A ladra ficou ainda mais assustada, até começou a reconsiderar se realmente deveria fazer algo ou não. 

Bonney e Zoro percebem que Law estava tentando demonstrar sua cooperação e se demonstraram mais dispostos com ele. Luffy até percebeu, mas ele já via o Law como parte da tripulação e estava pensando em como convencer a ruiva a entrar.

Zoro: Eu uso o estilo santoryuu.

Law: Sim, eu ouvir falar... ex-caçador de piratas.

O esverdeado dá um sorriso convencido.

Zoro: Parece até que eu tenho uma boa fama.

A esse ponto Nami nem sabia mais como se expressar. Esse era o famoso caçador de piratas Roronoa Zoro? E agora ele era parte de uma tripulação com outros dois usuários de Akuma no Mi? Ela não duvidaria se alguém falasse que eles são os mais fortes do East Blue, apesar deles ainda serem mais fracos que ele. Pelo menos na cabeça dela.

Law: De todo jeito mantenham-se vigilantes, os rumores são que Buggy também é um usuário.

Nami REALMENTE ESTAVA RECONSIDERANDO TUDO AQUILO. Ela suspira e decide ainda tentar, não pode voltar pras casas de mãos vazias, principalmente agora que estava tão perto.

Luffy pela primeira vez em toda a conversa esboça algum interesse.

Luffy: Ei Tral. Se o Buggy for mesmo um usuário de Akuma no Mi deixa comigo.

Law: Por que?

O garoto do chapéu de palha só sorri e não responde. Law dá de ombros e decide deixar ele fazer o que quiser.

Eles finalmente chegam a praça, só precisando subir para enfrentar o palhaço. Luffy dá um salto, Law e Nami arregalam os olhos tendo sido pegos de surpresa. Bonney e Zoro já estavam esperando esse tipo de coisa dele.

Luffy: CADÊ O BUGGY?

Fumaça escura começa a sair do braço direito dele e avançando esse braço pra frente ele dá um soco na base quebrando tudo e mandando várias pessoas voando.

Law: Porra, esse cara é um idiota?

Nami já tinha sumido do olhar deles, Zoro e Bonney já estavam acompanhando o seu companheiro. Law só pode suspirar e esperar pelo melhor enquanto sobre para a praça.
  
No acampamento dos piratas palhaços poeira tava por todo lugar, alguns estavam caídos e desmaiados enquanto alguns mais sortudos tiveram somente alguns arranhões.

???: Coff coff quem caralhos foi o louco?

Com uma veia latejando na testa de irritação, um homem de cabelo azul, um grande um pouco musculoso porém ainda assim magro. Ele usava maquiagem no rosto com ossos cruzados passando pelos olhos e formando um X. Acima dos cílios duas linhas azuis indo pra cima. Ele usava um chapéu de pirata com o mesmo símbolo das bandeiras que tinham no porto. Ele também tinha um batom vermelho envolta dos lados, um casaco colorido que mais parecia de festa. Ele também usava uma camisa branca com listras vermelhas, um cachecol roxo, um lenço verde escuro cobrindo a cintura de um verde mais claro nas calças, além de luvas cobrindo as mãos.

Esse era o famoso capitão Buggy.

Ele olhava de um lado pro outro. Só lembra de ter ouvido alguém gritando por ele e de repente um grande impacto.

Buggy: "É a marinha?"

A poeira vai descendo e o palhaço vê quatro pessoas e um animal. E um deles tinha um chapéu de palha irritantemente parecido com o de um certo ruivo.

Buggy: Argg... QUEM SÃO VOCÊS?

Luffy: Eu sou Monkey D. Luffy o futuro Rei dos Piratas!

Law não parecia se cansar de ficar surpreso com Luffy, ao mesmo tempo ele estava começando a respeita-lo um pouco. A confiança que ele usou para falar isso para um pirata veterano era admirável.

Buggy: Hahahahahaha, rei dos piratas, essa foi boa.

Ouvindo isso o moreno só bufa. Já o capitão dos piratas inimigos olha pro lado e percebe alguém interessante.

Buggy: Ei, ei, se não é Roronoa Zoro. Então o famoso caçador de piratas está aqui pela minha cabeça?

Zoro dá um sorriso de escárnio ouvindo sobre seu antigo apelido vindo das bocas desse palhaço.

Zoro: Não sou mais caçador, sou um pirata e estamos aqui como tal.

Ele fala já com sua Wado Ichimonji entre os dentes e a as outras duas em mão.

Os subordinados do Buggy que não foram derrotados na hora já tinham se levantado e estavam prontos para o combate.

Pirata do Buggy 1: EI TEM ALGUÉM TENTANDO INVADIR A SALA DOS TESOUROS?

Um dos piratas que foi mandando mais pra longe graças ao soco do Luffy acabou vendo a Nami.

Buggy: O que? Merda isso era uma distração.

Todos correm pra mesma direção da ladra que por sua vez se desespera ao se ver cercada por todos os lados. Antes dos piratas chegarem mais perto uma massa escura aparece no chão prendendo e puxando eles que em poucos segundos são jogados de volta num estado destroçados. Os que sobreviveram estavam mostrando somente o branco dos olhos e com as bocas abertas enormemente tentando pronunciar algo incompreensível.

Essa massa some do chão e Luffy vai andando até ficar entre os piratas e a ruiva, com fumaça escura saindo das costas demonstrando pros inimigos quem foi o responsável pelo ataque.

Luffy: A briga de vocês é comigo.

Ele não estava sorrindo, mas também não parecia furioso, sua expressão era neutra. Só que pra todos os quatro que tiveram contato com ele isso mostrava o quão sério ele estava.

Zoro: Onigiri!

Com as duas espadas na frente do peito formando um X e a avança em alta velocidade nos piratas palhaços que estavam cercando a ruiva pelo outro lado, ele balança as espadas fazendo o corte e matando vários dos subordinados do palhaço pirata no processo. De alguns ele abre o estômago, de outros o pescoço, de todo jeito ele se suja todo novamente de sangue.

Bonney também avança tapeando vários dos palhaços tornando alguns crianças e outros velhos, ela os matava quebrando os pescoços deles ou usando o cano de sua bota longa ou usando os próprios punhos. 

Ucy pulou nos inimigos já usando suas garras pra cortar a garganta de um e sua poderosa mordida pra tirar todo o pedaço do abdomen de outro.

Law: Eu não faço ideia de qual seja a do Luffy, apesar de parecer extremamente poderosa. A da Bonney com certeza é uma paramecia.

O tatuado encarava o moreno e a rosado pensativo. Um pirata inimigo tenta se esgueirar pelas costas dele e cortá-lo com a espada, porém quando ele vai fazer o corte Law só dá um passo pro lado evitando o ataque. Ele tira sua espada da bainha e corta a cabeça do inimigo sem esse nem mesmo perceber o que aconteceu.

Com uma leve expressão de divertimento Law levanta a mão direita na altura do peito.

Law: Room.
Um pequeno círculo azul claro se forma na palma de sua mão e vai aumentando até formar uma esfera cobrindo alguns metros ao redor dele. Os seus aliados olhavam com interesse a técnica.

Os piratas palhaço que estavam dentro do círculo olhavam ao redor curiosos. Usando sua espada Law faz o que parece um corte no ar em formato circular e todos os que estavam dentro do círculo tem seus corpos separados de alguma forma. Alguns as pernas foram separadas da parte superior, outros foi a partir do tronco e alguns até mesmo foi a cabeça.

Pirata do Buggy 2: AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!

Esse era só uma cabeça gritando e flutuando enquanto observava seu corpo desorientando andando de um lado pro outro.

Pirata do Buggy 3: SOCORRO CAPITÃO!

Já esse era só tinha sido divido das partes superiores pelas inferiores, ou seja suas pernas estavam separadas correndo de um lado pro outro enquanto da cintura pra cima ele usava os braços pra se apoiar no chão.

O que tornava a experiência ainda mais assustadora era que além de completamente conscientes eles não sentiam dor nenhuma e ainda eram capazes de ver seus órgãos internos por meio dos buracos aonde eles foram separados. Até alguns órgãos estavam divididos, mas ainda pulsantes e vivos, com um vermelho que fazia parecer que tudo estava normal.

Vários palhaços começaram a vomitar, Nami mesmo sabendo que isso provavelmente não aconteceria com ela também quase vomitou.
Parecendo se divertir com a situação Law começou a mexer suas mãos em círculos e todas vítimas de seus poderes também começaram a se movimentar flutuando circularmente ao redor do cirurgião, então ele vira a mão a palma da mão direita pra cima com os dedos indicadores e do meio apontando para cima e os outros fechados na mão. Partes aleatórias dos corpos dos inimigos vão se juntando, a perna de um por exemplo se junta com os braços de um outro e ainda com a cabeça de um terceiro.

Esse tipo de combinação bizarra acontece por todo a esfera, os palhaços correm de um lado pro outro procurando as partes de seus corpos. Nesse momento fora da esfera ninguém mais está lutando, eles são estão observando abismados as habilidades do Law. Ainda parecendo se divertir com a situação Law desfaz o Room. Instantaneamente várias das pessoas que sofreram os efeitos de seus poderes caem no chão gritando em dor, sangue começa a escorrer das partes juntas não naturais, como braço no lugar do quadril.

Um atrás do outro eles começam a cair com uma dor infernal e sentindo mais medo do que jamais sentiriam em toda sua vida se nunca tivessem encontrado o cirurgião. Felizmente para eles esse sofrimento foi curto e em poucos instantes eles estavam mortos.

Silêncio tomou conta da praça. Buggy perdeu qualquer confiança num confronto contra esses quatro. O famoso caçador de piratas e três usuários de Akuma no Mi? Ele não era suicida. Mas ele também não costuma fugir de mãos vazias. 

Buggy: E-e-e-ei! Espera aí! Isso não está justo! 

Zoro: Hahahahahaha! Justo? São muitos de vocês e poucos de nós, isso te parece justo?

Buggy fica acuado suando frio, ele tinha que escolher bem suas próximas palavras.

Buggy: O que eu quero dizer é que... Eu estou te desafiando para um duelo Roronoa Zoro!

Ele fala demonstrando falsa confiança enquanto aponta para o esverdeado. Zoro por sua vez ri um pouco e avança demonstrando ter aceitado o desafio.

Luffy: Tsc, que chato, eu que queria lutar com ele.

Law: "Tem alguma coisa errada..."

Sem ninguém perceber Buggy fez um pequeno sinal para seus subordinados.

O espadachim e o palhaço ficam a alguns metros de distância um do outro. Luffy e Law se aproximam. Luffy para ver melhor a luta e Law porque estava desconfiado.

Zoro: Ouvi que você tem uma habilidade de Akuma no Mi então é melhor não me desapontar.

Ele fala com um olhar psicótico que quase fez o de nariz vermelho chorar.

Buggy: "Calma Buggy, calma. Imagine a fama que você vai conseguir se matar ele."

Um sorriso abobado aparece no rosto do palhaço.

Zoro avança e com somente um corte divide Buggy ao meio, pelo menos é assim que parece para os outros cinco. Ucy grunhe enquanto encara, o que eles supõe ser o cadáver, demonstrando extremo desconforto.

Luffy e Bonney parecem decepcionados com o desempenho do palhaço, o garoto começa a andar pro outro lado para terminar com os capangas do Buggy, que parecem estranhamente calmos. Nami fica aliviada que tudo acabou mas Law sente ainda mais que as coisas não encaixam.

Zoro: Só isso? Decepcionante é pou-

Law: RORONOA DESVIA!

Ainda de costas pro "cadáver" de Buggy o espadachim não entende as preocupações deles. Tudo aconteceu em menos de cinco segundos, a mão de Buggy saiu voando com uma faca direto para o abdomên do Zoro. Nami e Bonney arregalam os olhos, o próprio Law é pego de surpresa e tarda a reagir.

Luffy não hesita e sai correndo parar o ataque, o esverdeado não ia conseguir desviar, e nem o chapéu de palha que foi pego de guarda baixa tinha concentração o suficiente para usar seus poderes. Se ele estivesse preparado talvez fosse capaz de criar um pequeno buraco negro para atrair a mão pra ele, só que a velocidade com que as coisas aconteceram e o fator surpresa negaram essa opção.

Ele não ia conseguir encostar na mão para para-la então só tinha uma maneira de ajudar seu companheiro.

Zoro olha pra trás esperando algum ataque mas ao ver o que aconteceu suas pupilas ficam do tamanho de agulhas. Na frente dele, Luffy a qual ele só conhecia a pouquíssimo tempo apesar de serem companheiros, o garoto bobo do chapéu de palha teve sua mão perfurada por uma faca que deveria ter acertado ele. 

Bonney: LUFFY!

Law: Esse cara...

Nami cobria a boca com a mão enquanto o choque era claro nos seus olhos. Um pirata se sacrificando pelos seus companheiros? Isso ia contra tudo que ela já tinha visto antes.

Ucy parecia desesperado, queria correr pro lado de seu dono ao mesmo tempo que sabia que não era isso que o pirata iria querer.

Zoro: Luffy...

Arrependimento tomou o espadachim. Claro ele conhecia o Luffy a pouco tempo, mas mesmo assim não só eles eram companheiros, ele estava disposto a tomar um golpe desses para que ele não se machucasse. Ele apertou o punho das espadas frustrado. Era fraco, muito fraco. Daquele momento em diante ele decidiu duas coisas. Luffy é a pessoa que ele deve seguir até o fim e ele nunca mais seria tão fraco ao ponto de precisar que ele, que o seu capitão, se sacrificasse por ele.

A lâmina saia das costas de sua mão e o sangue ia escorrendo pelo braço, o moreno por só cerrou os dentes e fechou os dedos ao redor da mão do palhaço. Na mesma hora Buggy foi atraído para aquela parte do seu corpo de forma magnética, ele foi voando, a mão se juntou ao punho e pela primeira desde que ele comeu aquela fruta, ele não conseguia se separar.

Luffy: Zoro, Bonney...

Ouvindo seu nome a rosada saiu do choque e encarou o seu amigo, seu companheiro, com muita preocupação. Zoro olhava pra ele com arrependimento ainda estava se culpando. Mas o que ninguém esperava era que o garoto fosse olhar pra eles sorrindo. Isso só deixou os cinco ainda mais surpresos do que eles já estavam.

Luffy: Uma das propriedades que eu não falei pra vocês é que...- Buggy estava se contorcendo tentando se soltar das mãos do garoto, mas não só seus poderes não funcionavam como ele também não parecia ser forte o bastante para competir com o que pra ele era só uma criança idiota- é que quando eu encosto num usuário de Akuma no Mi... ele perde seus poderes.

Eles demoram um tempo processando essa informação, a primeiro momento eles não entendem o que o seu amigo lhes disse, só que quando finalmente suas mentes interpretam direito o que lhes foi dito o choque quase as faz parar de novo. O palhaço inclusive estava quase chorando ao ouvir isso.

O garoto do chapéu de palha então passa a olhar o inimigo em suas mãos, em contraste com o rosto sorridente que ele mostrou aos outros dessa vez ele estava sério com um olhar frio sobre o palhaço. Ele puxa o cano de aço das costas com a outra mão e com muita força e velocidade bate na cabeça do palhaço. 

O usuário da Bara Bara no Mi chega a pensar que seu crânio ia quebrar e fica tomado pelo medo.

Buggy: ATIREM!

Seus subordinados são pegos de surpresa e ficam sem saber o que fazer.

Pirata do Buggy 4: M-mas capitã-

Luffy bate no inimigo com ainda mais força, sangue começa a escorrer da cabeça dele.

Buggy: ATIREM!

Eles ouvem o barulho de fogo acendendo e um canhão apontados pra eles, até Luffy para os seus ataques. O pavio do canhão está prestes a acabar então Law toma a iniciativa.

Law: Room. Shambles.

Uma esfera azul clara encobre todos os aliados e teletransporta eles pra fora da praça. Buggy é solto graças a isso e se desfaz a tempo de fugir do tiro.

Um grande estrondo é ouvido até de fora da cidade, assustando os moradores que estavam longe. Na frente da praça aonde tinha várias casas agora era só um rastro de destruição. 

Buggy: O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO? ELES DEVEM ESTAR PERTO ATIREM PRA TODOS OS LADOS!

Enquanto isso os seis corriam se distanciando para longe da praça. Luffy ia correndo na frente até tropeçar e cair.

Bonney: Luffy!

Ela ainda estava chocada com a direção que as coisas tinham tomado. Era muita coisa para processar em pouco tempo.

Luffy: Não precisa se preocupar Bonney eu to b-

Sua fala é interrompida ao sentir uma mordida na canela. Olhando pra baixo ele vê um pequeno cachorro branco mordendo-o furiosamente. Bonney olho pro cachorro com ódio e Ucy se prepara pra avançar no canino que é um sexto do seu tamanho.

Ucy: GRRRRR

Bonney: Hora seu vira-lata sarnento não ouse!

Ela levanta a perna pronta para chutar o cachorro.

???: PARE! VOCÊ NÃO VAI MACHUCÁ-LO.


Notas Finais


Não esperava postar dois caps em dois dias seguidos. Mas isso não vai se tornar um costume, só aproveitei que to adiantado o suficiente pra ficar confortável em postar hoje. Provavelmente isso não vai se repetir de novo tão cedo. Mas gosto bastante desse cap, além dos momentos da tripulação começando a ver o Luffy como capitão e dele usando a propriedade da Yami Yami no Mi, ele também mostra que a atual maior fraqueza dele é ser pego de surpresa já que ele ainda não pensa rápido o bastante pra usar seus poderes. Isso vai ser usado um pouco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...