1. Spirit Fanfics >
  2. O Homem no Meu Quarto(SasuNaru) >
  3. Mudança

História O Homem no Meu Quarto(SasuNaru) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Primeiro capitulooooo,

Espero que gostem UwU

Capítulo 1 - Mudança


Desempacoto a última caixa restante, retirando de la a TV. Levo ela até o reque encostado a parede em frente ao sofá e conecto seus fios, a deixo la e vou em direção ao sofá e caio exausto sobre o móvel. Estava feliz que finalmente teria descanso depois de um longo dia movendo móveis com o seu amigo Nagato. 

Meu nome é Naruto Uzumaki, completei 20 anos faz poucas semanas, e como um presente de aniversário meus pais me deram essa casa. Obviamente fiquei feliz, afinal, finalmente teria privacidade para poder fazer o que quiser. 

- Naruto, ja acabei de montar o seu armário! - Nagato, no qual apelido de Pain, diz ofegante. Dou um sobressalto de susto. 

- Caralho Pain, que susto da porra! Valeu ai por me ajudar... - Digo ainda um pouco assustado. 

- Desculpa por te assustar Naru. Vim avisar que ja estou de saída, tchau Naruto. - Pain veste a sua regata que estava usando quando chegou. 

- Ah... Tchau Pain, obrigado por me ajudar na mudança, sério. Se cuida em! - Me levanto do sofá aonde estava "largado" e sigo com Nagato até a porta. - Tchau, Fanta Laranja!!!

- Tchau Pirralho. 

Fecho a porta a minha frente e solto uma raisadinha baixa. Pain e eu temos esse costume de se apelidar com nomes assim. É assim desde crianças, mesmo ele sendo mais velho. Ando em direção ao sofá, me jogando la sem delicadeza alguma. Ligo a TV, e boto na Netflix, pronto para não fazer nada pelo resto do dia. 

Q.D.T 

Solto um longo bocejo, ja passam das duas da manhã e eu ainda estou de pé. Me levanto do sofá com a maior preguiça do mundo e me alongo, causando um som de estalo vindo da coluna. Subo preguiçosamente as escadas e então lembro que deixei a TV ligada, desço novamente e então a vejo desligada. Estranho, eu não lembro de tê-la desligado. Ah, que nada, eu devo ter desligado sim. Subo as escadas novamente indo desligando todas as luzes enquanto passava pelo corredor. Me certificando de que apaguei todas elas, entro em meu quarto, deito-me, e me ponho a dormir. 

Pah! 

Acordo em um susto. No meio da madrugada, ouvi um barulho alto vindo da minha cozinha, como se alguém tivesse aberto a geladeira devagar e fechado logo em seguida com força. Começo a me desesperar. Alguém entrou na minha casa?! Não é possível, essa casa tem câmeras de segurança com detector de movimento, fazendo assim acender uma luz caso qualquer um tenta-se entrar sem permissão durante a noite, meus pais que mandaram instalar. 

Me movo lentamente na cama e ponho meu pé para fora da cama, boto o outro pé e me levanto lentamente, tentando não fazer a cama ranger. Ando em passos silenciosos até a porta, a abrindo minimamente, boto só a cabeça para fora, conseguindo apenas ver uma luz no final do corredor. Espera, eu não apaguei todas as luzes?! O pânico aumenta, ponho a cabeça de volta para dentro do quarto e fecho a porta lentamente. Volto em passos rápidos para a cama e me enrolo nos cobertores. Agora tenho certeza de que tem alguém na minha casa, para fazer sei lá o que comigo. Começo a rezar para Rikudo me livrar daquilo enquanto eu ouvia passos pesados subindo as escadas. O coração acelera, e eu continuo rezando. 

E então, no meio da adrenalina, acabo dormindo. Não sei como consegui dormir no meio disso tudo, só sei que em um momento senti mãos afagaram a minha cabeça, e eu me sento tão relaxado que acabei dormindo. 

Tive o mesmo sonho de sempre,  brincava com cinco crianças desconhecidas, mas familiares, enquanto um homem vestido de preto dos pés à cabeça nos observava de longe. Esse sonho me da calafrios. 

Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto pela fresta da cortina. Me levanto e me alongo, e como sempre vou fazer minha rotina diaria. 

Depois de tomar banho e escovar os dentes, vou em direção a cozinha para preparar o café, mas paro quando ouço batidas na porta. Vou em direção a porta e olho pelo olho mágico, avistando um belo homem trajando roupas pretas, cabelos pretos como onix e olhos igualmente pretos. Abro a porta pensando ser um vizinho que veio para dar boas vindas. 

- Olá. - ele começa falando. - Meu nome é Sasuke Uchiha, eu sou o seu vizinho daqui da frente, vim para dar as boas vindas. 


Notas Finais


Uaaaaaaau, plot twist? Acho que não ;-; foi uma merda de plot twist mas tudo bein :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...