1. Spirit Fanfics >
  2. O Homem Por Trás da Máscara

História O Homem Por Trás da Máscara


Escrita por: Aline_Black_Lih

Fanfic / Fanfiction O Homem Por Trás da Máscara
Sinopse:
Severus Snape estava cansado, cansado de ser usado, cansado de ser um espião, cansado estar em meio a uma guerra. Só havia um motivo que ainda o matinha vivo: ela.
(Snamione)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 194
Favoritos 38
Comentários 17
Listas de leitura 18
Palavras 706
Concluído Sim
Categorias Harry Potter
Personagens Hermione Granger, Severo Snape
Tags Hermione Granger, Severo Snape, Sevmione, Snamione, Snanger

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O homem e a máscara
17
194
706

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por danielaregina
O homem e a máscara
Usuário: danielaregina
Usuário
Essa fanfic sempre me deixou curiosa pelo título, mas ainda não tinha tirado tempo pra lê-la; mas agora, por conta do Prêmio Corça Prateada tive a oportunidade de enfim conhecer essa pequena, mas linda, história!

Você escreve muito bem, admiro como usa as palavras e as carrega de vários sentimentos implícitos, como fato da Hermione ainda estar acordada, provavelmente aguardando a sua chegada, pois sabe como essas reuniões mexem com ele; ou o fato de você não precisar descrever tudo o que o Severo sente em relação a máscara e o que ela significa, pois a angústia se faz vista entre as linhas.

Eu amei! Amei como essa fanfic começa com nuances dramáticas, mas termina com uma ponta de esperança que aquece nossos corações, pois sabemos que, agora, Severo tem um porto seguro que o fortalece, apoia e o ama de forma incondicional, dando suporte pra que ele continue jogando esse jogo entre luz e trevas, mas sem deixar-se perder na escuridão de sua própria solidão e culpa.
Postado por munjaaay
O homem e a máscara
Usuário: munjaaay
Usuário
MEU DEUS, QUE AMOOOOOR! Aaaaaaaaaaaah!
Essa drabble começou com uma melancolia dolorosa, algo que estamos acostumados quando pensamentos em Severus, mas terminou de uma forma tão esperançosa e linda. Amei.
Achei extremamente interessante como você conseguiu abordar diferentes aspectos da guerra em uma drabble. Como conseguiu colocar que ambos os lados tem seus problemas, principalmente quando isso envolve a vida de outras pessoas e as obriga a viver em uma vida como a de Severus, sem escolhas, preso. Fico pensando nesse tanto de tempo em uma guerra... O desgaste emocional de todos. Tenso demais.
Amei a relação da Hermione com ele, o carinho que ela tem... Ele falando que achava que ela estaria dormindo naquela hora, mas ela provavelmente permaneceu acordada, pois sabia o que esses encontros causam a ele.
Amei muito essa história, você arrasou demais! ♥