História O Homem que se apaixonou pela Lua - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Amorteamo
Tags Romance
Visualizações 3
Palavras 330
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Um Amor impossível


Fanfic / Fanfiction O Homem que se apaixonou pela Lua - Capítulo 1 - Um Amor impossível

“Era uma vez um homem tímido e triste, que se sentia solitário, ele vivia triste com tudo que lhe ocorria na sua vida. Certa vez ele olhou para o céu a noite e se deparou com a Lua, enorme, bela, as estrelas estavam todas ao seu redor lhe trazendo um brilho maravilhoso. Ele passou noites inteiras contemplando sua beleza, sua luz do luar deixava o homem cada dia mais apaixonado por ela. Eis que um dia, lhe pediu:
- Ô magnífica e bela Lua! Seu brilho e beleza são inigualáveis! A cada crepúsculo, te aguardo com meu coração na mão! Declaro ser o seu mais apaixonado amante, gostaria de ser a minha?
- Meu caro homem, eu lhe amo demais, mas, não podereis ser sua, pois não há nenhuma forma de poder dar todo o amor que cultivei por ti. Eu sou a Lua, tenho que estar sempre em vários locais distintos e você é o Homem, deverás viver sua vida. Sinto muito, mas não poderei lhe auxiliar.
O homem então se sentiu muito deprimido com as palavras que a Lua havia lhe dito, ao chegar em casa, deitou-se em sua cama e se afundou em suas lágrimas. Passou minutos, horas, até mesmo dias acordado se lamentando pelo o ocorrido, até perceber que, havia passado uma semana desde o ocorrido, o homem se sentiu tonto, muito fraco, não conseguia nem mover um simples dedo, até que desmaiou em sua cama. Quando abriu seus olhos, lá estava ela a sua frente, bela, brilhante, magnífica, chorando e olhando para ao seu amado. O Homem não entendia o que estava acontecendo até que, ele olhou em suas mãos e seus pés e eles não estavam lá, havia ondas de fogo e erupções. Foi aí que ele olhou novamente para a Lua, chorando ele diz:
- Agora minha amada, poderemos ser felizes?
A Lua joga seu corpo para o seu amado, dá lhe um beijo e eles começam a dançar valsa pelo céu estrelado...”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...