História O Hóspede II


Escrita por:


Sinopse:
Elizabeth Wright é uma jovem de vinte e um anos e uma universitária. É a típica garota tímida, inteligente, introvertida e séria; mas se vê em uma situação totalmente inusitada quando está à beira do desespero a ponto de ser despejada de seu apartamento em Nova York. Então, ela tem a ideia louca de procurar uma pessoa para que possa dividir o apartamento com ela, e assim, ajudá-la com as despesas. Justin Bieber, o jovem de vinte e três anos que trabalha na empresa do pai, recém-chegado à cidade e que está à procura de um lugar para morar. Tudo vira de ponta cabeça quando os dois se veem na obrigação de dividir o mesmo teto. Ele é o completo oposto dela, mas será que a tão famosa frase ''Os opostos se atraem'' se encaixa nessa situação?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 448.620
Favoritos 6.021
Comentários 2.427
Listas de Leitura 363
Palavras 104.712
Terminada Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Atração, Hóspede, Romance, Universidade

Fanfic / Fanfiction O Hóspede II
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Fora da Lei
96
27.613
2.769
 
2.
Minha Lizzie
110
26.296
4.955
 
3.
Copo Cheio, Coração Vazio
58
21.044
3.717
 
4.
Ignorada
71
18.269
3.173
 
5.
Amizade Colorida?
77
19.703
3.185
 
6.
Balada
59
20.210
4.121
 
7.
Saudades
103
20.544
5.632
 
8.
Minha Perdição - Parte 1
105
23.510
4.337
 
9.
Mike
91
20.300
4.155
 
10.
O Elevador
75
19.789
4.479
 
11.
Psicologia Clínica
73
19.591
4.560
 
12.
Casal Complicação
73
17.859
4.291
 
13.
Minha Perdição - Parte 2
110
21.970
5.019
 
14.
Um Amor Antigo
50
14.966
3.439
 
15.
Capítulo Especial - O Natal e Algumas Tradições
80
14.832
3.975
 
16.
Lembranças do Passado
68
12.239
2.995
 
17.
Ame a Si Mesma - Parte 1
80
12.942
3.819
 
18.
Cometendo Erros
123
12.981
4.492
 
19.
A Verdade Nua e Crua
98
14.224
3.702
 
20.
Ame a Si Mesma - Parte 2
95
13.876
4.552
 
21.
O Amor no Século XXI
85
13.274
4.531
 
22.
De Coração Aberto
169
15.278
2.618
 
23.
Entregando-se ao Amor
92
15.199
4.714
 
24.
Namorada
80
14.361
3.854
 
25.
Pai e Filho
246
16.268
4.038
 
26.
Aniversário de Namoro - Parte 1
60
1.482
3.590

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por wonderus
Capítulo 25 - Pai e Filho
Usuário: wonderus
Usuário
Comecei a ler sua fanfic em menos de 3 dias e já li tudo que você postou até aqui. Sabe aquela história que te prende do começo ao fim? Aquela que você fica ansiando por mais e querendo terminar logo um capitulo só pra ler outro pra saber o que vai acontecer? Foi o que aconteceu comigo lendo sua fanfic. Sua escrita é maravilhosa e cada detalhe que você põe é essencial, eu me senti lá, exatamente dentro do apartamento da Elizabeth e do Justin, os observando em cada momento que eles passavam juntos porque é isso que a sua escrita detalhada passa, a sensação de que estamos lá, basta você ler com atenção e sentir as emoções que você passa em cada palavra que escreve.
Eu encontrei essa fanfic por acaso, procurando alguma história nova pra ler, já que a maioria das pessoas só escrevem histórias sobre o Justin sendo criminoso etc. E ainda bem que a sua tinha mais de 7 mil favoritos, porque a achei nas mais populares e super me interessei pela história lendo apenas a sinopse. Enfim, o hóspede me faz querer viver isso, já que um dos meus sonhos é ir morar em outro país e um dia eu espero realizá-lo hahah, você me fez imaginar numa situação dessas e, nossa, foi muito bom. Ri bastante em vários momentos com os pensamentos da Elizabeth e com as brincadeiras do Justin, sem falar na Deborah, uma personagem maravilhosa! <3
Enfim, espero que você continue um dia ou logo, nunca se sabe. Hahah! <3
Postado por watfelton
Capítulo 25 - Pai e Filho
Usuário: watfelton
Usuário
Aqui estou eu escrevendo sobre o que achei da fanfic e do capitulo. Sinceramente? Eu amei demais. Acompanho a fanfic desde o inicio, mas nunca tive a coragem de ir e comentar alguma coisa, dar nota e tal. Sempre fui aquela leitora fantasma e desculpa por isso kkkkkk enfim, com o tempo eu tinha desfavoritado e perdi a fanfic na minha biblioteca e demorou seculos para achar novamente a fanfic. Eu amo completamente a Lizzie e o Justin, eles formam um casal tão lindo e perfeito, serio. Não tenho mais expressões para explicar o quanto amo de paixão o O Hóspede. Só queria que esse hiatus acabasse e você voltasse logo :( nós, leitoras, sentimos muito a sua falta e a da fanfic!

Volta logo, neném. 😭

Da sua leitora antiga e "fantasma",

Natália. 💕
Postado por DiihCaniff
Capítulo 25 - Pai e Filho
Usuário: DiihCaniff
Usuário
Deixa eu segurar meu coração aqui e respirar fundo.
Acabei de ler toda a fanfic, demorei mas terminei, eu tenho um amor enorme por essa historia.
Pensando em tudo que ela passou e foi forte, isso resumiu oque acontece com muitas meninas por ai.
E CA vou eu falar oque achei.
Amei o Justin se declarar para ela e falar todas as verdades que falava, amei mesmo magoando ela foi preciso.
Amei a atitude do pai dele, foi magnifica, amei tbm tudo que ele disse de querer ter um futuro com ela e tudo mais, eu amei exatamente tudo.
Foi lindo, e eu chorei muito, mas muito mesmo, e eles colocando as cartas na mesa foi o mais certo a se fazer.
Primeiro que amei todas as vezes que ele se declarou pra ela, e ate eu sabia que ela estava apaixonada e ela não, outra amei oque ele disse que queria ter com ela, realmente foi lindo e eu chorei porque estou sensível hoje, amei a ação que o pai dele tomou, amei mesmo.
Amei o Justin ser assim s fanfic e assumir os sentimento amei mesmo.
Eu amei a ideia diferente do hospede e tudo mais, eu RI muito com essa fanfic, muito mesmo, eu acho que me animou muito ela, eu chorei também, sim eu chorei porque sou uma manteiga derretida( olha que odeio filmes de romance e só fanfic mesmo), realmente você me tocou com esta fanfic, e lá no Fundinho do meu coração eu me identifiquei muito com ela, porque sei como e se sentir assim como ela se sentia por não ser notada.
Henry, no começo amei ele, e ficava em duvida dele e o Justin, focava balançada, ate ele fazer oque ele fez, babaca, odeio ele, acho que ela deveria perdoar ele e deixar pra lá, mas não voltar falar com ele, mas por outro lado acho que ela tinha que mandar ele se foder.
O casal de amigos maravilhosos esses dela, serio, amei de paixão os dois, e quero ele de volta juntos.
Olivia, eu amo ela, serio mesmo, bendita seja ela que abriu os olhos dele para ver o que sentia.
Ryan e meu chodozinho, da ele pra mim?deixa eu casar com ele viu.
A relação de pai e filho, realmente me tocou muito, porque parece eu e minha mae, eu com quase 18 anos e ela me priva de exatamente tudo, não haveras eu ser meio depre, mas não importa, acho que você fez bem em colocar isso.
Essa vagabunda da ex dele, sem comentários para essa vagabunda.
A irma dele? Amei de paixão.
A familia dela vai reagir como ao saber do namoro ? Principalmente k pai dela, quero saber muito.
Sobre o estagio e os amigos do estagio? Aqueles dois tem que parar de orgulho em?
Acho que não tem nada oque reclamar da fic, só o cu doce deles kkkkk.
Mas falando serio, não tem nada oque tirar nem por, porque simplesmente ficou na medida perfeita, só acho uma coisinha aqui.
Você devia casar os dois logo e eles ter vários filhinhos KKKK

E sabe oque mais gostei? Foi que eu me identifiquei com varias coisas na fanfic, me identifiquei muito com muitas coisas, e talvez tenha sido isso que fez eu me apaixonar por ela, realmente você foi de mais.
Bendito foi o dia que surgiu essa ideia na sua cabeca e você resolveu escrever.
Obrigada pot me fazer amar a fanfic obrigada por me fazer me apaixonar por todos os personagens (menos aqueles dois filhos da puta acho que se combinam, se merecem) obrigada por me fazer ficar ate exatas 3:30 passadas da manha lendo esta maravilha, obrigada por me fazer refletir em muitas coisa, e espero conseguir ser psicóloga ❤
A outra coisa, VOCÊ DEVERIA CASAR COMIGO VIU? KKKKK
MANO SOU TUA FÃ, E FA DA FANFIC COM TODA CERTEZA, VOCÊ DEVERIA SER COLOCADA EM UM POTINHO COM A HISTORIA E FICAR LA, GUARDADINHA.

Espero vela ativa de novo, porque e uma ótima fanfic, deveria estar ativa.
Tenho que limpar minhas lagrimas, vou ali me matar porque n tem mais capítulos e já volto
MANO, NAO TEM COMO EXPLICAR O QUANDO EU AMEI ESSA FANFIC, O QUANDO ME IDENTIFIQUEI COM VARIAS COISAS DELA, NAO TEM, NAO TEM COMO, REALMENTE VOCÊ FOI MARAVILHOSA COM ESTA FANFIC, VOCÊ FOI PERFEITA.

A FANFIC FICOU PERFEITA, E VIM AQUI PEDIR UMA COISA.

Acho que UA deu de escrever , mas eu precisava dizer tudo que senti por esta fanfic. Era pra mim ter escrito as minha duas e estou aqui ❤
POR FAVOR ATUALIZA ELA PELO AMOR DE DEUS E DE PREFERÊNCIA UNS 10 CAPITULOS SEGUIDOS.

CONTINUA POR FAVOR.
Postado por SrtaChocolate
Capítulo 25 - Pai e Filho
Usuário: SrtaChocolate
Usuário
Bom, o que dizer? Eu ando acompanhando essa fanfic desde o começo, obviamente, e ela me mudou muito. Eu simplesmente ri junto da Elizabeth, chorei e gritei muito também. Provavelmente você nem verá esse comentário ja que faz muito tempo que você não posta. Esse hiatos me pegou de surpresa, heim? Entrei em choque.
Essas trilhas sonoras que você colocar são simplesmente maravilhosas, ja me arrepiava mesmo antes de ler o capitulo , você é incrivel. Como achar uma fanfic melhor que essa? Impossivel! Eu li a primeira parte em um final de semana e essa segunda parte em outro ( No caso, hoje).
Tenho que confesar que antes de ler essa fanfic eu não gostava nada do Justin Bieber. Como essas estórias podem mudar a imagem de uma pessoa, né? Hoje, eu vejo ele na televisão, na revista e na internet e quase derreto com a sua imagem ali. Sério. Não sou belieber, mas sim apaixonada por ele. Não sou fã, sou admiradora. Talvez isso passe com o tempo, não sei...
Fiquei um tempo bem maluca com essa fanfic, eu via uma musica de um casal e ja transformava em Elizabeth e Justin, estranho. Nossa mas de tanto que eu falei sozinha com essa fanfic, minha irmã ja vinha reclamar varias vezes. Tudo o que a Lizzie fazia era muito vergonhoso pra mim e eu fico com bastante raiva disso.
Tudo é tão perfeito e organizado. Tenho que dizer que o que mais me impressionou foram as trilhas sonoras. Quer dizes, elas agoras fazem parte da minha vida! Você menina, você mudou a minha vida. Sem brincadeira!
Gritei, chorei, ri, dancei e grite (novamente), tudo isso em uma fanfic nada igual as outras, afinal, é tão original! Entendo você ter ficar com bloqueio, é normal. Mas que vai me fazer falta, vai.
O Justin é tão safadenho, coitada da Lizzie vai ter que aguentar kkkk. Pra mim a pior coisa que ele ja fez foi la na casa da familia da Lizzie que ele ficou de safadeza durante o... jantar, eu acho. Ah, e quando ele viu ela tomando banho também foi tenso!

Bom, espero um dia ver essa fanfiction ativa novamente. Seria um sonho?!
Bjunda e obrigada novamente, você é especial e se fizer um livro me fala que eu compro todos! kkk.

ps: Provavelmente vai ter coisa errada, então releva.
Postado por negadrama
Capítulo 25 - Pai e Filho
Usuário: negadrama
Usuário
OI, ESTAVA PENSANDO AQUI SOU SUA LEITORA DESDE A O HOSPEDE l, PQ N COMENTAR?
VC MERECE TODO O RECONHECIMENTO POR ESSA FANFIC, É A MINHA PREFERIDA DO JUSTIN, PISA EM TODAS, SEMPRE VAI TER UM LUGARZINHO PRA ELA NO MEU CORAÇÃO. SUA DESENVOLTURA NA ESCRITA ME FASCINA MULHER, VC ENVOLVE O LEITOR NA SUA ESCRITA DE FORMA LOUCA TANTO QUE EU TERMINO DE LER CADA CAPITULO CHORANDO, RINDO OU ENRAIVECIDA. VC SABE MT BEM O QUE ESTÁ FAZENDO, ATÉ ONDE QUER IR, COMO OS PERSONAGENS SÃO, EU SOU LOUCA NA LIZZIE E NO JUSTIN, POR MAIS QUE TENHA PASSADO UM TEMPINHO, ELES N MUDARAM, ISSO É MT BOM DE SE VER, OS SEUS PERSONAGENS N MUDAM A ESSÊNCIA COMO A MAIORIA DE ALGUNS PERSONAGENS EM OUTRAS FANFICS. A HISTORIA DOS DOIS ME TOCA DE UM JEITO LINDO, ELES SÃO FEITOS UM PARA O OUTRO.
AMO O CADA PERSONAGEM, ATÉ MESMO O JEREMY. SÓ QUERIA DIZER PARABÉNS, CONTINUE ASSIM.
EU AMO SUA FANFIC, MUITO MUITO MUITO MUITO COM UMA INTENSIDADE LOUCA.
DESCULPA POR N TER COMENTADO MUITO ANTES, NA VDD DESDE OS PRIMEIROS CAPITULOS DE O HOSPEDE l, É QUE EU NEM FAZIA IDEIA DE COMO TE PASSAR ISSO.
BEIJAAAAAAAAAAO, N DEMORA PRA ATUALIZAR HEIN, TO NA ESPERA szszszszsz
xoxo, leitora closeira de o hospede