1. Spirit Fanfics >
  2. O Hospício Assombrado... >
  3. A Pior Ideia De Todas...

História O Hospício Assombrado... - A Pior Ideia De Todas...


Escrita por: KaiBits

Notas do Autor


Só peço que leiam de noite, com só uma luz acesa, de preferencia a de um abajur ou algo com pouca luminosidade, independente do cômodo que estiverem, fechem as portas, e comecem a leitura...

Capítulo 1 - A Pior Ideia De Todas...


Fanfic / Fanfiction O Hospício Assombrado... - A Pior Ideia De Todas...

Mike - Ta mãe, eu sei! Eu não sou mais uma criança, já fiz 14 anos!

Mãe - Já tem 14 anos mas não quer lavar a louça e nem fazer suas obrigações não é mesmo? Acho que isso não é típico de um adolescente!

Mike - Talvez porque seja muito velha pra saber... - Resmunga Mike - " Não faz suas obrigações não é mesmo?" Ah, eu faria de tudo pra não ouvir isso ao menos um dia!

Mãe - Porque está resmungando mocinho, não tinha feito 14 anos?

Mike - Eu vou pro meu quarto!

Mike sobe as escadas e vai para o seu quarto. Assim que chega, pega seu celular e faz uma vídeochamada pelo celular com seus amigos Hian e Stella.

Hian - Gente, vocês viram que... - Mike logo lhe atrapalha.

Mike - Eu não dou a mínima pra isso! Eu fiz essa vídeochamada porque a minha mãe ta me deixando louco! Ela diz que eu tenho 14 anos e depois fala que eu ajo como uma criança! Eu faria qualquer coisa pra sair dessa casa!

Hian - Com a minha mãe a história é diferente, ela diz que eu preciso comer pra crescer e ficar "forte" mas aí, ela vem e diz "Hian! Você ta comendo demais, por isso fica gordo!" Se Decide Pô!

Stella - O meu pai me deixa louca também! Ele diz "filha, quando você crescer, vai ser uma super advogada como eu!" Eu odeio isso! Ele sabe que eu quero ser cientista quando crescer e ainda me vem com essa!

Mike - Tô vendo que estamos na mesma situação, "parentes idiotas!"

Hian - Como eu ia dizendo, gente, vocês viram que tem um hospício assombrado aqui?! É loucura né?!

Stella - Macabro...

Todos ficaram em silencio na hora...

Mike - Tive uma ideia!

Stella - Hm?!

Mike - Todos nós temos problemas em casa e queremos sair delas, mas pra isso a gente precisaria de um lugar onde ninguém procuraria, como...

Hian - Como oque?!

Mike - Sua anta acéfala! Aonde mais?! No hospício seu doente!

Hian - Tava zuando com a tua cara!

Stella - Ah... sei lá... eu não sei se iria aguentar a pressão!

Mike - Ah vamos lá! Não quer se livrar do seu pai?!

Stella - Certo, qual o plano?!

Continua...



Notas Finais


Gostaram?!
Será que o plano seria tão ruim mesmo?!
Será que Stella vai recusar o plano?!
Eles tem mesmo coragem?!
Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...