1. Spirit Fanfics >
  2. O Hospício de híbridos >
  3. De volta ao lar

História O Hospício de híbridos - De volta ao lar


Escrita por: Senhorita_Owl e darkowl95

Notas do Autor


Capas
\(• < •)/
N são tão bem feitas mas ok

Capítulo 21 - De volta ao lar


Fanfic / Fanfiction O Hospício de híbridos - De volta ao lar

*maria on*

Mas estava faltando uma das meninas,Anne n estava lá.

M:cadê a Anne?

Derrepente Anne aparece dando uma voadora na cara do luke que cai no chão nocauteado e quando seus ajudantes tentam atacar ela a mesma derruba um por um depois percebe que eu estava parada no corredor com kami e Eliza.

A:da próxima vez que vc sumir com o crachá eu te mato

M:já entendi 

A:vamos eles devem ter chamado reforços

As meninas levantam e começamos a seguir Anne até a saida enquanto noodle pega syll pelo braço e sai puxando a mesma.

           *quebra do tempo*

Finalmente saímos daquele inferno já estávamos caminhando pela floresta para voltar a casa de meus pais e syll já avia acordado,ficamos o caminho todo conversando e conhecemos um pouco mais sobre a Eliza e a kami,ao chegarmos na entrada da cidade viramos animais para nos misturamos mais fácil (autora:óbvio que um coelho roxo,duas raposas,um lobo,dois gatos e uma águia andando juntos como melhores amigos e super normal sem contar que todos são predadores do coelho e na vida real e muito normal eles andando feito melhores amigos)então fomos até a loja de meus pais que estavam saindo pela porta e ao mi verem mi pegam no colo.

M/C:minha menininha vc voltou!-ela me aperta nos braços-vc e tão fofinha!

P/M:vc...fez mais amigas?

Afirmo com a cabeça.

P/M:elas vão morar lá em casa também?

Afirmo novamente.

          *quebra do tempo*

Ja avia se passado um dia é tudo tinha voltado ao que era antes se bem que um dos meus olhos estava roxo e minhas mãos emfaixadas,meus pais me pediram para pegar uma caixa com decorações de natal na garagem então vou até a mesma e começo a procurar a caixa mas eu acabo derrubando umas caixas e acabo achando uns instrumentos entre eles uma guitarra vermelha que me chamou atenção no mesmo instante,peguei ela e começei a dar uma olhadinha nela vi que atrás dela tinha uma caixa de som então  liguei a mesma na guitarra e começei a "tocar" mesmo que eu nunca tenha pegado numa antes me senti como se já tivesse a tocado milhares de vezes,depois de um tempo vendo como se tocava começei a tocar e só disse oque veio na mente.

M:volto a esse inferno

Tantas vezes eu fugi

Estou preso por dentro

Alguém me acorde do pesadelo

N tenho controle

E se pudesse ver o que tento esconder?

Isso n vai mudar o animal que eu mi tornei!

Me faça acreditar que eu posso me salvar 

Alguém mi ajuda a domar o animal!!!

Eu acabo perdendo o raciocínio ao ouvir um estrondo e ver que todos mi olhavam surpresos e syll estava no chão com uma panela com macarrão na cabeça,n sei o pq mas me senti um pouco envergonhada a pensar que eles escutaram oque eu cantei.

A:vc compôs isso?!

M:ta-talvez!...

N:isso foi incrível!

M:sério?!

Ny:sim!

El:onde vc aprendeu a tocar?

M:acho que agora 

P/M:na   verdade vc sabia tocar a um bom tempo foi vc que pediu de natal então demos a vc mas nunca tínhamos ouvido vc tocar já que vc insistia em ficar sozinha então ia pro park para praticar

M:e por isso que aprendi tão rápido 

Syll:e esses outros instrumentos vc sabe tocar também?-ela diz apontando para  os outros instrumentos que estavam no mesmo lugar onde maria achou a guitarra-.

M:eu n sei mas acho que n

M/C:na verdade esses são nossos, tinhamos uma banda quando éramos da idade vcs

Ny:teclado!-ela vai ate o teclado e o pega-posso ficar com ele?!

M/C:fiquem a vontade 

As meninas vão até os instrumentos e cada uma escolhe um.syll pega as baquetas da bateria que ainda precisva ser montada,noodle o baixo,kami o bandeiro,Eliza e Anne acham que cantar e melhor que tocar algum instrumento então elas pegam os microfones escondidos no fundo da caixa.

A:podíamos formar uma banda vcs topam?

M:pode ser

S:to dentro

El:também 

Ny:pode ser legal

N:eu gostei 

K:também tô dentro

S:qual vai ser o nome?

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...