1. Spirit Fanfics >
  2. O Hospício de híbridos >
  3. Babas por um dia

História O Hospício de híbridos - Babas por um dia


Escrita por: Senhorita_Owl e darkowl95

Capítulo 47 - Babas por um dia


Fanfic / Fanfiction O Hospício de híbridos - Babas por um dia

*maria on*

Eu estava no meu lugar de paz deitada no colo do luke quando um portal parecido com o daquele dia que a anne virou cachorro e do portal sai aquela garota de cabelos roxos com uma expressão cansada.

??:MISERAVEIS! ME DEIXARAM SOZINHA CUIDANDO DE CINCO ABORRECENTES!

Maria:oque?

Nesse momento ruby sai do portal mas ela estava diferente e junto com ela saiu dois garotos sendo um metade coelho de cabelo roxo e um metade gato de cabelo preto com mais duas garotas gêmeas uma de cabelos brancos e a outra de cabelos loiros quase brancos ambas metade cachorro mas acho que sao metade Rusk.

Ruby:oi mae,oi pai!-ela disse sorrindo-.

Eu e luke:ruby?

??-2:preferia ter ficado em casa-disse o de cabelo roxo-.

??-3:concordo-disse o de cabelos pretos-.

??-4:autora quando nossos pais vão nos buscar?-disse a de cabelos brancos puxando a blusa da de cabelos roxos-.

??:mais tarde nicco

Acho que o nome da garota e nicco.

Ruby:autora oque viemos fazer aqui?

Pelo jeito o nome da mais velha e autora.

Autora:vcs vao ficar com os seus pais volto pra busca-los mais tarde então maria e luke tratem de cuidar das crianças

Luke:e eu lá tenho cara de baba?

Autora:e melhor n me estressar mas para encurtar vcs do  futuro me deixaram com essas bençãos e estou as entregando pra vcs

Maria:são todos filhos nossos?!

Autora:e doido!claro que nao 

Maria:então quem são os outros?

Autora:a ruby vcs já conhecem e esse e o segundo filho de vcs o marco(co-autora:mudamos o nome pois achamos que esse combinado mais)-ela diz apontando pro de cabelos roxos-.

Marco:que ótimo ate no passado vou ter que aguentar o injou do meu velho

Luke:ele ta falando de mim?

Marco:tem mais algum velho chato de cabelo branco?

Luke:me respeita menino!

Autora:e essas são nicco e kikki filhas de Ethan e lyriker-ela diz apontando pras gêmeas-.

Kikki e nicco:oi tia maria e tio luke

Maria:que fofo eles vão ficar junto no futuro

Luke:como acharam  garotas tao parecidas com eles pra adotarem?

Autora:quem falou de adotar?

Maria:pera então como que?...

Autora:pergunta pro teu marido que inventa uns trem meio doido lá 

Maria:oque vc fez luke?!

Luke:eu sei lá porra!

Autora:e por ultimo mas n menos importante temos o cris-disse se refirindo ao de cabelos pretos-e agora se me derem licença eu estou indo dormir ate mais tarde

Eu e luke:espero*interrompidos*-antes que pudessemos falar algo ela entra no portal e some-porcaria!

Maria:oque vamos fazer agora?

Luke:eu n vou cuidar de criança vamos entregar eles pros pais deles

Maria:mas e os nossos?

Luke:eu sugiro que entreguemos o marco pro orfanato e deixarmos a ruby com suas amigas

Marco:tambem te amo pai

Ruby:e o premio de pior pai do ano vai para o luke-tanto ela quanto eu e marco rimos-.

Maria:vamos entrega-los para os pais deles e vamos cuidar dos nossos

Luke:ótimo agora vou ter que ser baba de dois pivetes

Marco manda o dedo do meio pro luke enquanto ruby mostra lingua pra ele.

             *quebra do tempo*

Aviamos deixado o cris com a kami e o sal e as gêmeas com o Ethan e o lyriker e no momento eu estava com ruby no meu quarto e ate que era fácil cuidar deles a ruby ficou apaixonada na minha guitarra e n para de tocar ja o marco assim como o luke e apaixonado por ciências e os dois estao no laboratório do luke e eu n fasso a menor ideia doque esta acontecendo mas acho que devem estar fazendo algo de pai e filho já eu estou conversando com ruby sobre musica enquanto tomávamos refri.

Maria:então ruby vc tem dez anos ne?

Ruby:eu tenho 15

Fico espantada com a novidade e guspo meu refri.

*luke on/maria off*

A maria avia me falado pra ficar um tempo com o marco e foi oque eu fiz assim descobrindo que ele era muito mas MUITO parecido comigo,pelo fato dele gostar de ciencias nós fomos pro meu laboratório e descobri que ele era bom com robotica então nos tivemos um ideia muito legal e apos terminarmos nossas invenções fomos pra floresta.

Luke:pronto?

Marco:eu nasci pronto velhote

E assim começamos uma guerra de robos e quando eu estava quase ganhando...

Luke:eu vou vencer!

Marco:n vai nao-ele aperta um dos botões do controle dele e meu robo se desmonta-chupa trouxa!

Luke:como vc?...

Marco:eu sou um coelho com varios truques meu velho

*sal ontem/luke off*

OK eu acabo de descobrir que vou ter um filho no futuro com a kami e ele esta na minha frente explicando isso pra mim e pra kami.

Cris:basicamente e isso

Sal:como vamos saber que vc n esta mentindo?!

Ele apenas revira os olhos e tira um papel do bolso nos entregando o papel que na verdade era uma foto que mostrava uma mulher parecida com a kami, um cara igual a mim,um  bebe bem  parecido com o garoto e um peixe dourado do tamanho de um gato voando numa mochila ajato e com um capacete de astronauta(co-autor:e o pexonauta kkk).

Cris:satisfeitos?

Eu adimito que agora eu tava acreditando mas eu estava sem saber o por que dele estar aqui e tentando intender como ele esta aqui.

Cris:eu intendo se quiserem apenas me ignora entao eu só vou ficar no meu canto ouvindo musica-ele tira um fone de sei lá onde e os coloca indo ate o meu quarto ficando por la-.

Kami:acho melhor ir falar com ele

Ela ta certa.

Sal:ok então vamos-nos levantamos e fomos-.

Ele estava deitado na minha cama ouvindo música e comendo um chocolate,ele tira os fones e escuta a música sem eles e se-percebe que era uma da hatsune miku e chego a conclusão que ele e mesmo filho da kami.

*lyriker on/sal off*

Depois que a maria nos entregou as gêmeas ficamos conversando com elas e descobrimos coisas incríveis sobre nosso futuro sem contar que a kikki e a minha cara já a nicco e mais parecida com o ethan e ambas tem 10 anos,depois de um tempo decidimos passear pela cidade com elas pareciamos mesmo uma familia nos passamos na sorveteria,no parque e até compramos um presente pra cada e agora estavamos sentados num bando no parquinho da cidade vendo as duas brincarem.

Lyriker:elas são tao fofas

Ethan:igual vc-sinto minhas bochechas esquentarem-e fica mais fofo corado(co-autora:momento lythan (◍•ᴗ•◍) )

Lyriker:seu bobo-beijo sua bochecha-acho que hoje e o melhor dia da minha vida

Ethan:melhor que o dia que te pedi em namoro?

Lyriker:eu quase morri engasgado 

Ethan:mas n morreu

Lyriker:*ri* ok vc venceu hoje e o SEGUNDO melhor dia da minha vida-derrepente uma duvida me vem a cabeça e desfaço meu sorriso-sera que...elas vão ficar pra sempre?...eu n queria ter que dizer adeus...

Derrepente perto delas um portal verde aparece e dele sai uma garota com os cabelos roxos.

??:kikki,nicco se despeçam temos que ir antes que seus pais chegam

Kikki:n podemos ficar mais um pouco?

??:e doido ter que enfrentar o coruja do lyriker!eu tenho que deixar vcs na cama antes que eles voltem do encontro

Kikki e nicco:ok entao...-elas dizem cabisbaixas e vem ate mim e lyriker-foi ótimo passar o dia com vcs nos vemos em breve 

Lyriker:vcs...vão embora?...

Nicco:temos que ir mas tentaremos vir aqui mais vezes tchau papai-elas me abraçam e depois me soltam-tchau pai-elas abraçam o Ethan pegam os presentes que demos e entram no portal que logo se fecha-.

*cris on/lyriker off*

Eu avia saido do quarto do meu pai e estava no corredor fazendo varios nadas quando vejo ruby saindo de um dos quartos e vou ate ela decidindo a contar para ela oque sinto(co-autora:mais um casal se forma :3).

Cris:ruby!-ela se vira pra mim-.

Ruby:oh oi cris-ela sorri-.

Cris:ruby eu...quero te falar uma coisa

Ruby:então diga

Cris:bom e que...-ponho a mao na nuca meio envergonhado-eu...queria dizer que...Ha fodase!-digo e a beijo a soltando e vendo que ela estava corada-era isso que eu queria dizer eu...gosto de vc

Ruby:e-eu...também gosto de vc

Cris:serio?-digo sorrindo bobo-.

Luke:QUE PORRA E ESSA?!

Ruby:p-pai?!

sinto que era agora que eu ia morrer e apenas um pensamento ecoava na minha cabeça.."fudeu".

Luke:QUEM VC PENSA QUE E PRA BEIJA A MINHA PRINCESINHA!?

Derrepente o portal que nos levaria pra casa apareceu e senti um alivio enorme ao entrar no portal e voltar pra casa dando de cara com meus pais e o cosmo.

Continua...

Co-autora:desculpa o cap curto mas n estamos com muitas idéias ╥﹏╥



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...