1. Spirit Fanfics >
  2. O Hospício de híbridos >
  3. Especial de natal :3

História O Hospício de híbridos - Especial de natal :3


Escrita por: Senhorita_Owl e darkowl95

Notas do Autor


Perdoem o cap curto

Capítulo 62 - Especial de natal :3


Fanfic / Fanfiction O Hospício de híbridos - Especial de natal :3

*narrador on*

Era véspera de natal e como esperado a autora estava em casa babando na foto de um peru bem recheado(autora:já faz uns dois dias e eu só comi uma maça e so de escrever sobre comida eu ja to com fome ಥ⌣ಥ e tambem eu vou sim fazer o cap rimando mas vou fazer só esta parte)

Autora:maldito grupo de familia que só serve pra passar vontade na minoria,espero que engasguem com esse maldito peru e que o assistente enfie ele bem no meio do cu!

Autora estava furiosa pela foto no grupinho e já que foi o assistente quem enviou se encrontasse com a autora teria uma vasssora perfurando seu cuzinho.

Ela estava mais brava pelo seguinte fato: ele sabia como ninguem que a autora passava fome por preguiça de ir ao mercado.

Autora:assistente filha da puta vai se ferrar e com esse peru espero que va se engasgar!

Autora estava brava e triste no momento pois nesta época do ano é quando ela percebe que o natal e frio mesmo sem nengum floco de neve.

Sem amigos,arvore ou presente do noel a mesma tentava acreditar que a qualquer momento um milagre de natal ia a alegrar.

Ela pega seu celular sem nem se importa ate que vê algo que a faz gritar.

Autora:AAAAH EU N ACREDITO QUE ESTA ACONTECENDO! SO PODE SER UM MILAGRE ESTE É MEU MELHOR MOMENTO!-ela vê que sua fic tinha 64 favoritos e n acreditava que tantas pessoas tinham gostado de tanta maluquici tudo junto e misturado-este é o melhor natal da minha vida e obrigado noel eu sabia que existia!-ela estava extremamente alegre e decide um cap postar para todos os leitores alegrar,ela se senta no sofá e começa a pensar num especial para todos animar-ja sei oque escrever e vou tentar n falhar mas n prometo nada pois n sei nem miojo cozinhar ╮(╯▽╰)╭ (autora:e verdade ಥ⌣ಥ)-ela começa a escrever sem desanimar pois neste natal ela n ia parar-.

(Autora:gora fiquem com o cap coisas fofas!(づ ̄ ³ ̄)づ)

*Anne on*

Já era véspera de natal e aviamos decorado a casa enteira e no momento estavamos nos preparando para a ceia,apesar de só podermos comer meia noite tinha uns apressados tentando morder o peru que estava na bancada mas ny estava la perto só de guarda.

Ny:SAIAM DAQUI SEUS DESGRAÇADOS-disse ny tentando defender a comida gritando com sal e noodle que eram os mais desesperados-.

Todos estavam la para o natal comemorar aviamos chamado ate coruja e suas amigas para a nós se juntar(autora:eu n consigo parar de rimar alguem por favor venha me salvar!\(;´□`)/).

*clara onde/anne off*

este seria o primeiro natal que íamos celebrar e todos diziam: "mal posso esperar!".todos estavam aciosos para abrir os presentes deixados na arvore pelo barbudo sorridente,neste dia todos estavam ajudando ate cliff se fantasiou do personagem gorducho para alegrar todo mundo,tudo estava ocorrendo normalmente ate que três pestinhas com seu papagaio pegarem o visgo que segundo eles foi emprestado,subindo um em cima do outro e com uma varra de pesca começam a juntas todos os casais do lugar,um dos momentos mais românticos foi ver cliff noel que de baixo do visgo  beija samantha que assim como ele entra na dança.

            *quebra do tempo*

Era manha de natal e todos vao correndo pro salão onde cada um pega o presente com sua indicação,meu presente foi  realmente surpreendente já que monika resolve me dar ela mesma com um laço de presente.

*anne on/clara off*(autora:sim vai ser ela de novo)

Era manha de natal e cada um recebeu seu presente todos ficaram alegres por receberem oque tinham em mente e a troca terminou quando kami ganha uma agua viva da maria e da syll.

Maria e syll:feliz natal kami!

Kami:obrigado meninas!-diz a mesma sorridente-.

*narrador on/anne off*

E assim termina o especial de natal e agora a autora dara o recado final...

Autora:feliz natal pessoal e um prospero ano novo para todos!(≧∇≦)/(acho que feliz pra mim n vai ser mas fazer oque ne?vou passar meu natal sozinha? vou mas ja me acostumei  ╥﹏╥) espero que papai noel entregue presentes maravilhosos a vcs e que finalmente entregue meu presente que eu peço a anos(tem gente que fala que ele n existe mas eu escrevo uma carta todo ano e eu acredito que ele existe pois sempre a uma esperança)(◍•ᴗ•◍)❤

Autora:beijos e feliz natal!(。・ω・。)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...