1. Spirit Fanfics >
  2. O Humano e a Fada: Mundos Diferentes >
  3. Inicio

História O Humano e a Fada: Mundos Diferentes - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que Vocês Gostem, eu vou tentar ao Maximo nao Apagar essa Historia kkkkk

Capítulo 1 - Inicio


Em uma floresta, em um reino habitavam criaturas extraordinariamente incríveis e Mágicas, havia muitas criaturas fascinantes, como troll, fada, gigantes e entre outras.

Nesse reino havia humanos também, mas nem todos os humanos gostavam das criaturas mágicas alguns humanos pegavam fadas minúsculas de lá para vender ou trocar por alguma coisa que valesse muito dinheiro, mas outros pegavam para fazer elas de escravas realizando desejos e outras coisas, alguns homens achavam as paradas maravilhosas e incrivelmente belas, algumas tinha peles morenas, cabelos crespos incrivelmente belos que brilhavam a luz da lua, algumas com a pele brancas e cabelos cor de fogo ou cor do céu , com isso humanos homens quanto mulheres se casaram com fadas ou tiveram relação com alguma criatura mágica.

Até mesmo o reino já tiveram relação com uma fada, mas a fada ficou grávida e o rei a mandou embora, e o rei nunca soube nada sobre a fada, mas o que ele não sabia era que a fada havia dado à luz a uma menina inteiramente com seu lado magico. E essa criança cresceu, se tornando uma linda jovem com cabelos encaracolados que passavam os ombros olhos azuis Claros tão claros quanto do lago mas puro pele parda, ela é alegre, Crivis O Guardião do Mundo Mágico admirava a alegria da garota Que jurou para a mãe garota diz se algo acontecesse com ela, ele cuidaria, passou um tempo a floresta das criaturas mágicas foi invadida pelos humanos e a mãe de Laila havia morrido com um punhal cravado em seu coração, Laila correu até sua mãe pegou o punhal que é era totalmente de ouro com símbolos por todo o punhal mas não deu muita importância naquele momento sua mãe estava Caída no Chão sangrando até a morte.

-Mãe por Favor, Não Me Deixa- disse Laila com os olhos cheios de lágrimas e com seu rosto molhado com as lágrimas que não paravam de cair, formando assim caminhos como uma bela Cachoeira.

- eu nunca,  vou te deixar- disse a mulher segurando as mãos da filha- promete para mim que não vai buscar Vingança, seja quem for- a mulher já com seus olhos quase fechando falou sua última palavra "Você é Muito Poderosa, Eu Te Amo" e deu seu último suspiro.

Todos estavam em um completo silêncio até o grito da jovem cortar o silêncio e logo depois cair Encima Encima da mãe Abraçando , foi tirada de la Crivis O Guardião Que a levou até sua casa.

- Sinto muito minha cara, sei o quanto é doloroso para você- disse O Guardião para jovem que estava com o punhal na mão ou encarando com um olhar de Fúria- Laila não está pensando em ir atrás do assassino pelo pelo punhal está?- disse crivis com certo arrepio na nuca pois conhecia muito bem a jovem.

- eu tenho que ir Crivis- Laila disse e levantou o olhar para o homem finalmente- eles mataram a minha mãe, mataram vários de nós...- fez uma breve pausa- por favor Crivis, se eu não fizer nada nunca vou me perdoar- disse apertando os dedos de nervosismo.

Crivis concordava com a garota, mas havia feito uma promessa para a mãe da jovem que a cuidaria sempre, não importa o que acontecer se, Afinal metade do seu povo foi morto pelo Rei, pensou e nem percebeu que a garota já havia saído.

"Continua?"



Notas Finais


Mano to Amando escrever essa Historia de Novo ❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...