Escrita por: Jeikey_imagines
Jungkook P.O.V
- É sério que ainda não achou ninguém Jungkook? - Jimin um de meus amigos me pergunta mais uma vez só nessa semana.
- Você acha que é fácil encontrar uma alfa solteira hoje em dia? - Reviro os olhos perguntando a ele.
- Realmente não é, mas também não é impossível. - Namjoon diz calmo tomando mais um pouco de seu café.
- Obrigada Namjoon, ajudou bastante! - Reviro os olhos mais uma vez.
- Ainda bem que isso não é um problema para mim. - Taehyung diz todo convencido.
- Óbvio! Você é todo oferecido. - Seokjin diz comendo mais um pouco de sua comida.
- Hummmm, que cheiro é esse? - Hoseok pergunta olhando para a janela.
- Wow! - Dizemos em sincronismo.
- Já disse para resolver isso você mesmo!! - Uma alfa lúpus muito bem vestida entra pela cafeteria aos berros no telefone.
Com a roupa que ela usa e seu cheiro tão magnífico que até mesmo é possível sentir pelos humanos chama a atenção de todos. A mesma senta na mesa a frente desligando o celular.
- Vai lá falar com ela Jungkook, é sua chance! - Yoongi diz dando um soquinho em meu ombro.
- É Jungkook vai lá, ela está sozinha e eu não consigo ver um aliança de compromisso no dedo dela! - Todos os meninos insistiam, logo suspiro derrotado.
- Okay eu vou! Dá 'pra parar de me cutucar Hoseok?
- Desculpa! - Ele ri coçando a nuca um pouco envergonhado.
- Tudo bem, me desejem sorte! - Me levanto indo até a mesa onde ela está - C-com licença! - Eu digo a sua frente com as mãos atrás das costas.
- Sim? - Sua voz rouca me fez arrepiar, seu olhar profundo, parece até que ela consegue ver meus piores pecados.
- E-eu está ali com meus amigos e...e...e te vi chegar.....v-você é muito bonita!
- Oh, obrigada. Quer sentar? - Ela aponta para a cadeira a sua frente.
- Com licença. - Sento ainda um pouco meio envergonhado.
- Então, qual seu nome? - Sua voz rouca novamente me faz arrepiar.
- J-jeon Jungkook e você? Se me permite claro!
- Jeosan _____, acho que já deve ter ouvido falar, correto? - Abaixo a cabeça negando - Ah, melhor ainda, talvez você descubra.
-Tudo bem... - Será que ela é uma modelo famosa?
Ficamos uns segundos sem nos falar até a garçonete aparecer para nós atender.
- Me traga um café, duas colheres de açúcar. Irá querer algo Jeon? - Ela inclina seu rosto para me olhar.
- Um leite de banana, por favor!
- Já trago o pedido de vocês! - A garçonete lança uma piscadela para mim antes se sair. Ela deu em cima de mim?
A lúpus a minha frente lança seu cheiro ameaçador, me fazendo até encolher com um pouco de medo, não foi diferente para alguns ômegas e até mesmo alfas.
- Então Jeon, você tem uma companheira? - Ela pergunta um pouco seria, até demais eu acho.
- N-não e você? - Pergunto meio sem jeito.
- Eu também não. Vejo que seus amigos estão bem mais interessados em nossa conversa do que na comida deles. - Olho para trás vendo todos eles desviaram o olhar para cantos aleatórios. Piores atores da vida!
- Aqui está o pedido de vocês. - Ela coloca o café de _____ e meu leite de banana na mesa - Vai querer mais alguma coisa docinho? - A moça pergunta quase esfregando seus seios no meu rosto.
- Não. Ele não vai querer! - A lúpus diz em um rosnado assutando a garçonete - Seu trabalho é nós atender não ficar dando em cima de seus clientes! Será que vou ter que reclamar para seu chefe?! - Ela levanta se aproximando da ômega.
- N-não senhora! Não será preciso! - A mesma abaixa a cabeça intimidada.
- Que bom. Agora saia! - Mais um rosnado a fez sair apressada - Me desculpe por isso Gguk, algumas pessoas não sabem se impor em seus lugares.
- Tudo bem mas...por quê fez isso?
- Isso oque especificamente?
- Sabe, ter ficado tão brava por ela ter dado em cima de mim.
- Você estava gostando? - Ela sorri irônica.
- Não! Claro que não! Mas por quê ficou tão brava? - Ela olha a hora em seu relógio de pulso logo voltando a olhar para mim.
- Se quiser mesmo saber - Ela abre sua bolsa e tira uma caneta e um pedaço pequeno de papel, a lúpus escreve algo nele. - Me encontre nesse endereço amanhã. Sem atrasos! - Ela deposita um beijo no canto da minha boca logo me entregando um papel e indo embora.
- Wow, mas oque foi isso Jeon Jungkook? - Todos os meninos aparecem alegres, eu ainda estou tentando digerir oque acabou de acontecer.
- Eu preciso ir! - Pego meu casaco e saiu correndo dali indo direto para minha casa.
- Ei Jungkook! Volta aqui cara!! - Escuto os meninos me chamando mas logo o som de suas vozes vão ficando mais distantes.
(. . .)
Chego em casa bastante suado, eu nunca corri tanto na minha vida apenas para chegar em casa.
- Oii Cloud! - Faço um breve carinho em meu pequeno cachorrinho e corro para meu quarto.
Me jogo na cama todo desajeitado e sem ao menos tirar o sapato. Aquele beijo mexeu comigo de algum jeito. Logo me lembro do papel que ela me deu, pelo ele em meu bolso e olho o endereço.
Oque será que ele quer comigo? Só de pensar um arrepio percorre todo meu corpo.
- Vou tomar um banho e dormir um pouco, seja lá oque for ficar nervoso não vai adiantar em nada. - Me apresso em tirar todas as minhas roupas e ir para o banheiro.
(. . .)
- Obrigado! - Agradeço sorrindo ao cara que acaba de me entregar minha comida, não é nada saudável, mas oque quer que eu faça? Sou péssimo na cozinha!
Sento no sofá com a caixa de pizza em meu colo, Cloud logo pula no sofá olhando para mim.
- Não não mocinho, dessa vez eu não vou te dar! Amanhã eu tenho um compromisso, se eu te der como da última vez vai que aconteça denovo? Não e não! - Cloud da um latido triste, desta vez eu não vou ceder!
(. . .)
Seol Coreia do Sul
08;56 AM •Casa do Yoongi•
Sou despertado pelo som alto do despertador, levanto na maior preguiça e logo desligo esse barulho irritante. É eu durmi no sofá, durmi que nem percebi.
- Hoje é sábado, oque vou fazer para o café? - Pergunto para mim mesmo, escuto um latido e logo vejo Cloud pular em meu colo.
- Bom dia 'pra você também rapaz! - Sorrio fazendo carinho em seu pelo - Agora eu vou colocar sua ração e vou fazer meu café. - O coloco no chão e vou para a cozinha.
(. . .)
Pronto. Todo mundo alimentado, agora vou tomar banho e ir passear com o Cloud. Subo para o quarto e vou para o banheiro.
Depois de pronto coloco a coleira em Cloud e vou para fora. Eu liguei para o Tae, já que ele sempre passei de manhã com o Yeontan eu o chamei para ir em um cafetaria que tem aqui perto.
Eu sempre venho aqui com Cloud, tem uma ala para cachorro e outra para crianças, Cloud adora aqui, parece que ele tem diversos "amiguinhos caninos".
Depois de deixar Cloud lá, volto para o centro da cafeteria e faço meu pedido, enquanto espero Tae vou aproveitando esse tempinho.
Alguns minutos se passam quando vejo no mínimo seis homens acompanhados de um mulher.
- Oh, é ela! - Pisco os olhos algumas vezes para ter certeza de que não é uma alucinação e não, não é! Ela entra junto aos outros homens na empresa ao lado. Rapidamente pego meu celular e pesquiso o nome dela.
"Jeosan _____ uma das mulheres mais bem sucedidas do mundo inteiro, a jovem de apenas 26 anos de idade tem bilhões de dólares acumulados em sua conta bancária, além de todas suas empresas espalhadas por todo o mundo.
Definitivamente a alfa lúpus é muito bem sucedida! Mas vamos falar de sua beleza inigualável. Ela já foi nomeada o rosto mais lindos do mundo por vários anos seguidos, será sorte ou apenas beleza mesmo? Haha.
Mas, uma coisa que todos que já conseguiram conversar com a empresária alegaram que ela não é lá tão amigável assim! Ser linda e bilionária tem um preço não é mesmo?"
Não posso crer... Ela é uma empresária super hiper mega famosa e vai meio que "sair" com um cara como eu? Oque ela viu em mim? Eu vou surtar com certeza!
- Desculpa a demora, estava procurando uma gravata que combinasse com essa roupa! - Levo um susto ao ver Taehyung chegando - Então, oque está vendo aí que está tão vidrado?
Viro a tela do celular para ele que lê tudo oque estava no visor atentamente.
- Wow, então ela é uma empresária muito famosa. Mas ainda sim deu bola 'pra você?
- Yá! Oque quer dizer com isso?! - Digo cruzando os braços.
- Não me leve a mal, mas eu achava que gente assim só saia com pessoas com o mesmo status! - Ele cruza os braços acima da cabeça se espriguiçando.
- Hum, mas sentido, mas acho que ela não é assim! Nessa matéria diz que ela não é muito sociável, mas ainda sim ela foi super legal comigo! Ela deu um beijo no canto da minha boca Kim Taehyung! Você consegue imaginar!?
- Eu vi tá legal? Mas afinal de contas, por quê me chamou aqui? Você quase nunca sai de manhã. - Ele faz um sinal com a mão chamando o garçom - O de sempre por favor!
- Sim senhor!
- Bom, eu te chamei aqui porque de nós sete (7) você é quem se dá melhor com as garotas. Você está me entendendo não é?
- Não se preocupe meu brother, vou te ensinar a ser o melhor com as garotas! Antes eu quero saber uma coisa
- Oque? - Pergunto tomando um pouco mais de meu suco.
- Você geralmente é o submisso ou o que comanda? Sabe, eu nunca fui o submisso e nem quero ser não quero nada entrando em mim!
- Eu tenho o costume de comandar, mas pelo jeito dela acho que ela quem comanda, mas eu não me importaria em sério submisso, não é sempre que uma mulher tão lindo e simpática como ela está solteira!
- Tudo bem, suponhamos que você quem comande, já sabe fazer tudo direitinho não é? Tem que fazer ela pedir por mais!
- Tudo bem entendi! Mas, e se ela não quiser nada comigo? Só me conhecer melhor? - Pergunto olhando com uma sobrancelha erguida.
- Ela te chamou para a casa dela Jungkook, se ela quisesse te conhecer te chamaria para um restaurante ou algo do tipo, casa é um local onde você só leva quem você realmente gosta! - Seu sorriso irônico me faz ficar irritado.
- Okay espertão! Então quer dizer que ela gosta de mim? - Essa foi minha vez de sorri irônico.
- Provavelmente ela quer algo mais com você, vai ver ela te achou atraente! - Ele sorri sinico.
- Pelo amor do meu santo G-dragon, Taehyung! Eu estava com uma roupa normal, ela acha atraente pessoas que se vestem como mendigo? - Gargalhamos.
- Tudo bem, se você for o submisso é só obedecer os comandos dela. Pronto tudo resolvido! Se veste melhor por favor, ela definitivamente não acha mendigos atraentes!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.