História O Idiota da Casa ao Lado


Escrita por:


Sinopse:
[JIKOOK - ABO]

Desde que os pais de Park Jimin morreram em um grave acidente de carro, ele e seu irmão mais velho, Hoseok, foram obrigados a se mudar para uma nova cidade para esquecerem suas dores e colocarem suas vidas de volta nos eixos. Só que o que Jimin não imaginava era que para ter um recomeço ele teria que enfrentar uma nova escola onde era visto apenas como um ômega incompleto e defeituoso, e o caos que era seu vizinho Jeon Jungkook, um alfa lúpus que sabia melhor do que ninguém o que era tormento. Jimin sabia que ele era perigoso, assim como assustadoramente e inegavelmente bonito, e não podia negar a atração que existia entre eles. Só que o que Jimin não sabia era que se entregar ao seu mais profundo desejo e permitir que Jungkook o provasse de corpo e de alma seria tão destrutivo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.791
Favoritos 2.102
Comentários 93
Listas de Leitura 854
Palavras 5.824
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Cherrycloud, Clichê, Jikook, Jimin!bottom, Jimin!ômega, Jungkook!alfa, Jungkook!top, Kookmin, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction O Idiota da Casa ao Lado
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Vida Nova
74
6.868
5.750
 
2.
O idiota da casa ao lado vai continuar sim
19
923
74

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.