1. Spirit Fanfics >
  2. O idiota do meu primo >
  3. "Nos beijamos"

História O idiota do meu primo - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Ohhh quem voltou Pessoinhas Desculpas a demora minha internet ficou ruim nesses dias,mas enfim espero que gostem do capítulo ❤

Capítulo 13 - "Nos beijamos"


Pov Elena

Acordei com o despertador tocando as lembranças da madrugada invade minha cabeça me levantei ainda um pouco sem saber oque dizer para o Damon,como vou explicar oque Aconteceu? A uns meses descobrir a única forma de me livrar dos problemas mesmo que seja por alguns minutos soube que morfina ajudava a relaxar então peguei os remédios do meu pai para as dores, e desde então toda vez que eu me sinto em um labirinto sem saída eu tomo algumas pirulas tudo pra cumprir com a minha promessa com a Caroline.

Entro no chuveiro deixando a água me molhar por completo e meus pensamentos novamente voaram em direção aquele maldito sorriso precisava arrumar um jeito de apagar aquele maldito Beijo da minha cabeça.

me arrumo rapidamente até porque hoje eu vou tem que voltar pra realidade depois que eu termino eu desço pra tomar café meus pais voltam hoje a tarde da sua viagem de trabalho Damon já estava na mesa achei super estranho já que ele sempre se atrasar

–vai chover hoje só pode–achei que fingir que nada aconteceu era a melhor saída

–porque?–ele me questiona sem tirar os olhos do seu celular

–porque você está adiantado e isso é um milagre–falo rindo vejo o mesmo finalmente olhar pra mim

–hahaa muito engraçada você

–aqui está Damon o seu remédio pra dor–Jenna coloca em cima da mesa um frasco de morfina e sim querido esse é último frasco que encontrei.

Ele olha pra minha cara e eu reviro os olhos,sabia que ele daria um jeito de certificar que não teria mais como eu tomar mais o remédio,tentei não olhar pra ele todo o café da manhã quando estava prestes a me levantar escuto sua voz me chamando.

–Elena…

–Já pode parando por aí Damon voltar a morar aqui não te dá o direito de se entrometer na minha vida e você já deu o seu jeito de se livrar dos comprimidos então pare de me olhar como se eu estivesse com problemas por que eu não estou.

–Calma nervosinha eu só ia dizer que tem algo no seu cabelo–Sabia que era mentira ele só não queria admitir que estava preocupado eu odiova que às pessoas tivessem pena de mim mas mesmo assim passo a mão no cabelo pra ter certeza que não tinha nada–Priminha acho que você tá precisando de uma boa dose camomila–ele sorrir debochado.

–Vai se ferrar Damon.

O telefone toca como eu demitir a idiota da Vick eu fui atender era a minha tia Lily a mãe do Damon volto pra cozinha com o telefone.

Chamada on

Elena:"oi tia sou eu a Elena"

Lyli:"oi querida que saudades"

Elena:"Também to com muita saudades tia"

Lily:"o Damon está ai?"

O Damon olhar pra mim e balança a cabeça negativamente

Eu:"ta sim vou passar pra ele"

Ele bufar e sussurra "você me paga" começo a rir e entrego o telefone pra ele, observo o mesmo ir até a sala enquanto conversava com sua mãe subir até o meu quarto e peguei a minha mochila já estar hora da gente ir pra escola então decido ir chamar o Damon assim que eu me aproximo da sala Escuto o o mesmo gritando ao telefone parecia furioso.

–Mas é a minha vida é o meu futuro avisa o seu marido que eu não vou fazer nada do que ele quer não ligo se ele me deixar fora do testamento não me importo não preciso do dinheiro dele.

ele desligar e jogar o telefone no chão deixando aos pedaços me assusto com tal ato.

–ei tá tudo bem?–pergunto me aproximando

–você acha mesmo que eu to bem que perguntar idiota garota–falo grosso

–olha não vem descontar em mim a sua raiva porque eu só queria ajudar mas é isso que eu ganho por me importa com estúpido como você.

Saío e o deixo sozinho,vou pro carro demora um pouco até ele entrar o ignoro e mexo nas minhas redes sociais mas o tempo todo o Sentindo o olhar do mesmo sobre mim.

–olha desculpa desconta em você eu não tinha esse direito ainda mais depois de tudo que aconteceu ontem–ele fala meio confuso

–você é um imbecil sabia?mas se você quiser conversar eu estou aqui–sorrio apesar de tudo odiava vê-lo assim Damon sempre teve o espírito livre adorava se divertir era assim que eu gostava de vê-lo.

–talvez outro dia não estou afim de falar sobre isso agora–sabia que tinha a vê o com seu pai, não é atoa que a minha mãe e o pai dele são irmãos os dois gostavam de ter o controle acho que essa é uma das coisas que temos incomum.

–como quiser– seguro sua mão pra demonstra que  estou aqui pra quando ele precisar ele me olha e sorrir

–chegamos crianças–tobias anuncia me fazendo Rapidamente solta a sua mão, descemos do carro.

Pov Caroline

Vejo o Damon e a Elena se aproximarem eu não paro de pensar no nosso beijo de ontem a noite claro que nós estávamos meio bêbados mas rolou sentimento,a Bonnie ainda não tinha chegado ia amar esfregar na cara dela que ganhei a aposta Elena se aproxima e me abraçar depois eu abraço o Damon sorrio pra ele.

–iai novidades?–pergunto olhando para os dois,Eles se olham demora um pouco pra responder

–não,nada demais–Elena dá de ombros

–mais tarde podiamos ir naquele mesmo bar de ontem a noite–olho diretamente pro Damon

–que bar?–Elena pergunta confusa

–eu encontrei o Damon naquele bar perto daquela lanchonete que sempre vamos

Antes que a Elena fale alguma coisa Damon se despede dizendo que tinha que falar com um colega,assim que ele saí olho pra Elena animada não via a hora de conta pra ela sobre o beijo.

–Anda fala logo eu sei que você quer me conta alguma coisa–Elena diz sorrindo

–nós beijamos–falo rápido Elena me encara confusa

–você e quem?–ela questiona ainda confusa

–eu e o Damon quem mais seria–digo sacastica

Ela fica paralisada olhando pra minha cara sem expressa nenhuma reação

–não vai falar nada Morena–anciosa espero algum comentário sacastico dizendo que foi o maior erro da minha vida.

–fico muito feliz….por você loira–ela susurra baixinho fico surpresa era a reação que eu menos esperava

–foi um beijo cheio de sentimentos você tinha que vê…

Ela me enterronpe.

–desculpas eu já volto

Ela sai antes mesmo deu responder eu ia ir atrás dela porque eu percebi que ela estava muito estranha mas Bonnie chega entrando na minha frente respiro fundo não gostava dela de jeito nenhum e não era implicância e sim Acho que ela é muito mau caráter.

–Elena ainda não chegou?–ela pergunta olhando em volta

–chegou mas acho que ela foi resolve alguma coisa–falo Lembrando da maneira que ela tinha saído

–porque ta com esse sorrisinho de idiota?–Bonnie me questiona cruzando os braços

–porque eu e Damon se beijamos então você vai tem que esquecer ele essa foi a nossa aposta– Sorrio vitoriosa

Ela saí bufando provavelmente está morrendo de raiva agora acho melhor eu procurar minha morena porque ela saiu de uma forma muito estranha na verdade ela está estranha desde daquele dia na piscina,anda tão distante sinto que tem acontecido algo e ela não quer me contar.

Vou andando procurando a Elena pelos corredores mas eu não consigo acha-la onde será que essa garota se me teu.


Notas Finais


Iai oque acharam do capítulo? Será que a Bonnie vai desistir tão fácil?
Se tudo ocorrer bem vou postar mais um capítulo ainda hoje.

Bjs até o próximo capítulo 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...